quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aula Sobre Ascensão 005 - Sananda

                         Aula de  Sobre Ascensão 005 -  Sananda 



                       

Boa noite. Bem vindos á quinta aula. É Sananda. Permitam-se relaxar e respirar. Isso intensifica suas energias e concentrações. Deixem as preocupações diárias escorrer de seus corpos. Então, como estamos todos? Parece-me que estão bem! Bom, esta noite estaremos trabalhando na cura do corpo emocional, passando uma energia calmante para vocês. Este é um tópico muito importante. Talvez, o mais importante. Isso é amor. O amor é que curará vocês, que será seu bilhete de entrada para a próxima fase. Então, esta noite, estaremos abrindo o núcleo de seu coração e trabalhando com vocês desse modo, para atingir algum equilíbrio e amplificar a experiência de amor para vocês. Espero que todos gostem disso.


Todos vocês têm buscado o amor para a vida toda. Vocês estão prontos para achá-lo e encontrarão uma versão ampliada do que já vêm experimentando. O amor é uma coisa difícil de se obter enquanto estão na realidade tridimensional, como todos vocês sabem. Vocês têm tentado de várias maneiras captar esta experiência ilusória. Isso tem sido raro aqui, mas será mais abundante no futuro, muito mais abundante. O fato de isso ser raro na realidade tridimensional é uma aberração. Essa não é uma regra no Universo. Na verdade, o amor é um ingrediente essencial, a peça fundamental da construção de todo o Universo. Então, vocês, voluntários, trouxeram um pouco mais de amor para uma atmosfera que está totalmente livre disso. Todos vocês tiveram sucesso em vários graus, mas agora é hora de retornarem a seus estados verdadeiros e para suas verdadeiras cotas desse precioso elixir, porque vocês só podem compartilhar o que têm em abundância. Muitos ainda estão se esforçando para ter o suficiente para si mesmos. Esta noite, nós os abriremos para um pouco mais dessa energia e desenvolveremos sua abundância de amor.

Todos vocês têm existido por muitas vidas. Todos têm tido muitas impressões em seus corpos emocionais. Nesta experiência particular, vocês receberam marcas ou impressões que não são totalmente positivas; devido á densidade e negatividade da superfície da Terra, vocês têm sido, até certo ponto, vitimados pelos efeitos negativos da necessidade de amor. O corpo emocional retrata isso, ele tende a reter essa experiência até o momento em que é permitido libertá-la. Todos vocês têm sido exemplares em seus crescimentos, experimentando vários tipos de liberação emocional e cura. Muito tem sido realizado, mas ainda há um pouco mais para fazer; isso será assistido por nós. Nós ampliaremos seu amor e também a graça que os rodeia, na libertação de qualquer escuridão persistente que tenha aderido a seus corpos emocionais.

Então, qual será o modo mais benéfico para se curarem? Eu diria que seria tomar um bom e longo banho no lago do amor. O amor entrará em seus espaços. Entrará em seus corpos emocionais feridos e os curará. Vocês têm muitos conceitos sobre o termo e a experiência de amor. Realmente, é uma experiência e não algo que vocês possam entender. Cada um de vocês tem feito coisas loucas em nome do amor, não é? Coisas que vocês geralmente acham ilógicas. Vocês se agarraram á oportunidade de realizá-las imaginando encontrar algum amor no fim da experiência. Então, eu lhes direi que existe uma grande quantidade de amor no final da experiência da Ascensão. E deixemos que isso seja a cenoura na ponta da isca para vocês. Vocês têm explorado essa experiência muito intensamente. Existe muito amor esperando para os rodear. Há tanto que é uma experiência de felicidade. Eu poderia dizer que felicidade é a experiência de obter muito amor. Na realidade tridimensional, vocês provavelmente não podem imaginar o que seja ter muito amor, mas é possível. E todos vocês experimentarão isso. O amor pode ser muito explosivo e pode ser muito expandido, com tendência a evaporar as fronteiras de suas identidades limitadas até o ponto de se sentirem em união com toda a criação. E todos vocês experimentarão isso. É para isso que estão sendo dirigidos. Isso integra o processo de Ascensão.

Vocês têm muitos julgamentos, criticas e opiniões sobre suas experiências particulares e suas próprias identidades em relação ao amor.Todos vocês têm vários graus de crenças em seus méritos. Vocês têm julgamentos sobre si mesmos relativos ás suas performances passadas nesta área e em suas capacidades de abrir seus corações para receber e para dar. Eu acho que esta noite pode ser a grande chance para apagar o quadro-negro e começar com uma lousa limpa - libertar todos os seus julgamentos e criticas ao redor desse nascimento. Seus julgamentos e crenças sobre esse tópico são tão errados quanto seus julgamentos e crenças sobre outros tópicos em suas vidas. Se estão sentindo que não podem elevar-se ao grau máximo de amor recíproco, partilhando, dando e abrindo - se sentem que não estão individualmente receptivos -, esta é uma crença que deve ser erradicada. Essas crenças pegarão vocês em falso, em sua capacidade de banharem-se no lago do amor. Tudo isso é necessário.... não é uma questão de merecimento; é questão de ser forte o suficiente para elevarem-se. Está lá. O lago do amor está dentro de vocês.

Muitos têm negado essa experiência, porque suas programações determinaram que não são merecedores ou que precisam de uma certa bagagem ou relacionamento. Estou aqui para dizer-lhes que não precisam estar envolvidos com alguém para experimentar a profundidade do amor. Um relacionamento pode retratar suas experiências, mas não podem leva-los ás profundezas. Vocês mesmos devem tomar a grande iniciativa de saltar no lago do amor.


