sábado, 20 de novembro de 2010

Lembranças da Queda - Mensagem de Asthar Sheran Canalizada por Leo Cohen

Lembranças da Queda 

                        Mensagem Canalizada de Ashtar Sheran por Leo Cohen EM 20/11/2010.



Amadas crianças das estrelas

Podem perceber suas conexões e lembranças voltando, essa mensagem destina- se aos trabalhadores da luz, sementes estelares, walks, índigos e cristais.
Após o portal 10/10/10. Vossas consciências começam a expandir de tal modo que suas lembranças de quem realmente são virão à tona, lembraram que no inicio vocês somente emanavam não sabia sobre as emoções da densidade na 3D, bem, mal, feliz, triste, pois são eram equilíbrio e doavam e recebiam uma forma de inteligência que não podemos entender aqui na terra, uma tecnologia muito avançada. Muito mais que a sua hoje em dia da época Atlântida e Lemúria.
 A maioria era da área de tecnologia, e ciência, ate que experimentos pra compreender a dualidade surgiram e com ela a necessidade de voluntários.
Vocês crianças das estrelas se ofereceram, pra viver e sentir a dualidade na forma humana.
No início dos testes, Vocês conseguiram passar um tempo e sentir algumas emoções, e conseguiam voltar logo pra casa, sem ficar preso na densidade e ilusão da 3D, mas a cada vez descobríamos mais emoções humanas, e voltávamos para experiências e começaram a gostar de saber que eram deuses criadores, de universos com poder de construir e destruir universos com a mente, nas primeiras experiências, era a raça superior dominante na terra, eram, reis faraós, Ava teres, sacerdotes, cientistas, filósofos, artistas, estiveram nos principais reinos e impérios e civilizações, como na Atlântida, egípcia, maia, inca, asteca, chinesa, Israel, Roma, Grécia, Índia e Suméria civilizações que guardavam segredos do lar.
Devido ainda as lembranças do lar, e nível de consciência ainda não perdido na densidade da queda.
No inicio sempre estiveram na elite de seu planeta, os envolta dela.
Depois de tanto gostarem de serem criadores, então voltavam pra ca cada vez mais
E começaram a se esquecer de quem, eram e o que faziam aqui, e começaram a ser controlados mentalmente pelos seres que queriam abusar dos resultados das experiências.
E se afundar mais na densidade começou e a expericiar as emoções negativas, que fazia parte também dos experimentos.
Então parecia cada vez mais difícil resgatar suas memórias, somente alguns conseguiam ainda se lembrar e se destacaram n o seu mundo como celebridades da ciência e tecnologia.
Com essas lembranças sendo ativadas novamente devido ao período de transição da terra ficou mais fácil acessar suas memórias, devido à rede cristal.
Seus sete corpos estão se ricochetando e seu sistema de 14 charas começa a funcionar de novo.
E com essas memórias reativadas, lembraram que vocês eram no inicio da queda o homem primordial vocês são emanavam, e essa lembrança nada mais e que sua reconecção com seu eu superior começando o correr.
A felicidade e imensa, pois apesar de já saberem de algum modo disso e como se essa experiência e viesse à tona e sentissem isso não de um modo técnico, mas de um modo sutil simplesmente começam a não enxergar e separação,
Conseguem projetar sua mente, a ponto de entender que essa e só uma parte sua de quem realmente são.
E com esse entendimento vivido em vocês, poderão passar pra próxima parte do processo e tomarem seus lugares na liderança da nova era.
Sabem que precisam estar preparados, pois com essas lembranças já podem sair da tumba da 3D.
Vocês já sabem qual o próximo passo.
 Pra muitos parecerá loucura, Mas preparem-se, pois será uma loucura mesmo.

Saudações e vibrações de amor incondicional a todos vocês vencedores e pioneiros dos novos tempos.
Com orgulho vos deixo.
Eu sou Ashtar Sheran.

Nenhum comentário:

Seguidores