sábado, 28 de agosto de 2010

A Crise Trancisional de Indigo Para Cristal - Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Feen

                           


 O arcanjo Miguel pediu-me para escrever este artigo de modo a ajudar as muitas pessoas que passam por a experiência de uma mudança rápida para uma consciência multi-dimensional, ou uma mudança do estado de consciência Indigo para o estado de consciência Cristal.


Existem pessoas que fazem a transição de uma maneira relativamente gentil, mas há muitas que entram em crise quando isto acontece. Estas são as pessoas que geralmente se abrem às dimensões superiores. Esta escolha não é feita logicamente pela mente racional, mas é antes uma escolha feita pela alma em resposta às energias transicionais que estão disponíveis pela própria Terra. Por isso, ás vezes uma pessoa é impulsionada para mudanças psicológicas, emocionais e físicas para as quais não encontra explicação. Isto pode causar uma crise. A minha experiência diz-me que doutores e psicólogos ortodoxos não podem ajudar muito pois não percebem o que a pessoa está a passar. Quando os testes vêm de volta e os resultados são negativos, a pessoa é frequentemente considerada histérica, não embasada ou até esquizofrênica.

Esta transição frequentemente acontece a pessoas que têm estado em caminhos espirituais, e que estão melhor equipadas para lidar com estas mudanças. Mas, na minha experiência, as crianças Indigos também, não importa o seu estado de consciência, são particularmente vulneráveis à experiência espontânea de transição para a consciência das dimensões superiores. Também tenho de acrescentar que o uso de qualquer tipo de drogas, que é bastante comum nos adolescentes Indigos, muito frequentemente precipita esta crise transicional antes que a pessoa esteja realmente preparada para enfrentar as consequências.

Lista de sintomas sentidos neste processo de crise ou revelação:

  • Sensibilidade extrema repentina às pessoas e ambientes. Uma pessoa que antes era sociável e activa, de repente vê-se a não poder estar em centros comerciais ou em ambientes de multidão tal como restaurantes.

  • Um aumento de habilidade psiquica e de consciência. Isto frequentemente manisfesta-se em uma habilidade para "ouvir" os pensamentos e sentimentos interiores de outros. Isto pode ser um pouco desconcertante se a pessoa imaginar que as outras pessoas todas também lhe podem ouvir os pensamentos e sentimentos. Também uma sensibilidade extrema para energia negativa em certos ambientes ou pessoas, incluindo uma incapacidade de tolerar certas pessoas que antes lhe eram próximas.

  • Esta sensibilidade aumentada pode levar a ataques de pânico e de ansiedade. Estes podem acontecer a qualquer altura, até quando a pessoa acorda à noite. Frequentemente não há razão válida para o ataque, embora a pessoa procure com frequência encontrar uma razão.

  • A pessoa também pode sentir-se com a cabeça no ar por longos periodos, apenas querendo se sentar e estar quieta. Isto pode ser irritante para alguém que dantes era bastante energético e activo. Isto é apenas um ajusto consciente para passar mais tempo nas dimensões superiores e menos tempo na terceira e quarta dimensões. Relacionado a isto há a necessidade de descansar e dormir por muito mais tempo do que o custume, e de uma desacelaração geral.

  • Ansiedades obssessivas de humanos serem destruidos (por poluição, falta de recursos, extra-terrestres, tecnologia, etc). Isto acontece porque uma consciência multi-dimensional pode aceder a todos os niveis da mente de grupo, incluindo aquela parte que se agarra aos medos e às ansiedades sobre o modo de sobrevivência da espécie humana. Como a pessoa frequentemente se preocupa com a sua própria sobrevivência, elas tendem a estar em sintonia com esta parte da mente de grupo ou campo morfogenético.

  • Uma necessidade obssessiva de perceber o que está a acontecer, levando a mente a ficar hiper-activa e a pessoa a ficar com medo que está a ficar maluca ou a sofrer de desgaste. Também um medo de ficar maluca e de ser incapaz de lidar com a vida mundana no futuro. De novo, psicólogos e doutores parecem oferecer muita pouca ajuda.

  • Depressão sem qualquer razão, ou relacionado com o estado de crise. Isto é frequentemente apenas a consciência a tirar camadas velhas de energia que precisam de ser liberadas. Não é necessário "processar" ou reviver a experiência, apenas permita ao seu corpo liberar essa energia. Tem paciência com o processo e entende que vai passar.

  • Padrões de sono interrompidos, geralmente acordando três vezes à noite, ou mais ou menos às três da manhã. De novo, isto é apenas a consciência a adaptar-se a novos ciclos de actividade. A consciência superior está geralmente mais activa à noite porque as dimensões inferiores estão mais paradas nesta altura.

  • Sentir estranha energia eléctrica pelo corpo. O corpo cristal é extremamente sensivel, e sente ondas solares, lunares, cósmicas, e energias do centro galáctico. Frequentemente estas energias estão a assistir no processo de "renovação eléctrica" do corpo para poder carregar com estas energias superiores. Pela minha experiência, eu sei que isto pode ser desconfortável. Mas o corpo eventualmente aclimatiza-se a lidar com estas ondas de energia. Tu provavelmente acharás estas energias mais intensas por volta da Lua Cheia. A melhor maneira que eu achei de lidar com este fenómeno é ir lá para fora e pôr-se descalço na terra e imaginar a energia correndo pelo teu corpo e para dentro da terra.

  • Uma gama inteira de sensações e experiências fisicas, geralmente associadas com desintoxicação. O corpo Cristal não contem tóxicos, mas permite que tudo passe por ele. Na verdade, o truque eventual de ser um Cristal é de apenas deixar que tudo passe e não se agarrar a nada. O estado definitivo de liberdade de espirito. Mas neste estágio o corpo precisa de libertar anos de lixo tóxico, quer seja fisico, emocional ou mental. A libertação é sempre pelo corpo fisico, que apresenta sintomas, tais como fadiga intensa, dores de musculos e de articulações especialmente nas ancas e joelhos, dores de cabeça, especialmente na base do crânio, e dores de pescoço e ombros.