Todos vocês têm feito muitas coisas loucas para receber essa experiência do amor. Penso que este é o momento para que vocês façam a ultima coisa louca - deixem o mundo como um ser ascensionado. O amor é, sem duvida, sua passagem - não sua idéia sobre sua capacidade de amar, mas o simples fato de estarem receptivos. Nesta noite, fiquem receptivos á possibilidade de ficarem em estado de gloria, que na realidade é o seu estado verdadeiro. Todas essas coisas de que vocês têm se recoberto ao redor dessa experiência irão desabar, deixando-os em seu estado natural. Sua verdadeira natureza é a felicidade. É o que realmente vocês são. É o que está ocorrendo com seus átomos agora. A razão pela qual todos nós temos sido insistentes em pedir que meditem, é para que possam tranqüilizar seus pensamentos e afrouxar o nó dessa gravata acima de sua verdadeira natureza, o suficiente para essa experiência. Experimentem essa essência.

A importância do amor no processo de Ascensão é fundamental. Vocês não precisam ficar excessivamente preocupados sobre onde estão com essa abertura para amar e ser amado. Isso os conduzirá apenas para uma maior autocrítica e julgamento. Saibam que os seres que têm amor pelo Criador em seu coração e por eles mesmos serão capazes de ascender. Se vocês têm limitações quanto á isso, talvez com relação aos seus próprios méritos, elas serão provavelmente curadas, porque todos vocês declararam sua intenção de ascender. Assim fazendo, vocês desencadearam muitas transformações, poderosas e incríveis transformações em suas vidas, e uma delas é tornar sem limites sua capacidade de amar. Então, não julguem se agora não se sentem capazes de amar incondicionalmente. Vocês não precisam ser perfeitos para ascender, mas eu lhes direi como começar. Comecem amando-se a si mesmos. A quantidade de amor que compartilham consigo mesmos e para si mesmos, faz, em grande parte, decidir o quanto de amor você pode experimentar de outros modos. Todos os conceitos sobre merecimento têm de ser descartados imediatamente, se possível. Se puderem, sejam como criancinhas que não se enxergam com o olhar critico ou olhar julgador, mas sabem, apenas, que desejam amor e chorarão se não o receberem. Elas ficarão assim até sentirem-se completas nessa experiência. Essa atitude é a adequada, voltada para o amor e a devoção. Seja como uma criancinha. Uma criança que sabe como sentir-se bem e procurará o seu bem-estar sem considerar mais nada, sem considerar qualquer circunstancia externa. É uma aproximação direta. Então, convido vocês todos a serem um pouco mais infantis. Se se encontrarem em uma experiência em que necessitem de amor dentro de si mesmos, não racionalizem a situação, dizendo: "Bom, a razão de eu estar sentindo isso é por causa disso e aquilo, e dessas razoes, julgamentos, criticas e circunstancias". Vejam como todos vocês ficam sofisticados. Este é o ponto em que vocês podem, freqüentemente, racionalizar seu desejo de amar através da janela. Parem de racionalizar e, se vocês sentirem necessidade de mais amor, peçam-no. Está a sua disposição. Porque de onde vocês estiverem em sua evolução, e devido aos seus compromissos, isso se tornará mais disponível para vocês. E tornar-se-á mais disponível com o passar dos dias. Então, permitam-se a si mesmos ser mais infantis.-

Se vocês sentirem-se carentes ou com falta de ensinamento, peçam-no. E façam o que puderem em seu caminho para proverem-se do ensinamento e amor de que necessitarem. Seja o que for, concedam-se banquetes. Concedam-se um momento extra para dormir ou meditar ou fazer algo que adoram. Não é o momento de recusarem a si mesmos algo positivo e de bom sentimento. É tempo de despojarem-se, assim como se despojariam suas próprias crianças interiores. E nós seguiremos seus exemplos. Nós os seguiremos e lhe forneceremos um pouco mais de essência. Estamos, neste momento, encorajando a todos para que façam isso. O modo como encorajamos é permitindo um pouco mais daquilo que desejam. Então, se estão rezando por amor e tentando se alimentar, criarão um pequeno vácuo onde poderemos ampliar a presença da experiência. Se vocês tem uma experiência abundante, vocês terão algo para dividir. E esta é a experiência mais proveitosa no espectro do amor: compartilhem-na. É muito difícil guardar para si mesmos, acabarão estagnando-se. Brevemente, vocês estarão perguntando a si mesmos onde foi parar todo o excesso. Então, mimem-se a si mesmos e, logo encontrar-se-ão tendo uma abundância. E vocês podem mimar seu único amor. Vocês podem mimar aqueles que vêem na rua com uma simples palavra. O amor não precisa ser um romance sentimental. Pode ser tão simples como uma palavra doce ou um "oi" - estes são aspectos de amor também - amizade, compaixão. Todos esses atributos de amor serão compartilhados e experienciados quando vocês tiverem a essência. Se não tiverem essa essência, suas tentativas de complacência se realizarão de modo impostor e falso. Então, dirija-se á essência. Encham-se a si próprios com ela. A meditação é um momento excelente. Um pouco mais tarde estaremos compartilhando com vocês uma técnica, uma meditação guiada, que os ensinará a mimarem-se a si mesmos, curando seus corpos emocionais. Vocês têm sido desprezados e seus corpos emocionais recordam isso. Se sentirem dificuldade para receber amor incondicional neste momento, é porque fizeram muito no passado e receberam menos que deveriam. Então, não julguem a si mesmos se sentirem dificuldade para receber amor incondicional. Vocês têm uma razão válida e boa para sentirem isso. Comecem de um modo simples, com amor próprio. Vocês não darão a si mesmos um momento ruim por amarem a si próprios.-
Existe muito equilíbrio emocional e cura, alguma renuncia emocional tem estado a caminho, como todos vocês sabem. Muitos de vocês vêm experimentando isso. Tudo faz parte do cenário do processo de Ascensão. Ás vezes vocês podem sentir que estão mais distantes da verdade ou mais distantes da Ascensão do que estiveram na semana passada. Se estiverem percebendo esses tipos de sentimentos, é bem provável que vocês estejam passando por essas limpezas e curas emocionais. Não é algo com que deveriam estar excessivamente alarmados, mas algo com que deveriam envolver-se. Amem-se a si mesmos e façam o melhor que puderem. É difícil meditar nos momentos em que estão passando por este processo. O mais fácil é julgarem a si mesmos por sentirem que não estão se saindo maravilhosamente bem. E nós estamos extremamente maravilhados com o progresso que estão fazendo. Tenho de dizer que esse grupo tem sido um sucesso e tanto. Quase alem de nossas expectativas. A disponibilidade que vocês têm trazido para cá e para este processo nos dá esperanças. E nos dá muito prazer. E esse grande prazer, esperança e amor serão refletidos de volta para vocês. Vocês estão experimentando isso agora em vários momentos em suas meditações e vidas. Vocês experimentarão muito mais drasticamente quando de suas Ascensões. Todos vocês estarão muito confusos com as respostas que receberem. Não é pouco o que estão empreendendo. Então, permitam que o processo continue. Se se sentirem abalados em qualquer ponto particular na purificação emocional e renuncia, nos peçam ajuda extra. E sigam suas orientações interiores.-


