sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Os vinte e dois Chakras

                                                                             Os vinte e dois Chakras



"Os chakras são a natureza da distribuição de agências e baterias elétricas, fornecendo força dinâmica e energética qualitativa para o homem." Djwhal Khul Como canalizado através de Alice A. Bailey Por Dr. Joshua David Stone


O entendimento mais comum do nosso sistema de chakra para a maioria das pessoas, é que temos sete chakras. Este é um entendimento válido se estamos apenas considerando as dimensões da realidade 3D. O fato é que temos oito chakras 4D e mais sete chakras na 5D. 
Esta informação sobre os 22 chakras foi trazida através de Vywamus através da Fundação tibetano. O diagrama a seguir delineia estes 22 aspectos essenciais de nossa existência: 

Os Chakras Superiores através das dimensões Vywamus - Dorothy Bodenburg / Terceira Dimensão 

0 – Terra

1 – Base

2 – Polaridade

3 – Solar Plexo

4 – Coração

5 – Garganta

6 – Third Eye 

7 - Crown 

Quarta Dimensão 

8 – Sede da Alma

9 – Corpo de Luz

10 – Integração das Polaridades

11 – Energias de Nova Era Consciência Crística

13 – Manifestação Vibratória, Comunicação

14 - Plano Divino

15 – Conexão Monádica

Quinta Dimensão 

16 – Ascensão, Ser Universal 

17 – Luz Universal

18 – 6 Divino, Intenção Dimensional Nenhuma Correspondência

19 – Energia Universal

20 – Existência

21 – Divino
A Terceira Dimensão - 3D

Nossos sete chakras principais são os que conectam o corpo etérico ou corpo energético do corpo físico. Os sete chakras estão dentro do corpo etérico, não no corpo físico denso. Cada chakra é um padrão específico de energia para um propósito específico. Desde a Convergência Harmônica, tem havido uma estrutura energética desenvolvido para permitir que a quarta dimensão a entrar em existência física.
O primeiro chakra

O primeiro chakra é a sede do corpo físico. É a ligação que se concentra a nossa vida terrena. Ele conecta-nos muito concretamente com a terra. Ele lida com questões como a terra, e de sobrevivência. No período inicial lemuriano foi o chakra da base, que foi mais aberto. O primeiro chakra lida com considerações sobre a sua presença aqui na terra. É a cor vermelha, e está ligado às glândulas gônadas.

O segundo chakra

O segundo chakra é o chakra da polaridade. Tem a ver com criatividade, masculina e feminina, equilíbrio e as nossas energias sexuais. A parte de trás do segundo chakra refere-se à sede do subconsciente. A glândula que está conectado é a glândula Lyden que se refere ao sistema linfático. A cor deste chakra é normalmente designado como a laranja. Este chakra foi enfocado na era Lemuriana com último desenvolvimento.

O Chakra do Plexo Solar

O terceiro chakra é a sede do corpo emocional. A glândula que se relaciona com este chakra é a glândula adrenal. A cor geralmente associada a esta glândula é amarelo. O período de Atlantis é a história da Terra focada no desenvolvimento deste chakra.

O Chakra do Coração

O quarto chakra lida com o amor incondicional. A glândula que está associado com ele é a glândula timo. A cor mais comumente associado a ele é verde. Este tem sido o foco da era cristã.

O Chakra da Garganta

O chakra da garganta lida com comunicação, expressão e do uso da vontade. A glândula associada a esta glândula é a glândula tireóide. A cor mais associada a este chakra é o azul. Este chakra é o que está sendo desenvolvido na Era de Aquário.

O Chakra do Terceiro Olho

 O chakra do terceiro olho, tem a ver com interior ou visão espiritual. A glândula associada a este chakra é a glândula pituitária. A cor mais frequentemente associado a este chakra é violeta. O chakra do terceiro olho, também se relaciona com a mente consciente.

O Chakra da Coroa

O chacra coronário tem a ver com a mente superconsciente, a alma, o Eu Superior, o Monada/ ou Deus. É verdadeiramente a nossa porta para levar através das energias mais elevadas. A cor mais freqüentemente associado a este chakra é a luz branca, ou um arco-íris de luz branca salpicada. A glândula associada a este chakra é a pineal.