  • Tonturas ou ficar "espacejada". Isto é porque estás em estados de consciência superiores. Tens de te habituar a estar nestes novos niveis e a manteres-te "ancorada". Estas sensações tendem também a aumentar durante fulgores solares e luas cheias.

  • Aumento de apetite e engordar. Isto é porque o corpo precisa de quantias enormes de energia para propulsar este processo.

  • A habilidade para ver alem dos véus. Isto quer dizer, de ficar consciente de espiritos, devas, E.Ts e anjos como uma realidade, e comunicar com eles. Isto pode ser bastante assustador se uma pessoa não está habituada a este tipo de consciência dimensional.


Competências para enfrentar à Transição

O melhor conselho que posso dar é aceitarem o processo e não resistirem. A minha própria transição já continua à quase 18 meses. Eu descobri que a chave é aceitação. Eu continuei a esperar que um dia iria acordar e sentir-me "normal" de novo. Foi só quando eu aceitei que nunca mais eu me sentiria "normal", como eu sabia, que eu fui melhor capaz de sentir-me mais confortável no meu espaço e de enfrentar melhor a transição. Depois podes começar a explorar a aventura ou o lado positivo deste estado.


Aqui estão algumas dicas para lidar com esta crise transicional:

Fica em paz com o que está a acontecer com o teu ser. Estás-te a tornar um Ser Cristal. Outro termo é um "Ser Cristico" que se refere a um ser multi-dimensional com acesso total a 9 dimensões, e talvez 13. A minha experiência até agora é que algumas pessoas só se abrem para a 5D, outras vão para a 6D. Se conseguires atingir a 6D, então conseguirás provavelmente alcançar ainda nesta vida a consciência total da 9D, talvez até num futuro próximo. Que previlégio e benção!!

Sê bondoso para ti próprio e cuida de ti. Lembra-te que como ser Cristal, tu carregas uma harmonia igual da energia "mãe" e da energia "pai". A mãe diz, cuida de ti como se fosses um bebé recêm-nascido, porque de facto é isso que tu és. Precisarás de tempo para desenvolveres força e aprender as competências novas do teu novo ambiente. Confiança é muito importante aqui. Eu fiz a transição como uma individual ganhando a minha vida com o meu próprio negócio e muito poucos recursos. Estava apavorada que a minha condição fisica não deixasse-me ganhar o suficiente para sobreviver. Mas fui "segurada" através do processo, e ainda tenho a minha casa e tive sempre o suficiente embora tenha havido algumas situações apertadas.



Não tomes drogas de qualquer espécie se puderes. Obviamente se estás a tomar medicação para a tua saúde então precisas de continuar. Mas não tomes drogas recreativas de qualquer espécie, porque elas vão agravar o processo e podes te perder "além" nas dimensões superiores. Tenta também enfrentar a vida sem tomar anti-depressivos ou tranquilizantes, embora se estás a tomá-los, vais precisar de conselho médico e não deves parar de repente. O melhor caminho a tomar é medicina homeopática e naturopática, e eu tenho achado que Essências Florais ajudam bastante também.

Evita multidões e lugares cheios de gente. Eu aperfeiçoei a arte de fazer compras semanais em uma hora relâmpago de modo a cuidar das minhas necessidades mas sem passar muito tempo em ambientes tóxicos e cansativos. A chave aqui, é segurar a tua própria paz e harmonia tão vigorosamente de modo a que em vez de seres tu a ser afectada pelo ambiente, és tu que afecta o ambiente de maneira positiva. A pessoa Cristal segura e carrega sempre energia positiva, mas aprenderás a usá-la de maneiras incrivelmente poderosas uma vez que tenhas atingido o teu equilibrio e que sejas capaz uma vez mais de te mover entre as pessoas com facilidade.

Mantêm-te ancorada e centrada. Isto pode ser um desafio grande para aqueles que se estão a aclimatizar à consciência dimensional superior. Vais-te sentir frequentemente tonta e "espacejada". Mas tenta tomar atenção total aos aspectos de vida fisicos e de ancoro. A chave aqui é passar tempo fazendo exercísio, andar ou actividades culinárias ou artisticas. Não passes horas em frente da TV ou perdido em jogos de computadores. Estes apenas servem para não te sentires ancorada.

Passa quanto tempo tu puderes na Natureza. Vais achar que passar tempo ao ar livre e ao sol vai ajudar e reforçar os teus corpos. As Devas também estão aqui para suportar os teus processos.

Come simples e come tanta fruta e vegetais frescos quanto for possivel. Deram-me orientação que arroz castanho e vegetais são o melhor tipo de comida para este corpo novo. No entanto sacia os teus desejos - os meus têm variado entre lulas e bolo de chocolate. Não é altura agora para fazer dieta. O teu corpo precisa de quantidades enormes de nutrição para sustentar os processos que estás a passar. Podes até engordar, mas vais ter de aceitar que isto faz parte da transição.

Finalmente - Celebra a tua transição. Estás-te a tornar um humano Galáctico, o próximo passo na evolução humana! Estás a entrar no teu direito de primogenitura.Querida Família, e os chamamos assim porque ao vos encaminhardes para vossa ascensão estais cada vez mais próximos de nós. Apenas uma vez estivemos assim tão próximos de vós, e foi quando trabalhámos juntos no Egipto. Nessa altura, como agora, os nosso ensinamentos eram sobre beleza, amor e poder. Nós somos os cantores e dançarinos do Cosmos, e viemos para vos ensinar métodos de abrir e usar as vossas energias sexuais que são bonitas e criativas e mais próprias para vocês nesta altura da vossa evolução.

Queremos que cheguem à conclusão que são seres poderosos e criativos, e que vossa energia sexual é uma parte fundamental da vossa energia criativa. O recente trânsito de Vênus trouxe á baila questões sobre a sexualidade em vossas vidas. É tempo de libertar velhos padrões que estão contidos no Consciente Colectivo e substituí-los com novos padrões que estão mais de acordo com o que são agora. E é disto que precisamos falar hoje.