Agora não é o momento de recusar a cura de si mesmos. Novamente, vocês não precisam estar em perfeita ordem para ascender. O processo ocorrerá. Nenhum de vocês sentirá falta de apoio a menos que mudem radicalmente de opinião entre agora e a Ascensão. Estamos simplesmente buscando tornar a Ascensão mais consciente , mais suave e mais fácil. Esperamos fazer com que o resultado final seja magnifico. Todas as honras lhes serão tributadas, e quanto mais trabalho vocês fizerem agora, mais honras receberão e mais oportunidades terão. Todos vocês são espíritos livres e desejam ter muitas opções em suas vidas. Continuem esse programa de Ascensão e terão uma grande parte disso para escolher. Amamos muito vocês. Tudo o que precisam fazer é aceitar o nosso amor por vocês. Isso irá lhes mostrar como amarem-se a si mesmos. Muitos de vocês esqueceram ou têm limitado suas expressões do próprio amor. Talvez vocês se sintam culpados por amarem muito a si mesmos. Talvez sintam que isso não é o certo ou é egoísta. Vejam, há tantas maneiras de limitarem-se a si mesmos! Eu lhes pergunto: Vocês podem render-se a todas as suas idéias e tornarem-se um pouco crianças? Vocês podem? Simples e direto: lutem pelo que desejam. Vocês não precisam pensar sobre o merecimento da experiência. Uma criança simplesmente luta pelo que deseja. Não tenha medo de ser audacioso. Vocês não podem ser muito ousados neste momento. Todos vocês ainda são muito conservadores. Acreditem ou não, aqui, neste baluarte de amor livre e ousado, todos vocês estão limitados a si mesmos. É preciso ver alguém ter êxito neste processo e ver que isso é possível. Como vocês são a turma mais audaciosa que poderíamos encontrar, apesar mesmo de necessitando de muitos reparos, nós decidimos lutar por vocês. Eu estou apenas brincando. Todos vocês são belos seres. Muito radiantes. Vocês não vêem a si mesmos como eu os vejo. Mas se pudessem, 90% de seus problemas acabariam. De seus problemas, 90% estão em suas próprias crenças e julgamentos sobre si mesmos. Então, agora é o momento para esquecer o passado. Esqueçam qualquer coisa que tenham feito no passado. Todos vocês estão perdoados do que quer que tenham feito. Qualquer coisa que tenham feito no passado, foi por sentirem que era a melhor coisa a fazer. Todos vocês são seres dignos de honra.



Agora a comporta está se abrindo, e o que pedimos é para vocês ficarem em frente do rio e serem os primeiros a serem inundados com o amor. Muitos mais seguirão. Este planeta inteiro se tornará um planeta de amor. Não existirá um ser neste planeta sem um coração aberto. Neste momento, muitos que os têm nutrido com falsas programações lhes dirão que merecem menos. Muitos - por causa da própria ignorância e desejo de poder - procuram subjuga-los, e a outros seres inocentes e inferiores, para experimentar seus direitos de primogenitura. Esse direito é apenas para vocês que ficaram entre os primeiros, para serem exemplos. Talvez isso os faça caminhar por aí com um sorriso em seus rostos ou uma luz em seus olhos. Esse sorriso e essa luz aumentarão drasticamente quando vocês derem seus saltos. Então, amem-se a si mesmos como nós os amamos. Esta noite todos nós iremos tirar ferias juntos. Vocês merecem umas ferias prolongadas e estão sendo direcionados para isso. Isso não é irresponsabilidade. Irresponsabilidade é negar isso a si mesmo. Recusando isso a si mesmos, recusa-lo-ão a toda a humanidade. Vocês são os canais a trazerem esta mensagem de ferias permanentes para todos aqueles que ainda estão escravizados. Vejam que há muita alegria nesta mensagem. Vocês terão respostas favoráveis. Haverá muitos resistentes a isso, que não servem e que preferem torcer o nariz. Vocês permitirão que eles façam isso. Mas a maioria é ingênua e deseja a liberdade e o amor. É isso o que vocês alcançarão e conectarão.-


Bom, vocês tem alguma pergunta?



