quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ativando a Sua Merkivah - Mensagem do Arcanjo Metraton, Canalizada através Leonardo Cohen

                                                         

                                            Canalizada por Leonardo Cohen - Rio 25 de agosto de 2010





.

Uma Mensagem do Arcanjo Metraton, Canalizada por Leonardo Cohen - Rio 25 de agosto de 2010

Saudações lindos seres de luz.



Me reuno a hoje para ensinar um exercicio para ativação de sua merkivah, no portal 10/10/10.

Ele e para ser feito sempre que lembrarem, no carro no onibus, quando estiver sem nada pra fazer

isso acelerara seu processo de ativação da merkivah a estrela de 6 pontas que substituira sua antiga merkabah, pois ela ja não pode absorver a quantidade de luz que receberam.



Depois de ativada a Merkivah, serão também ativadas Merkavah & Merkanah.

Sera uma acelerada quantica em seu processo, que no inicio podera ser confuso pra alguns, o despertar de novos chakras e habilidades esquecidas.



Mas depois se sentiram bem e confortaveis, e também os Arcturianos estão trabalhando as noite com seus corpos fisicos , pra suavizar o maximo o processo.



Fechem os olhos respirem fundo,

Inspirando contrai abdomen , Expirando dilatando a abdomen.

Façam isso 3 vezes.

Agora imagine uma luz branca de dourada entrando pelo seu coronario, passando pela pineal e pituitaria formando um triangulo.



Imagine uma estrela de 6 pontas uns 30 cm acima de sua cabeça.

Peça para seus 7 corpos de interligarem ja em nome da presença ' EU SOU "

Peça ao seu " EU SUPERIOR ", equilibrar e harmonizar seus 12 chakras. que assim será feito.

Agora repita " Eu ativo o DNA, da minha merkivah bioplasmatica cristalina em nome da presença 'EU SOU & DE SEU EU SUPERIOR ".

Agora se imagine seu corpo dentro do Holograma do amor incondicional abaixo :





Agora ordene para que sua merkivah, gire na frequencia 13:20:33, na velocidade, 33.000 vezes a velocidade de Deus.



Pronto sua Merkivah, esta ativada e girando em perfeição e harmonia.



Sempre faça isto pelo menos 1 vez ao dia.



Lindos seres brilhantes, amamos muito vocês.

Em breve os véus cairam, e teremos vocês de volta pra casa.

Onde sempre foram amados demais.



Eu sou o Arcanjo Metraton

Um comentário:

Rafael disse...

Glória Seres Por Traz do Que se passa... EU AMO TUDO QUE SE PASSA POR TRAZ DO FISICO

Seguidores