O que é que aconteceu ao conceito de “Abundância”?

Na “antiga” forma de espiritualidade, antes de avançarem no caminho da vida multi-dimensional baseada no coração, a Abundância era muitas vezes vista como uma maneira de medir o sucesso espiritual. A sua presença na vossa vida, medida na maior parte das vezes em termos de conforto material e de coisas boas, era vista como uma afirmação de saúde espiritual e de bem-estar. Queremos dizer que esses confortos e coisas materiais não estão realmente em questão aqui – não estamos a julgar a vossa opulência material. MAS – quando concordaram em fazer a mudança para um tipo de funcionamento multi-dimensional e abrir os vossos corações, concordaram também em renunciar aos velhos hábitos, e avançar para novas maneiras de pensar e estar.

O antigo conceito de abundância, muito apreciado pelos “pensadores positivos”, estava baseado no pensamento da “separação”. Vocês eram encorajados a procurar a abundância sem se preocuparem donde vinha nem se aqueles que vos rodeavam também partilhavam essa riqueza e alegria. Tinha só a ver com vocês e com o vosso bem-estar pessoal. E no paradigma espiritual baseado no PODER e na energia Tridimensional do Plexos Solar, era uma posição muito aceitável. E realmente, nós nos sentíamos felizes cada vez que eramos capazes de criar a beleza material e a alegria nas vossas vidas.

A Abundância no Novo Paradigma baseado no Coração… - Quando concordaram em abrir os vossos corações e fazer a experiência da CONSCIÊNCIA UNIDA e da UNIDADE de todas as coisas, concordaram igualmente em caminhar na Consciência do Cristo – o mestre que experiênciou e entendeu a COMPAIXÃO. Nós dizemos agora que a experiência da COMPAIXÃO tomou o lugar da Abundância neste Novo Paradigma. E a melhor maneira de aprender a Compaixão é de experienciar e sentir aquilo que os outros sentem. Quando 80% do planeta está a lutar para comer e tentar sobreviver, será que podem em toda a sinceridade e integridade criar abundância para vocês próprios? Não percebem que em muitos casos, essa “abundância” que manifestam com tanta volubilidade, usando os vossos “truques mágicos”de visualização e afirmação, é tirada daqueles que não têm quase nada, e muitas vezes, dos que não têm mesmo nada?

Aqueles de vocês que vivem nos países desenvolvidos começam a ACORDAR para a realidade de que, se houver pessoas infelizes e com fome no mundo, vocês também sentirão a fome e viverão na infelicidade. VOCÊS SÃO UM. E apesar de talvez não sofrerem fisicamente da fome, sentirão fome e carência de outras formas – até que aprendam a compaixão e que o equilíbrio esteja novamente estabelecido no Planeta.

Ninguém precisa de conhecer a carência; o Planeta pode sustentar todos que nele vivem. É o seu contracto convosco, os seus filhos humanos. Mas aqueles que pedem mais do que as suas próprias necessidades e que se definem pelos seus bens e seus consumos, tornam as coisas mais difíceis para a nossa Mãe Terra honrar todos os seus filhos.

Não se Sintam Como Falhados…

Por favor, não se sintam como falhados se virem a vossa “abundância” diminuir. Pelo contrário, festejem o facto de ter encontrado o caminho do Mestre e de estar a aprender a compaixão e a ajudar a restabelecer o balanço no planeta, mais uma vez.

Sobretudo, não se julguem espiritualmente, como tantos o fazem, assumindo que os seus anjos e guias os abandonaram aos seus destinos. Porque não é assim! É a prova do vosso crescimento espiritual e da vossa vontade em ser parte da solução e não do problema.

A Chave da Partilha

Não queremos que se sintam sozinhos neste caminho, ou que pensem que não vão sobreviver. Vocês são Trabalhadores da Luz e AS VOSSAS NECESSIDADES SERÃO SATISFEITAS. Muitas das vezes, de maneira milagrosa. Mas precisamos que entendam que o velho paradigma de “dar” a fim de “receber”já não dá; isto é obsoleto. AGORA – na nova energia, vocês dão sem criar expectativas, porque é a vossa natureza de dar, e de dar com amor.

A essência da Vida baseada no Coração é PARTILHAR. E não é tanto de dinheiro e de bens materiais que estamos a falar, mas sim, partilhar da sua pessoa – quem é e o que é –. Dê de si próprio, do seu tempo, da sua gentileza e da sua compaixão, e depois se tiver, do seu dinheiro e dos seus bens materiais.

Mas em primeiro lugar, é dar de si próprio e dos seus talentos, dos seus dons. Sem pensar em recompensa, fama ou riqueza. Simplesmente porque SÃO e precisam expressar quem são através da PARTILHA.

A Chave da Confiança



Perguntam talvez, “Se não recebo nada de volta, como é que vou sobreviver?”

É aqui que a CONFIANÇA, a ACEITAÇÃO e a ENTREGA para um Plano Superior entram em linha de conta. Estamos todos a ser ensinado a CONFIAR – que não nos faltará nada. Fiquem assegurados que cada um de nós tem o DIREITO DIVINO de existir e de receber ajuda. Sabemos das vossas necessidades materiais e estas não serão ignoradas. Mas precisam avançar com confiança e não cair no medo. Porque se começam a imaginar cenários de medo, envolvendo a carência e a escassez, será eventualmente aquilo que criarão na vossa vida futura.

É um caminho de CORAGEM e de BELEZA. E cada um de vocês, MESTRES DE LUZ que vão por este caminho, é chamado para ver a beleza de quem verdadeiramente É à medida que se esforçam para trazer Amor, Partilha Beleza, de volta à Humanidade.