As perguntas para Sananda - Quinta Aula .



1) Eu ouvi através de outro canal que existirá caos semelhantes nos céus como na Terra durante este processo. Eu não estou esclarecido sobre isso.



Sananda: Vocês precisam obter uma base sólida! Vocês obterão mais canais dessa maneira e, em breve, terão um selecionador em seus próprios corpos. Existe um agora, mas não sabem como opera-lo completamente. Quando souberem, serão capazes de sintonizar muitos canais.

Sim, como voces disseram, há uma grande quantidade de atividade no espaço. Isso não é para vocês se preocuparem muito. Vocês têm de se concentrar em seus processos de Ascensão e seu próprio crescimento. Há pouco que possam fazer com relação ao espaço. Nós estamos tomando conta do espaço. Há uma purificação em vigor e esta é uma experiência Universal. Não é limitada ao planeta Terra. Existe uma nova onda de energia que tem procedido do próprio Criador através de todos os canais e de toda a Criação. É uma reorganização do Universo, uma reorganização da Criação. Então, o que estão experimentando aqui, em seu canto da galáxia, é simplesmente resultado disto. Logo, aqueles que estiverem fora de alinhamento com o Amor e o Desejo do Pai serão trabalhados. Existem muitos planetas. Existem muitos seres com a capacidade de viagem espacial, que não estão completamente dentro do alinhamento e, portanto, estão sendo instruídos. Se eles oferecerem resistência, serão tratados com mais rigor. Muitos seres têm vindo ao planeta Terra, extraterrestres, não do Comando Ashtar, mas seres inferiores, que têm vindo para cá em naves físicas, em seus corpos físicos. Um resultado da purificação domestica que tem estado em vigor é aquela que tem os empurrado para fora de suas bases caseiras, dentro das extensões mais distantes das galáxias. Eles estão procurando um lugar onde possam ficar sozinhos para fazer suas farras. Existem muitos que foram convidados ao Planeta Terra. Quando a onda da Ascensão chocar o planeta Terra, irá arrastá-los um pouco mais longe, fora da galáxia.-


Na estrutura da galáxia há um núcleo ou um sol central, em torno do qual as estrelas e sistemas estelares giram. No centro de cada galáxia está a mais elevada Evolução, e conforme se vai para o exterior a partir do centro, ha menos perfeição e mais caos. O planeta Terra fica um pouco á margem dessa galáxia, portanto, a purificação tem demorado um pouco mais para chegar aqui. E aqueles seres que estavam um pouco mais perto do centro, que estavam realizando suas farras, foram intimados a renderem-se ou fugir, porque seus planetas também foram purificados. Então, haverá algumas guerras de estrelas espetaculares. Voces serão informados sobre isso, conforme sua Ascensão for completada. A essa altura, há pouco que possam fazer ou pouco para se preocuparem. Mas saibam que este planeta não está sozinho em toda a reestruturação e reorganização do Universo. Tudo é obrigatório no processo de conclusão desse ciclo. Os Mestres Ascensionados progredirão igualmente. Existirão muitas vagas. Esperamos que possam assumir algumas dessas cadeiras vazias, alguns desses serviços. Este é o caminho do Universo: expansão e evolução sem fim. Como dissemos, voces nunca podem obter muito amor. Portanto, a coisa foi iniciada de maneira que haja um crescimento continuo.



2) Ultimamente eu tenho me encontrado em muitos conflitos pessoais. Eu não sei, realmente, o que fazer quanto a isso. Isso acontecerá freqüentemente?


Sananda: É uma boa oportunidade para vocês perdoarem. Eu acho que aqui, a principal lição é perdoar-se a si mesmos por qualquer coisas que faça voces se sentirem inferiores. Vocês atrairão experiências que espelham os sentimentos que têm sobre si mesmos, por isso, talvez, em suas purificações e curas emocionais, voces estejam liberando sentimentos de indignidade ou conflitos relacionados a si mesmos. Eles estão sendo espelhados por voces externamente. Portanto, não afundem num nível de reflexão negativo. Tentem refletir apenas amor. Este é um grande desafio para voces. É sempre apropriado perdoar, quer você esteja certo ou errado. Se você sentir que tem sido errado ou perseguido, este é um teste de sua capacidade de perdoar.




3) Há um jeito de sentir raiva e amar ao mesmo tempo - sentir raiva e ser capaz de expressa-lo num gesto de amor? Ou a raiva é algo que não deveríamos sentir?



Sananda: Neste ponto vocês podem expressa-la com amor. Expressar raiva com amor é simplesmente estar expressando seus sentimentos, ou o que está no núcleo de sua raiva. Então, existe uma maneira de compartilhar o fato de que você está com raiva, sem expressar negatividade em cima de outro ser. É compartilhando seus sentimentos. Se sentirem que estão com raiva de algo que alguém fez, expressem a eles que o que fizeram lhes fez sentir raiva, que voces não sentiram que certo, que se sentiram perseguidos ou, talvez, tratados injustamente. Então, olhem a raiva em seu interior. Vejam o porque de estarem sentindo raiva. E se existir alguém com quem compartilhar esses sentimentos, façam-no. Vocês também podem liberar a raiva de um jeito extremo: tenham um ataque; golpeiem algum travesseiro, algo que não possa sentir sua raiva. Tudo isso estará certo para liberar a raiva do momento, se não tiverem um modo mais suave de faze-lo. Esforcem-se para perdoar a si mesmos e aos outros. Mas não bloqueiem seus sentimentos, eles precisam ser liberados. Todos vocês estão suportando um processo de renuncia. Muitas vezes ele está num nível tão profundo que voces não sabem por que estão sentindo o que estão sentindo. Simplesmente, deixem os sentimentos fluírem. Permitam-se a si mesmos sentirem o que sentem. No futuro, a raiva se tornará obsoleta. Não demorará muito para que voces não a sintam mais. Voces sentirão poder. Talvez, sintam um poder focalizado ou direcionado, que pode parecer similar á raiva, mas não é.



