segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Processo de Ascensão Já Começou



     O Processo de Ascensão Já Começou

Uma mensagem dos Arcturianos canalizada por Susan Caroll




                      

Queridos Seres Cristalinos,

Nós, os Arcturianos, saudamo-los com amor incondicional e respeito. Nós os vemos brilhar diante de nós em sua nova forma de luz cristalina. Na verdade, esta não é a sua nova forma, mas o retorno à forma de seu verdadeiro Eu. Quando vocês deixaram pela primeira vez o UM para participar da Grande Experiência da Luz em Matéria, sua forma era pura luz, livre de toda a matéria e completamente infundida no espírito. Temos de dizer, queridos, que a luz que vocês suportam agora tem expandido grandemente para além da luz que vocês abriram quando vocês primeiro adentraram as trevas da matéria.

Muitos de seus mitos terrenos falam de um grande ser que se auto-sacrifica pelo bem de muitos. Após a morte, o mártir, em seguida, vai para a escuridão para fazer batalha com todos os seus demônios. Após o terceiro dia, o mártir retorna à luz como um mestre de Energia. Gostaríamos de ter um momento para explicar algumas propriedades importantes da energia do número 3. Quando o UM da 5ª dimensão e além foi polarizado para as realidades da 3ª / 4ª dimensões, tornou-se o número 1 (masculino / luz) e 2 (feminino / matéria). 3 é o número que representa a criação que resulta da fusão das polaridades 1 e 2.

A história da criação do número 3 é que o 1 (Luz/Espírito) e 2 (Sombra/Matéria) se uniram para criar o seu filho de amor, 3 (Humanidade). Devido a 3 tomar forma nos mundos inferiores, os números 4 (base da forma), 5 (pés aterrados, coração aberto, cabeça nas estrelas), 6 (expressão criativa) e 7 (transmutação de volta à luz) se desenvolveram. Vocês agora chegaram ao "tempo" do número 7, no qual você transmuta sua forma de volta para o UM a partir do qual ela surgiu primeiramente. Assim como o mártir de suas histórias de criação se torna um mestre de Energia, você ganhou sua mestria como um Guerreiro Espiritual Magnífico. Por eons, você combateu o seu único inimigo, o medo, com sua Espada de Intenção e seu Escudo de Amor Incondicional.

Por favor, veja, diante de você, os membros da Federação Galáctica que estão orgulhosamente o proclamando como um mestre ascensionado, à medida que lhe dão boas-vindas ao LAR do seu verdadeiro Eu. Sim, você vai retornar à sua vida terrena. Sim, irá parecer o mesmo através de seus olhos físicos. No entanto, através de seu Terceiro Olho desperto e Coração Superior aberto, você irá ver e sentir as vertentes da luz cristalina que desejam aceitar ardentemente a luz inteligente, o amor incondicional e a criatividade infinita das ondas de torção que fluem a partir do Centro Galáctico.

CRIANDO A REALIDADE

Uma matriz está sendo criada para uma nova realidade, uma que você tem criado desde que você começou o seu despertar. Agora, queridos membros da nossa galáxia Via Láctea, vocês estão fundindo a sua consciência com as expressões mais elevadas de seu Eu. À medida que falamos com você agora, queremos lembrá-lo de que você é verdadeiramente UM conosco, os Arcturianos, que são UM com todas as consciências. A consciência é o criador de toda forma, não o inverso. A consciência é espírito vivo, que pode ou não se dirigir para criar a forma. De fato, na Fonte somos todos consciência pura, pura energia.

Quando a consciência visa criar a forma como uma expressão artística de seu ser, ela transmite a intenção de forma para baixo na escada de frequências para os mundos inferiores da forma. Esta intenção é então replicada em toda e cada dimensão. No entanto, em cada dimensão a forma parece ser diferente porque a ressonância de cada freqüência cria uma versão ligeiramente diferente da mesma intenção / padrão / matriz que foi transmitido abaixo a partir do Criador. No caso de seu invólucro terreno, o criador é você, isto é, o VOCÊ dentro do UM que desejou experimentar a individualidade em uma realidade baseada na forma.

Seu corpo, em cada dimensão, é feito dos elementos daquela dimensão. Portanto, a sua forma de 3ª dimensão é feita de matéria que é a combinação dos elementos da terra, ar, fogo e água. Esta matéria está polarizada. Para criar a polaridade, as energias masculina e feminina precisam se separar. Agora, a fim de preparar o seu invólucro físico para a sua iniciação ao Despertar e para o download das expressões maiores do seu Eu, você deve unir as suas energias masculinas (1) e femininas (2) para criar sua nova forma (3), o corpo de Luz. A forma de seu corpo de luz será o invólucro em que você irá voltar ao LAR de sua verdadeira vibração.