Um Planeta Cristal da Quinta Dimensão - A vossa Terra já não está na Terceira Dimensão. Vocês estão agora situados na quinta dimensão de consciência, com accesso às Dimensões Superiores. A Terra é agora um Planeta Multi-Dimensional Cristal Completo. Existem aqueles no planeta, provavelmente a maioria, que continuam a viver as suas vidas como se estivessem na Terceira Dimensão. Isto cria a aparência que nada mudou fundamentalmente, quando de facto, mudanças enormes aconteceram na vossa realidade e como ela é criada e mantida.

Na Realidade da Terceira Dimensão o vosso planeta funcionou em tempo linear e sequencial. Vocês criaram uma maneira de ser baseada numa maneira de pensar linear e racional: “Se eu fizer isto – então, aquilo vai acontecer logicamente como progressão ou consequência das minhas acções”. Isto já não é mais verdade, e isto é a razão pela qual muitos de vocês se sentem “bloqueados” e desesperados. Nada do que vocês “tentam” parece obter os “resultados” que dantes obtinham.

Não-Linear e Sem Lógica: Realidade Holográfrica - Nas dimensões Superiores vocês vivem no momento Infinito do “Agora”. Isto não é linear – não há progressão do passado para o presente e do presente para o futuro. Só o momento presente tem realidade. Por isso, em manifestação ou criação, já não se trabalha ao longo de um contínuo de tempo, como por exemplo se eu faço isto hoje amanhã vou ver certos resultados.

Não – no tempo holográfico uma pessoa cria milagres. De facto, milagres e a maneira de os criar vai-se tornar a nova maneira de ser na Terra Multi-Dimensional. A função de Milagres na Criação de Realidade Não-Linear . Deixem-nos definir um milagre como um evento extraordinário que traz grande alegria aonde é extremamente necessário. A maneira como chega não segue a lógica. Apenas chega e está ali, ás vezes até antes de a necessidade ser expressada.

Saibam, queridos anjos, que o vosso Aspecto Superior é quem está encarregado e o que vocês precisam é- vos trazido antes mesmo de “vocês” estarem conscientes de que isto é o que vocês necessitam.

Vocês estão a funcionar como seres “completos”, não apenas como mentes racionais. E o vosso complexo físico/espiritual completo é muito mais poderoso do que a vossa mente lógica. Ele cria milagres.

Saibam, meus caros, que milagres vão-se tornar a vossa maneira de viver no futuro.

As chaves para criar Milagres

As chaves para criar milagres são INTENÇÃO, CONFIANÇA e EXPECTATIVAS POSITIVAS.

INTENÇÃO: O que é que queres criar? Isto não é desejos individuais egoistas, mas experiências maiores de crescimento de alma para vocês e a vossa comunidade. Quanto mais a vossa intenção estiver em ressonância com o Bem Maior, tanto mais “combustível” vai existir para os vossos milagres.

CONFIANÇA: Uma vez expressado o vosso desejo, confiem que se vai formular ou aparecer quando as energias estiverem óptimas. Voces iniciaram o processo criativo, agora deixem-no manifestar-se.À medida que se tornam mais proficientes neste processo, os vossos milagres vão-se tornar instantâneos.

EXPECTATIVAS POSITIVAS: Nunca duvidem que o vosso milagre vai acontecer. Expectativas negativas “cancelam” um milagre ao criar um evento oposto e neutralizante. Uma crença absoluta e positiva permite a criação de milagres absolutos e positivos.

Por isso, meus caros, à medidade que se mudam para esta nova realidade, pratiquem a libertação do pensamento sequencial e lógico e comecem a criar milagres.

NÃO PRECISAM DE “FAZER” ALGUMA COISA.... EXCEPTO ABRIR AS VIAS



Quando vocês criam um milagre, vocês não necessitam de “fazer” alguma coisa. O trabalho é feito a outros níveis.

A vossa função a nível físico é a de abrir as vias e criar expectativas positivas. Por exemplo, se desejam criar uma escola na vossa comunidade, vocês teriam de abrir as vias começando por falar com outros que estejam interessados. Em breve a vossa intenção vai-se manifestar à medida que um edíficio aparece, aparece dotação de fundos e as crianças aparecem.

A vossa função era a de ter a intenção, abrir as vias, e ter as expectativas positivas. O resto é a criação milagrosa do Divino.

Este é o caminho do futuro. Nós encorajamos-vos, meus caros, para começarem a criar os vossos próprios milagres hoje. Primeiro – libertem os padrões velhos, lógicos e lineares de pensar e ser da terceira dimensão, e depois permitam que os milagres se formem e apareçam!

Muitos de vocês que vivem no planeta hoje em dia, estão em grande sofrimento por causa do stress e das cóleras/iras presentes nas vossas famílias. O Arcanjo Miguel pediu-me para partilhar a seguinte informação com vocês, para poderem melhor perceber a razão deste sofrimento, e para aonde se estão a dirigir no futuro.








ADN e Geometria Sagrada


Simetria de Cinco Pontos como o padrão da Vida Orgânica na Terra

O Padrão de Vida Orgânica neste Planeta é baseado no que é conhecido como Simetria de Cinco Pontos ou Pentágono ou Pentagrama.

Se olharem às imagens do ADN incluídas aqui – verão o padrão do pentágono ou pentagrama. E verão que o desenho Matemático Fractal do ADN consiste de 10 formas circulares (2x5), as quais representam duas cordas de ADN físico na típica formação espiral (helicoidal).

Este desenho Fractal ou forma do ADN é o código de acesso para o Padrão de Saúde Perfeita no Plano Material.




Técnicas de Auto-Ajuda do Século 21

Usando esta informação é possível trabalhar com a sua própria cura e transformação usando as seguintes técnicas:

Relaxem num estado Meditativo ou estado Alfa e visualizem-se em perfeita saúde. Vocês estão sugerindo ao vossos corpos que este é o Modelo ou Padrão que vocês gostariam de transmitir nesta encarnação. Peçam aos seus Eus Superiores e aos seus Guias para trabalharem com vocês na substituição do vosso Padrão disfuncional da Velha Terra pelo novo Padrão Cristal para a Saúde Perfeita.