4) Sabendo que ascensionarei em breve, é difícil executar minhas tarefas diárias com excitação e entusiasmo. Eu me sinto muito desanimado com relação á minha vida.


Sananda: Eu entendo. Eu mesmo não poderia fazê-lo. Muitos de nós que evoluímos a partir do estado em que vocês estão, escolhemos permanecer Mestres Ascensionados e não encarnar, por causa do trabalho pesado diário da realidade tridimensional. O processo de Ascensão determinará que vocês passem por algumas mudanças em suas perspectivas


5) Sananda, como podemos viver com esse sentimento, principalmente em relação a outra pessoa que está realmente "aqui"? Meu sócio encara minhas preocupações pessoais como egoísmo. Ele ouviu uma de minhas fitas dessa aula e pensou que eu estava ficando louco. Como lidar com isso? Eu me sinto como se estivesse partindo, mas ainda não estou, portanto, eu estou magoado com a situação e a atitude dele.

Sananda: Existem maneiras de estar presentes e maneiras de não estar. Eu penso que á medida que voces crescem nessa experiência, se tornarão mais e mais presentes, quando tiverem de estar presentes. Logo, para voces será uma questão de estar inteiramente presentes na situação em que estiverem quando em um relacionamento e conexão. Estejam lá. Estejam inteiramente presentes, atuantes e receptivos. Voces não precisam abandonar suas responsabilidades. De fato, é um bom exercício aperfeiçoarem-se a si mesmos em suas responsabilidades. Certas coisas poderão ser reduzidas, enquanto outras não. Voces ainda deverão cuidar de seus filhos e trabalhar. Cada um de voces têm responsabilidades pelas quais devem responder. Então, dêem a si mesmos uma tarefa próxima. Por mais difícil que possa parecer, tentem trazer mais de suas presenças para esse momento. Trata-se de ser no momento. Quando estiverem lá, voces não estarão partindo, simplesmente estarão lá. Então fiquem lá. Voces não precisam se submeter á negatividade. É difícil, eu sei, mas neste momento foi lhes dada esta prova. Aceitem responsabilidade por isso. Saibam que conforme liberarem seus próprios julgamentos sobre si mesmos, não receberão julgamentos de fontes externas. Talvez os julgamentos dos outros sobre sua irresponsabilidade reflita os sentimentos dele mesmo quanto a isso.-


Nesse processo existe muita transformação emocional e renuncia. É por isso que esta noite estamos falando disso. Nenhum de voces está imune a isso. Mas alguns enfrentarão com mais intensidade que os outros. Faz parte do processo, portanto, entendam que é parte de seu crescimento. Se estão se sentindo diferentes emocionalmente, se estão sentindo que estão passando por tristeza ou desespero e duvida, eu lhes direi para passarem por isso. Há uma parte de voces que tentará lançar muitas duvidas sobre este processo inteiro. Faz parte da batalha. Assim como o tempo se aproxima e a contagem regressiva avança, voces encontrarão talvez mais de uma batalha com aquela sua parte que busca desesperadamente recolocar você de volta á realidade banal. É onde sua fé entrará. Mas quando estiverem vivenciando isso e tendo dificuldade de meditar e de se conectar com sua direção e seu Eu Superior, é onde estarão testando a sua fé. Não é algo que você não possa superar. Voces estão recebendo muita assistência. Encarem essa situação como nuvens passando na frente do sol. Voces sabem que o sol está lá. Sabem que a nuvem vai passar e o sol brilhará de novo sobre voces. Repito, não é uma tarefa pequena a que estão empreendendo. Poucos têm percebido isso. É difícil de acreditar quando olham ao seu redor e vêem o mundo progredindo - e progredindo num caminho razoavelmente normal. É difícil acreditar que possam estar ascendendo quando vêem alguém ao seu redor executando suas tarefas habituais, e igualmente voces, executando suas tarefas particulares como se nada estivesse acontecendo. Este é o desafio da primeira onda. Aqueles que aguardam oportunidades para ascender, terão amplas evidencias físicas de que o mundo não é "serviço habitual".-


6) Na noite passada acordei assustado e com medo do processo da Ascensão. Pensei que gostaria de estar adormecido quando acontecer.


Sananda: Então, você deseja um anestésico! Isso pode ser providenciado, se ainda desejarem-no quando o momento se aproximar. Vocês poderão sentir medo, no momento em que estiverem de olhos arregalados e excitados com isso.



7) Sananda, é verdade que o medo e a duvida são ferramentas para testar nossa fé e coragem interiores, a mudar para o mais elevado estado de consciência, e essa duvida existe realmente na mais elevada consciência do começo ao fim?



Sananda: O medo e a duvida existem, mas eles não são criação do Ser Supremo. Eles existem como um desafio. É verdade que superando o medo e a duvida voces ganharão poder e fé. Todos os seres que têm encontrado a si mesmo na realidade tridimensional, ou se isolado de sua origem, passam por este teste de fé, da duvida e do medo. Mas há um lugar em que isso não é largamente aplicável e presente. Esta é a região que estamos procurando para leva-los. Sempre existem desafios para o crescimento, mas eles não virão numa forma negativa assim. Eles virão como oportunidades ou como escolhas. Então, voces sempre se sentirão sendo guiados, e talvez alcancem mais experiências novas e as mais elevadas dimensões de realidade. Existem testes dessa natureza, mas eles estão numa forma complexa. Voces estão se movendo para alem disso.