A Quarta Dimensão Chakras 4D

Minha experiência pessoal de tornar-se consciente de que nós tivemos mais de sete chakras ocorreu alguns anos atrás, quando Djwhal Khul me disse que tinha doze chakras. Eu acho que nós estávamos trabalhando com meus chakras na época e ele me disse que como uma pessoa evolui, os chakras superiores começam a se mover para baixo e descer para o ex-terceiro chakra dimensional. Nessa conversa, perguntei se os meus chakras superiores tinham descido. Ele me disse que durante esta conversa inicial que o meu chakra 10 estava na minha coroa e meu nono chakra estava no chakra do terceiro olho. Meu oitavo chakra estava no meu chakra da garganta, e assim por diante todo o caminho até o meu corpo e do sistema de chakra. Eu encontrei este pedaço de informação fascinante. Desde o momento que eu sabia que havia doze chakras comecei chamando meu décimo segundo chakra para dentro da minha coroa. Eu também comecei a trabalhar com foco a energia e qualidade deste chakra de forma mais clara na minha vida, que é a "Consciência Crística".
Em uma conversa posterior com Djwhal, ele disse que eu tinha estabilizado a 12 º chakra no chakra coronário e décima no terceiro olho, e a décima no chakra da garganta e assim por diante todo o caminho até o meu sistema de chacras. Foi apenas nos últimos três meses que eu me tornei ciente de Vywamus que há na verdade 22 chakras. Meu foco atual no meu próprio caminho espiritual tem sido a âncora agora o chakra da coroa em 15. O chakra 15 têm a ver com a nossa conexão Monádica.
O chakra 16, como eu mencionei em um capítulo anterior, é o chakra que está ancorado na coroa quando iniciar um sobe. Djwhal Khul definitivamente recomenda que antes da ascensão as pessoas não invoquem qualquer chakra mais elevado do que o décimo quinto chakra, pois há perigo de queimar o corpo físico com uma freqüência muito alta de energia. É permitido evocar as cores de energia que estão associadas com o dimensional quinto chakras.
Estas cores associadas a cada chakra será explicado como eu atravesso o sentido e a finalidade de cada um destes chakras, como explicado por Vywamus através da Fundação tibetano. Vou começar com a quarta dimensão chakras.

Oitavo Chakra

O oitavo chakra é o primeiro chakra da quarta dimensão, e é a sede da alma. No dimensional terceiro chakra da terra designada número zero representa a existência física. É sólida e concreta. A sede da alma torna-se agora a sede da nossa existência, assim como a terra era a base para nossa existência na terceira dimensão.

As cores dos chakras oito a doze são exatamente as mesmas cores do maior quarto raio dimensional (Esses raios serão explicados em grande detalhe em um capítulo posterior.) A cor do oitavo chakra é o verde esmeralda e roxo.




Chakras Visualização




A norma, ou cores mais comuns que a maioria das escolas de pensamento utilizam para a visualização dos chakras estão listadas abaixo. Tenho também incluido as cores atualizadas que Djwhal Khul foi recentemente canalizado por mim.
Chakra Raiz: Vermelho, Violeta

Segundo chakra: Laranja, Índigo

Solar Plexus: Amarelo, Amarelo

Chakra do Coração: Verde, Pink (com uma pitada de violeta)



Chakra da Garganta: Azul Blue (com o triângulo laranja no centro dele)

Chakra do terceiro olho: Indigo Ouro

Chakra da Coroa: Violeta, Arco-íris branco

O nono chakra:

O nono chakra corresponde ao chakra base no chakra rede de terceira dimensão. O nono chakra corresponde ao corpo de luz. Tem a ver com alegria. Quando esse chakra é ativado o corpo de luz está agora no seu celular (em suas células) e sub-estrutura celular. A cor deste chakra é o azul / verde.

O décimo chakra:

O décimo chakra está associado com o chakra da polaridade na terceira dimensão. Tem a ver com a integração das polaridades. A boa integração do masculino e do feminino dentro de si mesmo. Este chakra realmente começa a funcionar quando a energia masculina e feminina estão em equilíbrio total. Isto é vivido como um estado de esforço, e alinhamento com a alma. A cor deste chakra é a cor perolizado.

O décimo primeiro chakra:

Este é o chakra das energias idade nova. Ele corresponde ao chakra do plexo solar no dimensional terceiro chakra, que liga o terceiro chakra do décimo primeiro chakra nos permite diminuir o presente e passado o trauma de vida armazenado no terceiro chakra. A energia sentimento décimo primeiro chakra será como
uma onda, e vai percorrer o seu corpo e de novo sem ficar no corpo ou sem conectar-se a um espaço de equívoco. Antes da quarta dimensão, estava disponível, quando alguém responde de forma emocional, seria unir-se a alguns equívocos já no corpo. A cor deste chakra é rosa / laranja.

O décimo segundo chakra:

O décimo segundo chakra é a consciência de Cristo, que é uma energia transformadora que conecta todas as formas de energia. É associado com o chakra do coração no chakra rede de terceira dimensão. É uma cor de ouro reluzente.

O Décimo Terceiro Chakra:

Este décimo terceiro chakra tem a ver com a manifestação de comunicação vibratória. Este é o chakra que é usado em materializar e desmaterializar coisas. É também o chakra usado no teletransporte. Este chakra também é usada para a cura. É violeta pálido na cor rosa.