Usando as Imagens do ADN, fornecidas acima, peçam aos vossos Eus Superiores e aos vossos Guias que conectem ou “disparem” todos os vossos códigos de ADN para que vocês possam aceder ao Padrão do Desenho Original para a Saúde Perfeita no Planeta Terra. Imaginem que podem recuar ou avançar ao longo desta cadeia de registos até conectarem-se com a perfeição do Desenho Original. Peçam então novamente para serem auxiliados a passar para este Padrão e assumi-lo como a vossa Forma Energética no momento presente.

Porque estão a trabalhar com Energia e Luz, vocês podem também usar cor para auxiliar na cura e na meditação. As “novas” cores que representam o acesso para os estados Cristal multidimensional ou de Padrão Perfeito são Ouro, Prata, Água marinha, Magenta, Cobre ou Vermelho/Ouro, Índigo-Violeta e Pêssego-Laranja. Visualize estas cores fluindo por seu corpo e ativando cada célula em seu corpo.

Trabalhem com Música e Som. Se souberem como entoar, usem a entoação para transmitir frequências tonais limpas e fortes aos vossos corpos e campos energéticos. Ou escolham musica que sintam que possui frequências de calma, harmonia e paz que representem para vocês a Saúde Perfeita.

Talvez tenham de estar preparados para encontrar resistência, pois a vossa psique pode ter “investidas” em agarrar-se à velha energia. Pode ser que possuam profundas razões subconscientes para necessitarem de doença e desconforto, e possam precisar de entender e libertar como parte deste processo.

Podem precisar perguntar a vocês mesmos: ”Qual é o meu motivo para segurar um padrão de desconforto e doença?” E então perguntar aos vossos Guias Interiores ou Eu Superior o que precisam saber de forma a libertar a resistência.

Estejam Preparados Para “Reconectar” e Mudanças

Teoricamente, deveriam ser capazes de mudar e alterar os Padrões instantaneamente. Mas, por causa de uma longa história de padrões distorcidos ou disfuncionais terem causado certas mudanças no funcionamento físico e espiritual do ser humano, uma mudança instantânea poderia provavelmente “estourar” o sistema e causar um tremendo choque no indivíduo.



Por esta razão, a mudança de um Padrão para outro é feita gradualmente. Os aspectos Angélicos Superiores vos auxiliam a ultrapassar gradualmente um processo de religação, o que significa abrir meridianos que têm estado fechados e criar novos meridianos ou canais de energia para carregar as novas energias que este corpo ou forma está agora manifestando.

Entendam que, ao mudarem-se para padrões disfuncionais os aspectos não mais utilizados do vosso ADN e sistemas de meridianos energéticos atrofiaram e tornaram-se “extintos”. Agora, ao reacederem a estas energias através da ignição dos vossos códigos de ADN, o sistema energético deve ser recriado e restabelecido nos vossos corpos.

Isto pode ser um processo muito stressante e exaustivo, portanto devem esperar que ele não seja consumado instantaneamente, e que irão sentir sintomas físicos das mudanças.

Os Sintomas da Re-ligação e Mudanças no Padrão

Estes são alguns dos sintomas que você pode sentir como parte deste processo:




O sintoma mais excitante é o acesso a níveis mais elevados de informação e conhecimento. Isto é geralmente sentido como uma rápida abertura da habilidade psíquica, que não é nada mais que o acesso ao ADN Espiritual ou Códigos dos níveis Superiores. Contudo, isto pode ser desorientador e amedrontador se acontecer muito rapidamente. Usufrua da rapidez, mas tente ficar enraizado e consciente também.

Dificuldade para dormir à noite e acordar à 3 da madrugada. Isto indica que o sistema está super-energizado pela quantidade de energia que está fluindo através dos meridianos recentemente criados ou abertos.

O corpo pode vibrar e pode haver uma sensação de “correntes eléctricas” movendo-se através dos braços e pernas. Isto é o sintoma dos novos meridianos sendo abertos no campo energético, e do fluxo de energia aumentando estando a ser entregue a todo o ser.

Uma dor ardente ou uma sensação de formigueiro ao longo da espinha. Isto indica que o fluxo de energia está a ser restaurado ao longo da coluna dorsal à medida que cada um dos chakras “realinha-se” dentro do novo sistema de energia.

Sintomas emocionais podem incluir ansiedade e depressão. Energias de antigos medos precisam de ser libertadas, e novos padrões colocados no lugar. Isto é frequentemente um ponto de resistência, pois os humanos desenvolveram tais hábitos de medo e ansiedade relacionados à sobrevivência que é com freqüência muito difícil deixar ir e assumir o padrão de crença no amor, segurança e confiança.

Mudanças no corpo Mental e religação a este nível frequentemente causam incômodos digestivos e dor. Isto pode também incluir diarreia, à medida que as velhas energias são libertadas e expulsas.

Frequentemente o corpo sente sintomas tipo gripe, com um foco no peito e seios. Isto indica intensa limpeza ao nível dos chakras coronários, laríngeo e frontal no processo de reconectar e religar o ADN Espiritual com o ADN e sistema de chakras aos níveis Físicos, Mentais e Emocionais.

A grande pergunta sempre feita é ”Quanto tempo é que isto dura?”.

Não há período de tempo “fixo” para esta transição. Pode levar, e realmente leva, vários anos para completar. A maioria das pessoas que concordaram em submeter-se à mudança do Velho Padrão Energético para o Novo Padrão Energético ainda está no processo de fazer as suas mudanças.

Contudo, vocês podem acelerar o processo usando as técnicas fornecidas acima e cooperando com o processo de mudança. E também ao manterem o vosso sistema físico forte como falado abaixo.

Suporte para o processo

Você também ajudarão o processo de transição se seguirem estes passos básicos:

Proporcione ao seu corpo sono e repouso adequado. Os processos de transição e religação podem ser stressantes e exaustivos.

Nutrição. Tente comer bem e coma uma dieta equilibrada com alto teor de proteína. O corpo vai estar a usar aminoácidos no processo de disparar os códigos de ADN e de religar o sistema.