8 ) Eu estou tendo um momento difícil com alimentação e para achar algo que eu possa comer. Há muitas resistências para com alimentos. Isso é pessoal, por causa do meu processo individual, ou é parte do processo? Também estou sentindo um tipo de pressão emocional, como se estivesse para explodir!


Sananda: A situação é temporária. É uma purificação para você. Eu acho que voces estão sendo chacoalhados, estão sendo fortemente agitados e acordados. Quando seu real sustento entra na questão, está completamente confrontado e exigindo atenção. Voces podem ter muitos problemas relacionados a esse tipo de coisa, mas quando não puderem comer mais, seu Eu Superior estará lhes suprindo com uma atenção precipitada. Eu penso que as duas questões estão interligadas. A qual experiência você está se referindo?


Eu sinto pressão na minha estruturação.



Sananda: Com relação ao desconforto que está sentindo, é temporário e faz parte do processo.


Eu poderia para de comer provisoriamente?


Sananda: Eu penso que voces podem comer levemente, mas essa coisa emocional está desejando libertar-se, deseja explodir, exatamente como voces estão sentindo. Voces superarão tudo muito rápido e serão capazes de comer mais normalmente. Eu não posso lhes contar o que é isso. Mas voces não definharão para a morte e nem explodirão. Talvez exista uma parte de voces que está resistente á expansão ou á explosão espiritual a que estão se submetendo. Talvez isso exija um pouco de explosão. Eu poderia meditar mais com voces e pedir aos seus Eu Superiores e guias para ajuda-los a libertar o que estiver precisando ser libertado. Talvez isso seja uma união para uma experiência individual. Isso pode ser tão subconsciente que voces podem não se dar conta. Talvez nunca saibam o que é ou foi. Mas voces estão elevando suas freqüências e a ignorância reclama. Voces terão de permitir a si mesmos explodir espiritualmente, eu acho.



9) Tenho uma porção de perguntas sobre como é para um ser ascendente retornar á Terra. Os seres ascensionados precisam pagar aluguel para dormir e fazer amor? O que eles estão experimentando no cotidiano da realidade tridimensional como seres ascensionados?



Sananda: Eu lhes asseguro que não existirá desejo de ter relação sexual com um membro da humanidade descendente. Voces verão coisas totalmente diferentes. Para suas acomodações, não haverá necessidade de fazer reserva e pagar aluguel. A todos voces serão dadas instruções, e serão diferentes para cada um de voces. Deixem-me dizer que isso tudo será o de menos. Voces poderão dormir á bordo da nave a cada noite que desejarem. Poderão retornar e ir adiante freqüentemente quando preferirem. Voces serão capazes de aparecer dentro e fora. Voces não serão vinculados a essa realidade como estão agora. Esta é a base da sua questão. Voces têm apenas essas experiências em suas memórias e, com certeza, terão curiosidades sobre estas coisas. Mas tudo será esclarecido para voces e seus treinamentos ficarão totalmente completos. Por causa de seus estados de consciência, terão um pouco de dificuldades em lembrar de suas lições. Atualmente, voces têm menos recordações. Se aprenderem algo agora, esquecerão muito depressa por causa da disposição dos assuntos aqui, e a capacidade de amar da mente, neste momento. Depois que estiverem ascensionados serão capazes de ter uma recordação total do que lhes foi ensinado e seu treinamento será relembrado. Isso será muito fácil.



10) Você quer dizer que nos lembraremos de coisas que aprendemos anteriormente á Ascensão?



Sananda: Sim, terão uma perspectiva maior do que aprenderam anteriormente em suas vidas, e estarão mais informados de suas experiências durante suas residências provisórias na Terra. Se voces desejarem olhar para trás em suas vidas poderão faze-lo. Não esquecerão qualquer coisa que aprenderam. Isso será um treinamento para voces, igual a um exercício em serviço. Assim, estarão mais informados do que menos informados. Há muito do que lhes aconteceu de que não desejarão recordar-se. Mas todas experiência foi benéfica para o seu aprendizado e crescimento e, cientes disso ou não, voces terão o beneficio completo da experiência. Podem não lembrar exatamente por que ou como sabem fazer algo, ou como sabem reagir a certa situação, mas saberão como responder. Suas lembranças e ensinamentos não se perderão. Tudo fará mais sentido para voces.


11) Nós seremos capazes de saber sobre nossas vidas passadas?


Sananda: Sim. Se desejarem serão capazes de ver seu processo e o espectro total das vidas. Temos salas de projeção para ver isso. Voces poderão ir a seus próprios cinemas individuais para verem uma reprise. Eu acho que será menos fascinante do que voces esperam.

12) Eu penso que se pudéssemos fazer isso, poderíamos usa-lo com outros indivíduos. Se voces pudessem extrair isso deles, então poderíamos acorda-los.



Sananda: Sim, você vem fazendo isso. Esta foi sua meta e até certo ponto você foi bem sucedido ao faze-lo. Você tem tocado muitos seres humanos e eles são os únicos que reagirão nesta segunda e terceira ondas de evacuação. Então, seu trabalho não foi em vão. Todos os raios de amor e esperança que derramaram sobre a humanidade - nenhum foi perdido. É impossível perder amor. Ele parece irradiar em todas as direções, interminavelmente. Algo do amor que você canalizou em suas existências anteriores está agora alcançando outros planetas.-


13) Como essa Ascensão afetaria nossa família? Se ascensionarmos antes deles, eles ficarão mentalmente abalados? Alguém cuidará deles quanto a isso?