O Chakra da Décima Quarta:

O décimo quarto chakra tem a ver com o Plano Divino. Ela permite que a mente mental para se render. O décimo quarto chakra está dizendo que você está permitindo que o Plano Divino para lhe mostrar o caminho, sem revisão ou a avaliação de suas crenças pensamento mental. Esse chakra corresponde ao terceiro olho no chakra do sistema de terceira dimensão. Ela está trazendo clarividência para a quarta dimensão. Está começando a ativar o indefinido. A cor deste chakra é profundamente azul e violeta.

O Décimo Quinto Chakra:

O décimo quinto chakra tem a ver com sua conexão Monádica. Corresponde ao chakra da coroa no dimensional chakras terceiros. O sétimo chakra é a sua conexão espiritual. Com o décimo quinto chakra sua
conexão espiritual é novo para o nível Monádico como discutido no capítulo sobre o início, quando se passa a quarta iniciação. Na quinta iniciação tornamo-nos fundidos com a Mônada. Isto leva-nos à porta de ascensão. Quando este chakra está funcionando ele está dizendo que a estrutura de sua alma é estável o
suficiente para lidar com a energia e o alcance das informações provenientes do nível monádico. É uma luz dourada / branca. A Quinta Dimensão Chakras - Tornar-se Ser Universal

O Chakra XVI:

O chakra XVI, como já mencionado, tem a ver com a ascensão e se tornando um ser universal. Novamente, é o décimo sexto chakra que desce para o chakra coronário, no momento da ascensão. Quando este chakra foi ativado, o Mestre deve decidir se ele ou ela vai ficar na existência física. O ser universal se move a partir de qualquer espaço de tempo, de qualquer dimensão em corpos diferentes e podem se adaptar a forma de energia necessária. Este Chakra é o primeiro chakra do sistema de chakra grade da quinta dimensão.
O chakra de ascensão para os Monad e Presença EU SOU e tornar-se um ser universal torna-se uma nova base de linha, assim como o oitavo chakra, a sede da alma, foi a linha de base no dimensional chakras quarto. A cor deste chakra é violeta branco.

O Chakra XVII:

O décimo sétimo chakra tem a ver com a luz universal, que corresponde ao nono chakra, ou o corpo de luz no chakra grade quadridimensional. Estamos passando de terceira dimensão que é sólido, a quarta dimensão que é sólido e luz, para a quinta dimensão que é a luz total. É multi na cor branca.

O Chakra XVIII:

O décimo oitavo chakra tem a ver com a intenção divina dimensional sexta. Este chakra, quando ativado trará a habilidade de trazer na sexta dimensão da realidade. Ao olhar suas cartas dos chakras, você verá que
existe uma lacuna entre o décimo oitavo e décimo nono chakra que diz, sem correspondência. A razão para isto é que no quinto nível dimensional não há correspondência com o plexo solar, porque uniu-se com o chakra do coração. É cor de rosa / dourado na cor.

O Chakra XIX:

O décimo nono chakra tem a ver com a energia universal. A energia do coração foi o foco em terceira dimensão. A consciência Crística é a energia em expansão na quarta dimensão. Na quinta dimensão, a correspondência é a energia universal. Esta energia universal está sendo sentida por aqueles que estão permitindo que a nova fonte de energia para vir por meio desta fonte, através do seu nível Monádica, através de seu nível de alma ao seu corpo físico. É na cor magenta.

O Chakra XX:

O chakra XX tem a ver com a existência. Na terceira dimensão que você precisava para se comunicar. Na quarta dimensão você fosse capaz de comunicar de uma forma mais alargada através de comunicação por vibração através da luz. Na quinta dimensão, não há necessidade de troca, é um estado de ser no caso de intercâmbio não é necessário para a comunicação. É violeta / na cor dourado.

O Primeiro Chakra Vinte:

O primeiro chakra vinte tem a ver com a estrutura divina. é a criação de um ponto de evolução, que é realmente de um ponto de resolução. Assim como você tem o terceiro olho que permite que você
seja clarividente na terceira dimensão, agora então você no caminho da quarta dimensão, o Plano Divino. Você está agora além da estrutura do quinto para o aprendizado que teve lugar durante a estrutura divina. Vywamus disse em relação a este chakra, e cito: "Agora, devo dizer-vos que nenhum de vocês tem
que se preocupar com isso, nos próximos dois ou três anos". É azul e de cor dourada.

A Segunda Chakra Vinte: 

O segundo chakra vinte tem a ver com origem ou ligação Divindade. É na cor platina.


22 – Fonte de conexão

Nenhum comentário:

Seguidores