Suplementos e Medicamentos de Cura: A melhor ajuda curativa para este processo são os Medicamentos Florais, Sais Inorgânicos e um composto herbal Ayurvédico chamado Holy Basil (Manjericão Sagrado).

Os Remédios Florais de Bach estão largamente disponíveis. O seu “Rescue Remedy” ajuda com o stress e o trauma das mudanças rápidas. “Mustard” ajuda com a depressão e “Mimulus” e “Aspen” com estados de ansiedade e medo.

Sais Inorgânicos (Homeopatia) são melhor aplicados como uma combinação de todos os 12 Sais Inorgânicos. São acessíveis e realmente auxiliam o corpo na reposição e regeneração.

Holy Basil (Manjericão Sagrado) é um suplemento herbal Ayurvédico usado tradicionalmente na Índia para manter a saúde durante o processo de iluminação e expansão espiritual, que é o que este processo é. O suplemento sustenta o corpo físico e auxilia a trazer luz e energia mais facilmente e mais rapidamente.

Mais Informações Interessantes Sobre Ondas Sonoras, ADN e Golfinhos do Instituto Sirius no Havai.

Especialistas Relacionam ADN com Comunicações Golfinho- Humana e Curas Extraordinárias

Puna, Havai – Além de ser o plano da vida, o ADN representa um papel poderoso na comunicação recentemente descoberta entre golfinhos e humanos, de acordo com um grupo de pesquisadores de Cetáceos (golfinhos e baleias) do Instituto Sirius, na Grande Ilha do Havai.

Um estudo continúo neste Instituto mostra estes mamíferos marinhos recebendo e transmitindo sinais capazes de afectar a dupla espiral genética, e que usando biotecnologia natural, golfinhos podem curar “sonogeneticamente” humanos nadando em sua proximidade.

Quatorze anos de estudos multidisciplinares nesta ala da Fundação Golfinho-Humana indicam que a manifestação de características genéticas do ADN, tradicionalmente considerado o “plano da vida”, pode ser mudada pelo som e campos eletromagnéticos gerados pelos golfinhos. Um relatório impressionante, publicado este mês sobre o ADN: Piratas da Espiral Sagrada (Tetrahedron, LLC; 1-888-508-4787), pelo Dr. Michael Hyson, director de pesquisas e outros, examina o desenho dos anéis concêntricos espiralados do ADN, acção vibracional, e funções “eletrogenéticas” durante interação bioacústica entre golfinhos e humanos.

Novas pesquisas demonstram, que o ADN é activado por ondas e partículas de som e luz energizadas que, mais do que química e drogas, ligam ou desligam genes. Da mesma forma, a herança genética é energéticamente transmitida “bioacusticamente e eletromagnéticamente”, através de moléculas especiais de água que formam a matriz eletrogenética do ADN. Estas estruturas hidroelétricas na forma de pirâmides, hexágonos e pentágonos, direcionam os processos de cura. Neste caso, terapias assistidas por golfinhos ocorrem em um ambiente submarino – eletroquimicamente similar ao plasma (soro sanguíneo) humano – o que aumenta os efeitos energéticos de acordo com os pesquisadores.

Estas descobertas, de acordo com o Paradise Newland, fundador do Instituto Sirius (Sirius Institute), pioneiro em parto subaquático atendido por golfinhos, e gerador da Nação dos Cetáceos (Cetacean Commonwealth), apoia uma nova visão dos golfinhos e baleias como o “povo do mar”.

“Os Cetáceos têm tido complexas linguagens por milhões de anos, possuem os maiores cérebros, incluem as maiores criaturas de qualquer lugar, e possuem uma história de amizade, cooperação e mesmo parcerias com humanos”, diz ela. Estes factos apóiam a necessidade de promulgar legislação, de acordo com a Sra. Newland, designando golfinhos e baleias como “seres conscientes” e fornecendo a eles “completa proteção diante das leis humanas”. A Nação está promovendo esta agenda científica e política para encorajar a preservação dos Cetáceos, comunicação entre as espécies, e a sua crescente participação no nosso mundo.

“Experiências com golfinhos durante 40 anos, “aponta o Dr. Hyson, “têem nos mostrado que os golfinhos são mais “humanos” que muitos de nós. Eles são empáticos, telepáticos e com freqüência desejam auxiliar na cura dos humanos. Usaremos esta pesquisa para auxiliar a estabelecer os direitos devidos aos Cetáceos num processo similar àquele em que o povo Aborígine Australiano obteve

Características dos Adultos Índigos

São inteligentes, embora possam não ter tido as melhores notas na escola.

São muito criativos e adoram fazer coisas.

Precisam sempre de saber PORQUÊ, em particular quando se lhes pede para fazerem alguma coisa.

Detestavam e talvez tenham mesmo criado aversão a muito do trabalho repetitivo que lhes era exigido na escola.

Eram rebeldes na escola, na medida em que se recusavam a fazer os trabalhos de casa e rejeitavam a autoridade dos professores; OU então queriam muito revoltar-se, mas não se ATREVIAM, normalmente devido à pressão exercida pelos pais.

Podem ter, desde cedo, vivenciado depressão existencial e sentimentos de impotência, os quais podem ter ido desde tristeza a um desespero absoluto. Pensamentos suicidas, enquanto ainda se encontravam na escola secundária, ou até mesmo antes, são frequentes no adulto índigo.

Têm dificuldade com empregos no sector dos serviços. Os índigos resistem à autoridade e ao sistema hierárquico laboral.

Preferem posições de liderança ou trabalho independente, a funções em que tenham de trabalhar em equipa.

Têm profunda empatia pelos outros, apresentando, no entanto, intolerância para com a estupidez.

Podem ser de uma extrema sensibilidade emocional, incluindo chorar por tudo e por nada (sem barreira de protecção), ou serem o oposto e não revelar qualquer tipo de expressão emotiva (barreira de protecção total).

Podem ter problemas com a IRA.