Sananda: Isso será um choque de natureza benéfica para eles. Assim, se eles estiverem chocados com seu desaparecimento quando você ascender, será um choque que terá um efeito benéfico a longo prazo. Eu lhes asseguro que a maioria da humanidade passará por uma "alucinação" ou período de choque que, em comparação, fará com que seu desaparecimento pareça pequeno. Então, muitas das coisas com as quais estão se preocupando por serem deixadas para trás, como confusões com pessoas da família e débitos não pagos, estas serão o mínimo de preocupação da humanidade, conforme a energia e as mudanças da Terra progredirem. As pessoas não estarão tão preocupadas com essas coisas. Elas estarão mais preocupadas em manter suas vidas, profissões, existência e crescimento espiritual. O crescimento espiritual estará muito elevado na lista de prioridades. Portanto, o fato de voces desaparecerem não chocará tanto quanto o seu questionamento da vida, e lhes darão um começo racional no programa. Existem caminhos para se comunicar com aqueles seres que precisam ser comunicados.-


Eles serão notificados de seu paradeiro e poderão ser assistidos no entendimento. Nós podemos alcançar muitos. Talvez voces retornem e voces mesmos os alcancem. Existem inúmeras opções.



Imaginem diante de vocês uma pirâmide de pedra, grande o suficiente para que vocês possam entrar. Passem pela porta e entrem numa sala pequena, com uma cadeira. Sentem-se. Há um pouco de luz vindo de cima – apenas o suficiente para vocês se situarem e ficarem à vontade. Este é o seu santuário interno. Ele está isolado das vibrações da realidade tridimensional. Nesse espaço existe apenas sua respiração, seu Eu Superior e o meu. Vamos descer a pirâmide sutil e sobrepô-lo à pirâmide de pedra. Comecem a experimentar seus corpos iluminados na forma de uma pirâmide de luz, nas dimensões exatas da pirâmide dentro da qual estão. Ela se sobreporá ao topo da pirâmide de pedra. Permitam que a pirâmide de luz desça de maneira confortável, até que os rodeie completamente. Se tiverem problemas em visualizar -, não há nada de mal. Simplesmente respirem, meditem e sintam. Imaginem o sentimento disso. Sintam a ativação do corpo iluminado os envolvendo. Vocês estão completamente dentro dele. Agora, estão isolados dentro desse espaço. Vamos fazer uma pequena viagem em nossos veículos Merkabah, por meio da imaginação e do corpo etérico. Vocês só precisam respirar e relaxar. Estamos saindo de férias. Enquanto meditam estão sendo transportados. Se desejarem uma intensificação da experiência de seus corpos iluminados, poderão pedir e isso será providenciado. Estamos nos movendo interdimensionalmente. Vocês podem se sentir sentados aqui, mas também estão viajando.


Sintam-se bem serenos agora. Vocês estão aterrissando, por assim dizer. É como se estivessem flutuando através do ar e pousando. E diretamente atrás de você está a porta, ao lado da pirâmide. Elevem-se e visualizem-se prosseguindo. Saiam pela porta e vejam uma bela ilha. Uma bela ilha do Pacífico Sul. É um local de férias somente para vocês. Vocês têm sua própria ilha. É pequena, mas bela! Parece muito bonita para vocês. O ar tem a temperatura perfeita. A luminosidade é ideal. O oceano é uma beleza azul. O céu é azul. Vamos passar um pouco mais de tempo nessa ilha. É uma ilha de cura e equilíbrio para onde podem ir toda vez que necessitarem. À medida que caminham em direção à praia, percebem que essa ilha tem uma característica singular, diferente do que experimentaram antes. A praia desta ilha é composta de cristais. Enquanto caminham pela praia vocês vêem esses belos cristais claros de quartzo. Podem senti-los com seus pés descobertos enquanto caminham na praia. Vocês os sentem embaixo de seus pés conforme eles desaparecem embaixo do belo oceano azul. Vocês podem andar dentro da água e senti-la embaixo de seus pés. Experimentem! Enquanto o fazem, comecem a se tornar curiosos sobre a situação e onde estão e comecem a explorar. Circundem a ilha, e aventurem-se ao longo da praia. Ao começarem a andar ao longo da margem, percebam que a praia de pedras está mudando de cor. Torna-se uma bela praia de pedra preta de obsidiana. Andem nela. Sintam essas pedras. Sentem-se nelas. Podem caminhar na água, pegá-las e senti-las.

Podem se deitar em cima delas, com as pernas na água. Experimentem-nas do jeito que desejarem. Enquanto fazem isso, quando estão conectadas a esta área da praia de obsidianas, seu primeiro chacra está aberto e limpo. Sintam uma energia de cura. Existe um senso de libertação e relaxamento em seus primeiros chacras. É um sentimento de segurança, de estarem com os pés firmes na Terra e em conexão com ela e com a energia das pedras pretas.


Depois de terem experimentado um pouco disso, continuem o passeio. Vocês chegam em um trecho da praia composto de pedras escuras avermelhadas. São belas granadas tombadas. Apreciem o movimento da água sobre as pedras, e o sintam seus pés conectando-se a elas. A cor é muito bela e vocês são atraídos por isso. Se desejarem sentem-se ou deitem-se sobre as pedras, ou fiquem apenas sentindo a energia. Fazendo isso, seu segundo chacra fica relaxado e aberto. Como a energia trabalha dentro de vocês e seus corpos absorvem-na, existe um sentimento de libertação e relaxamento. Acontece uma cura. Há uma liberação de toda tensão acumulada nessa parte do seu corpo.



