terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Que é a Concsiência Cristica da 5D.

                            A   CONSCIÊNCIA CRÍSTICA




A Consciência Crística e a Natureza de Buda , Jesus , Sananda são as mesmas energias, a mesma consciência. De facto, aquilo que se reconhece como consciência crística manifestou-se e encarnou-se no nosso planeta de muitas maneiras diferentes e sob diferentes formas. 

Mas estas manifestações foram esporádicas, ocasionais, dispersas. Foram manifestações presentes em alguns, poucos, seres humanos. Mas a vibração da Terra está a mudar e com esta mudança, a mudança da vibração do ser humano. E com a mudança da vibração do ser humano, a Terra tem a sua mudança facilitada, todos juntos, num processo de ascensão, de mudança de frequência vibracional. E nesta mudança, a Consciência Crística está cada vez mais disponível para todos os seres que queiram despertar para a mesma, que queiram entrar conscientemente no seu processo de ascensão.

Assim, a Terra e os seus habitantes, estão a mudar para uma nova Consciência, será o momento da Consciência Crística, da expansão da consciência, da liberdade, do amor incondicional, da paz, da verdade, da claridade. Esse momento é agora.
A fraternidade, a união e o companheirismo serão os alicerces das relações entre as pessoas. E nesse momento, a religação com o Sagrado de todo o Universo onde faremos um melhor uso de todas as nossas potencialidades psíquicas e espirituais adormecidas. 
O momento é agora.
O amor universal será a solução para os problemas e a compreensão e a visão do Sagrado em todas as coisas e seres, a forma de conduta. Nesse momento, a Luz do Divino brilhará no coração do ser humano. Esse momento é agora.
O ser humano aprenderá a honrar a Mãe-Terra, respeitando e amando a natureza. O Planeta será amado e protegido. O homem e a mulher aprenderão novas formas de viver. Todos colaborarão para uma vida pacífica e harmoniosa na Terra. Esse momento é agora.

Poderemos nos comunicar com outros seres que habitam outras estrelas. Não temeremos a morte, pois teremos consciência da vida eterna. O ser humano não se comunicará apenas com outros seres doutras estrelas, mas também com os espíritos dos animais, das plantas, das pedras, e de toda a Criação, pois todos, estamos interligados. Esse momento é agora.
Cada um de nós é único por uma razão. A unidade não significa que nos vamos tornar homogéneos e perder as nossas características identificadoras. Cada indivíduo, tem que ser interiormente forte para respeitar a sua individualidade ao máximo e respeitar todos os outros reflexos individuais do Infinito. Porque eles são todos reflexos do Divino, e se eles realmente existem, eles têm uma razão para existir.

Vamos chegar levar  mais perto, de quem realmente somos..

Um comentário:

Saphyra ۞ disse...

Olá!
Há algum tempo venho acompanahndo seu blog e é muito bom, tirou várias dúvidas minhas, me deu esperança, mas ultimamente tenho medo de perder essa mesma esperança porque o ser humano está a cada dia pior, desgraças só aumentam...
Tenho mais dúvidas...como a fraternidade branca se posiciona em relação a elite mundial, também chamada illuminati?

Abraço!

Seguidores