Têm problemas com os sistemas que consideram obsoletos ou ineficazes, como por exemplo o sistema político, educativo, médico e jurídico.

Sentem alienação ou fúria para com a política; sentem que o que pensam não conta e/ ou que o resultado não importa.

Sentem frustração com ou rejeição do sonho americano tradicional: trabalhar das 9 às 5, casar, ter 2,5 filhos, ter uma casa com jardim, etc.

Sentem ira quando são privados dos seus direitos; sentem medo e/ ou fúria perante o “Grande Irmão” que os observa.

Têm um desejo ardente de fazer algo para mudar e melhorar o mundo. Podem estar impedidos de fazer o que gostariam. Podem ter dificuldade na identificação do seu caminho.

Têm interesses psíquicos e espirituais desde muito cedo, antes ou durante a adolescência.

Tiveram poucos ou nenhuns índigos como modelo. No entanto, o facto de terem tido alguns não significa que não sejam índigos.

Têm uma grande intuição.

Têm um padrão de comportamento ou estilo mental aleatório (sintomas de Transtorno de Deficit de Atenção). Podem ter problemas de concentração em tarefas que lhes foram atribuídas; podem saltar de tema em tema no meio de uma conversa.

Tiveram experiências psíquicas, tais como ter premonições, ver anjos ou fantasmas, ter experiências fora do corpo, ouvir vozes, etc.

Poderão ser sensíveis à electricidade: os relógios de pulso não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passam por baixo delas, os aparelhos eléctricos funcionam mal e as lâmpadas fundem-se.

Podem ter consciência de outras dimensões e realidades paralelas.

São sexualmente muito expressivos e inventivos OU podem rejeitar a sexualidade por aborrecimento ou com o objectivo de obterem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.

Procuram o significado das suas vidas e a compreensão do mundo. Podem procurar consegui-lo através da religião ou espiritualidade, grupos e livros espirituais, grupos e livros de auto-ajuda.

Quando encontram o equilíbrio, podem-se tornar indivíduos muito fortes, saudáveis e felizes.

Como é que tu sabes se tu, ou alguém que tu conheces, é uma criança ou adulto Índigo ou Cristal?

Nós descreveremos as particularidades e características principais destas pessoas. Mas queremos destacar que o fenômeno Índigo/Cristal é o próximo passo na nossa evolução como espécie humana. Nós estamos todos, de certa maneira, a tornarmo-nos Índigos e Cristais. Elas estão aqui para nos mostrar o caminho, e por isso a informação pode no geral ser aplicada a todos nós, à medida que nós fazemos a transição para a próxima etapa do nosso crescimento e evolução.

As Crianças Índigo têm estado a encarnar na Terra nos últimos 100 anos. Os primeiros Índigos eram pioneiros e mostradores de caminho. Depois da Segunda Guerra Mundial, nasceram um numero significante delas, e estes são os adultos Índigos de hoje. No entanto, na década 70 uma onda grande de Índigos nasceu, e por isso agora temos uma geração inteira de Índigos que estão agora nos fins dos seus vinte anos e no principio dos seus trinta anos e que irão tomar o seu lugar como lideres deste mundo. Os Índigos continuaram a nascer até mais ou menos o ano 2000, com mais habilidades e maior grau de sofisticação tecnológico e criativo. As Crianças Cristais começaram a aparecer no planeta a partir de 2000, embora alguns digam que começaram a aparecer um pouco mais cedo. Estas crianças são extremamente poderosas, e o objetivo principal delas é levar-nos ao próximo nível de evolução, para revelar-nos o nosso poder interior e divindade. Elas funcionam como uma consciência de grupo em vez de individuais, e vivem pela "Lei da Unidade" ou Consciência de Unidade. Elas são uma poderosa força de amor e de paz no planeta.

Os Adultos Índigos e Cristais são compostos de dois grupos. Em primeiro, existem aqueles que nasceram como Índigos e que estão agora a fazer a transição para Cristais. Isto quer dizer que eles passarão por uma transformação espiritual e física que acorda a sua consciência "Cristíca" ou "Cristal" e que os liga às Crianças Cristais como parte da onda evolucionária de mudança. O segundo grupo são aqueles que nasceram sem estas qualidades, mas que as adquiriram trabalhando arduamente e seguindo diligentemente um caminho espiritual. Sim, isto quer dizer que todos nós temos o potencial de ser parte deste "grupo" emergente de "anjos humanos".

O seguinte relato descreve a diferença entre Crianças Cristais e Índigos. É do artigo "Crianças Indigos e Cristais" da Doreen Virtue: ”A primeira coisa que a maior parte das pessoas observa nas Crianças Cristais são os seus olhos, grandes, penetrantes, e a sua imensa sabedoria. Os olhos delas fixam-se em ti e hipnotizam-te, enquanto tu chegas à conclusão que a tua alma está a ser revelada à criança. Talvez tenhas-te apercebido desta "raça" nova e especial de crianças que está a povoar rapidamente o nosso planeta. Elas são felizes, encantadoras e inclinadas ao perdão. Esta geração nova de "trabalhadores de luz", tem idades mais ou menos entre zero a sete anos, e são totalmente diferentes das gerações anteriores. Sendo ideal em vários aspectos, elas apontam na direção para onde a humanidade se está a dirigir... e é uma direção ótima!” As crianças mais velhas (aproximadamente com a idade entre os 7 e 25), e que se chamam "Crianças Índigo", partilham algumas características com as Crianças Cristais. As duas gerações são bastante sensíveis e psíquicas, e têm objetivos de vida importantes.