Continuem querendo explorar a praia. A próxima parte é uma praia de brilho lindo, pedras cor de ouro, acitrinadas. Elas são douradas. Conforme experienciam esta praia, sintam o terceiro chacra se abrindo. Sintam seu poder central relaxando. Sintam a bela energia de cura penetrando e elevando-se através de seus corpos. Sintam essa energia equilibrando seus chacras inferiores em perfeito alinhamento e perfeito equilíbrio. Toda tensão é liberada.



Vamos para a próxima praia. É de quartzo rosa, cor-de-rosa pálido. É um quartzo rosa claro lindo, mais claro que qualquer um de vocês jamais viu. Pisando nas pedras com seus pés descalços, sintam seu coração se abrir. Sintam uma expansão e uma bela profundidade de amor flutuando de seus corações, através de seus corpos. Isso flui de seus corações e através de seus chacras inferiores, cai dentro das pedras e vai para dentro da terra. Toda tensão é removida do centro do seu coração. Acontece uma grande expansão. Há um grande relaxamento. É um sentimento de amor e nutrição, de aceitação e confiança incondicionais. Percebam que podem relaxar totalmente na confiança e no amor. Que podem libertar seus medos e preocupações, sabendo que são Um, são amor e nutrição.

Conforme começam novamente a andar, vocês se sentem muito livres e relaxados. Vocês estão quase flutuando enquanto andam pela próxima praia, que tem belas pedras azuis. São de cor de lápis-lazúli. A cor é profunda e rica. Conforme vocês experienciam esta praia, sintam o centro da garganta abrindo. Sintam toda tensão da sua garganta sendo relaxada e libertada. Sintam-se em alinhamento com seus corações e todos os seus chacras. Sintam a conexão entre o chacra do coração e a garganta, libertando sua liberdade de expressão. E podem sentir a luz da energia azul destas pedras, envolvendo sua garganta. Ela está expandido e relaxando.

Vocês se movimentam ao longo da próxima praia. Ela é de belas ametistas. São de um violeta-púrpura profundo. Essa praia é particularmente linda para vocês. Vocês querem sentar-se nela e sentir a água em seus pés. Ao fazerem isso, sintam a ativação e a abertura do chacra do seu terceiro olho. Vejam a luz dentro de vocês. Sintam aquela bela luz pulsando, vindo para vocês em ondas. Assim como as ondas do mar púrpura acariciam seus pés, vocês podem sentir as ondas de luz. O centro da terceira visão está claro – está aberto e conectado com seus corações e com o chacra laríngeo, em perfeito alinhamento e equilíbrio.

Agora, andem ao longo da praia, descubram que circundaram a ilha e retornem para a praia das pedras de quartzo claro. Tudo agora se realça com a abertura de seu chacra coronário. Sentando-se nessas pedras ou ficando sobre elas, você se sente em alinhamento completo com a energia de luz, vindo através da sua coroa, do topo de sua cabeça, através de todos seus chacras como um equilíbrio completo e uma experiência alinhada de relaxamento. Não há mais tensão dentro de seus chacras ou dentro de seu corpo emocional. Vocês simplesmente respiram e sentem esse equilíbrio e essa saúde.

Agora, eu dirijo suas atenções de volta às suas pegadas. Sigam suas próprias pegadas pela areia e voltem para suas pirâmides. Saibam que podem fazer essa jornada quando desejarem, especialmente quando sentirem necessidade de equilíbrio e cura emocional. Quando sentirem necessidade de férias, façam reservas. Então, saibam que ao deixar essa ilha, poderão voltar a qualquer momento. Podem retornar, explorar e passar tanto tempo quanto desejarem, em qualquer uma ou em todas as praias.



Agora é o momento de entrarem novamente em suas pirâmides e se sentarem. Sintam a porta se fechando. Novamente estão rodeados pela luz brilhante. Permitam à luz da pirâmide descer ao redor de vocês. Quando suas pirâmides de luz se alinharem completamente com suas pirâmides de pedra, estarão prontos para retornar. Simplesmente respirem, e serão novamente transportados. E lhes direi, meus queridos, esta é a nossa ilha do amor. Vocês podem entrar no santuário de sua pirâmide de luz e viajar para o santuário de sua ilha do amor a qualquer momento. O balanço que realizamos neste caminho é para a cura do corpo emocional e para alinhá-los. Agora suas pirâmides estão se posicionando para voltar à Terra. Vocês estão reintegrando-se com seus corpos físicos, ainda estão sentindo aquele belo equilíbrio, relaxamento e abertura. Vocês deram para seus corpos uma dádiva nessa jornada. Podem lembrar, na meditação, como suas pirâmides elevaram-se sobre vocês e retornaram de onde vieram.


É com alegria que eu agradeço esta noite por suas participações ativas. Nós pedimos para vocês usarem suas visualizações, suas mentes e suas consciências, mais ativamente esta noite e os resultados foram muito bons. De fato, eu estou em uma experiência extrema de beatitude por estar em suas auras neste momento. Então, amem a si mesmos e, acima de tudo, permitem, aceitem, confiem. Vocês estão submetendo-se a uma experiência incrível. Vocês terão êxito. Nós ainda não perdemos um Semeador de Estrelas sequer em todo o nosso trabalho. Desfrutem a bela experiência de meditação. Por favor, chamem-me quando sentirem necessidade de cura adicional para seus corpos emocionais, ou para libertação. Irei ajudá-los de todas as formas que me for permitido.

 Boa noite, meus amigos.

Nós agradecemos por você compartilhar a mensagem juntamente com o link
http://www.anjodeluz.net/




Nenhum comentário:

Seguidores