A maior diferença é o seu temperamento. Índigos têm um espírito de guerreiro, porque o seu propósito coletivo é de esmagar os sistemas velhos que já são inúteis. Elas estão aqui para pôr termo a sistemas de governo, educacionais e legais que não têm integridade. Para fazer isto elas precisam de temperamentos e determinação impetuosos. Aqueles adultos que resistem a mudança e que dão valor à conformidade, podem não perceber os Índigos. Elas são frequentemente e erradamente classificadas com diagnósticos psiquiátricos de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) ou Transtorno do Déficit de Atenção (TDA). Infelizmente, porque elas são medicadas, as Índigos freqüentemente perdem a sua bela sensibilidade, dádivas espirituais e energia de guerreiro.... Em contraste, as Crianças Cristais são bem-aventuradas e de temperamento uniforme. Claro, podem ter ataques de fúria ocasionalmente, mas a maior parte destas crianças são inclinadas ao perdão e são tranqüilas. As Cristais pertencem a geração que se beneficia da percussão dos Índigos. Primeiro, as Crianças Índigos lideram com uma maquete, cortando tudo que não tem integridade. Depois as Crianças Cristais seguem o caminho aberto para um mundo mais seguro e protegido. Os termos "Índigo" e "Cristal" foram dados a estas gerações porque eles descrevem com precisão as suas cores de aura e de padrões de energia. As Crianças Índigos têm bastante azul-índigo nas suas auras. Esta é a cor do "chakra do terceiro olho", que é o centro de energia localizado na cabeça entre as sobrancelhas. Este chakra regula clarividência, ou a habilidade de se ver energia, visões, e espíritos. Muitas das Crianças Índigos são clarividentes. As Crianças Cristais têm auras opalescentes, com matizes lindos de tons pastel com cores múltiplas. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras... As Crianças Índigo podem sentir a presença da desonestidade, como um cão pode sentir a presença do medo. As Crianças Índigos sabem quando estão a mentir-lhes, a serem manipuladas, ou a ser tratadas de forma condescendente. E como o seu propósito coletivo é nos introduzir a um novo mundo de integridade, os seus detectores interiores de mentiras são indispensáveis. Como mencionei antes, alguns adultos sentem-se ameaçados por este espírito de guerreiro. E as Índigos são incapazes de se conformar com situações disfuncionais em casa, trabalho ou escola. Elas não têm a habilidade de se desassociar dos seus sentimentos e pretender que está tudo bem... a não ser que estejam medicadas ou com sedativos. Os dons espirituais inatos das Crianças Cristais são também mal compreendidos. Especificamente, as suas habilidades telepáticas, que as levam a falar mais tarde na vida. No novo mundo que as Crianças Índigos nos estão a introduzir, nós estaremos muito mais conscientes dos nossos pensamentos e sentimentos intuitivos. Não contaremos tanto com a palavra escrita ou falada. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta, pois será de mente para mente. Já nesta altura podemos ver um número de pessoas, e está a aumentar, que estão a tomar contacto com as suas habilidades psíquicas. O nosso interesse no para-normal nunca esteve tão alto, acompanhado por livros, programas de televisão, e filmes sobre o tópico. Por isso, não é surpreendente que a geração que se segue aos Índigos, seja incrivelmente telepática. Muitas das Crianças Cristais têm padrões de fala retardada, e não é incomum para elas esperarem até terem três ou quatro anos para começar a falar. Mas pais dizem-me que não têm problema nenhum em comunicar com as suas crianças silenciosas. Muito longe disso! Os pais metem-se em conversa mental com as suas Crianças Cristais. E as Cristais usam uma combinação de telepatia, de linguagem gestual própria, e de sons (incluindo canção) para transmitir o seu ponto de vista. A dificuldade começa quando as Cristais são julgadas por médicos ou educadores como tendo padrões de fala "anormais". Não é coincidência que à medida que o número de Crianças Cristais nascidas aumenta, que o número de diagnósticos de autismo atinge um número recorde. É verdade que as Crianças Cristais são diferentes das outras gerações. Mas porque é que temos de encontrar razões patológicas para estas diferenças? Se as crianças estão a comunicar com sucesso em casa, e os pais não estão a reportar nenhuns problemas... Por quê tentar criar problemas? O critério para diagnosticar autismo é bastante claro. Declara que uma pessoa autista vive no seu próprio mundo, e está desligada das outras pessoas. A pessoa autista não fala por causa de um desinteresse em comunicar com outras pessoas. As Crianças Cristais são totalmente o oposto. Elas são consideradas como uns dos seres mais ligados, mais comunicativos, mais carinhosos e mais de amorosos de qualquer uma das gerações. Também são bastante filosóficas e têm dons espirituais. E elas exibem níveis nunca vistos de bondade e sensibilidade para este mundo. As Crianças Cristais espontaneamente abraçam e preocupam-se com pessoas carentes. Uma pessoa autista não faria isso! No meu livro "A educação e alimentação das Crianças Cristais", eu escrevi que ADHD (que em português é TDAH para Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) devia significar "Atenção Ligada a uma Dimensão Superior". Isto descreve mais exatamente esta geração. Na mesma veia, as Crianças Cristais não justificam um rótulo de autismo. Elas não são autistas! Elas são FANTÁSTICAS! Estas crianças merecem respeito, e não rótulos de disfunção. Se há alguém que é disfuncional, são os sistemas que não estão a acomodar a evolução contínua da espécie humana. Se nós envergonhamos as nossas crianças com rótulos, ou se as submetemos por medicação, então teremos enfraquecido insidiosamente uma dádiva mandada pelos céus. Nós esmagaremos uma civilização antes que tenha tempo de formar raízes.

Afortunadamente, há muitas soluções positivas e alternativas. E o mesmo céu que nos mandou as Crianças Cristais pode nos assistir, nós que defendemos estas crianças........

Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Celia Feen

Um comentário:

célia belém disse...

BEM FIQUEI PREGADA NESTE ARTIGO,SENTI QUE FOSSE EU A ESCREVER,REVI-ME EM TUDO INCLUSIVE NAS CRIANÇAS CRISTAL POIS SOU MÃE DE 3 FILHOS E CONHEÇO BEM.................. EM RELAÇÃO AOS ÍNDIGOS PARECIA QUE ESTAVA A RELER A MINHA HISTÓRIA PASSADA E ACTUAL!!OBRIGADO!!

Seguidores