Seu corpo de 4ª dimensão é composto dos elementais, que são a ressonância mais elevada dos elementos de 3ª dimensão. Nos subplanos inferiores da 4ª dimensão, o seu corpo ainda está polarizado em masculino e feminino. Contudo, uma vez que a forma é mais mutável na 4ª dimensão, você pode se deslocar de um gênero para o outro. À medida que você viaja para subplanos mais elevados da 4ª dimensão, seus corpos se tornam menos e menos polarizados. Em seguida, na 5ª dimensão, a sua forma se torna andrógina.

Quando você retornar primeiro ao limiar da 5ª dimensão, você pode optar por exprimir o seu Eu tanto no gênero masculino quanto no feminino. No entanto, à medida que você retorna à sua forma nas freqüências mais elevadas dos subplanos de 5ª dimensão, você está menos propenso a optar por se expressar em uma forma de sexo. Na verdade, à medida que você retorna às mais e mais elevadas frequências de seu Eu Multidimensional, menos propenso você está de se manifestar como uma forma individualizada. Nós, os Arcturianos, que estamos nos comunicando com vocês, não temos forma. Isto porque além da oitava dimensão, não há qualquer senso de individualidade com exceção do grupo da expressão do planeta "individual", sistema solar ou galáxia - tais como os mundos Arcturianos.

Quando você retorna à sua forma de 6ª dimensão, você irá se perceber como o projeto, a matriz - a matriz pura e cristalina. A partir desta perspectiva, você pode perceber os padrões de seus comportamentos e criações nas realidades inferiores da 3ª e 4ª dimensões. Em seguida, você pode ir diretamente para o "disco rígido" da Matriz Cristalina para fazer os ajustes necessários para estes padrões. Entretanto, uma vez que a realidade é uma percepção, se o seu ser de 3ª dimensão ainda acredita nos antigos padrões - é isto o que você vai experimentar até que possa mudar suas crenças. Este fato ocorre porque:

*Crença gera expectativa
**Expectativa direciona atenção
***Atenção filtra as percepções esperadas
****Percepção É realidade, porque:

A realidade que você percebe é a realidade que você vive.


INICIAÇÕES EM MESTRIA

Antes de começarmos a nossa jornada para a 6ª e 7ª dimensões, queremos inflamar a memória de suas iniciações anteriores em Mestria em suas realidades passadas / paralelas. Seu Eu de 6ª dimensão armazena a matriz, que o seu Eu de 5ª dimensão projeta nos mundos de 3ª e 4ª dimensão de forma. Uma vez que não há tempo na 5ª dimensão e além, todas as suas realidades de 3ª e 4ª dimensão são percebidas como acontecendo no AGORA. Devido a isto, o que parece ser "vidas passadas" a partir do seu ponto de vista de 3ª dimensão, é observado como vidas "paralelas" a partir da 5ª dimensão e além.

É importante que você revise o processo destas iniciações neste momento pois a 6ª dimensão, em que você está prestes a entrar, é o "disco rígido" que cria e mantém todas as suas matrizes 3D. Assim, você estará ajustando não só a sua vida atual, mas todas as suas aventuras na 3ª e 4ª dimensões. Em suas realidades passadas / paralelas, não foi este o caso uma vez que a "fase" da terceira dimensão da Terra estava longe da ascensão planetária. Agora, Gaia irá subir com você assim como você irá ascender com ela. O 2 está voltando para o 1 e levando todos os 3 com ela.

Em tempos antigos, iniciados estudavam em Templos que estavam isentos das responsabilidades e preocupações da vida mundana, porque o planeta Terra ressoava numa freqüência bem menor do que ressoa agora. Além disso, havia uma diferença enorme na consciência entre os poucos iniciados / os despertos e a massa sem instrução. Neste espaço de tempo, você estudou por muitos anos na segurança relativa do Templo a fim de discernir entre as ilusões da 3ª dimensão e a Verdade dos mundos mais elevados. De fato, naquela altura, os "mundos superiores" não se estendiam para além da 4ª dimensão.

Quando estava pronto para o seu início em Mestria, você teve que enfrentar os quatro desafios da terra, ar, fogo e água. Para cumprir esta iniciação, você precisou se fundir com os elementais de 4ª dimensão de cada um dos elementos de 3ª dimensão a fim de distinguir entre a ilusão de realidade polarizada e a verdade dos mundos superiores. Esta fusão de 3ª e 4ª dimensões ativou a memória de sua verdadeira natureza multidimensional. Para a maioria dos iniciados, aquela natureza somente abrangia os subplanos mais elevados da 4ª dimensão.

Durante o processo de iniciação, vocês foram chamados para se deslocar através de quatro áreas. Em cada área, você enfrentou o desafio de "sobrevivência". Por exemplo, você deveria entrar numa área na qual havia uma grande avalanche. Se você acreditasse na ilusão, você tentaria "sobreviver" por sair correndo do efeito provocado pela terra, caso em que seria provavelmente esmagado pela sua crença na ilusão.

Por outro lado, se você pudesse comungar com os elementais da Terra para encontrar a verdade da situação, eles o lembrariam de que, como um mestre, você poderia comandá-los para acalmar o movimento de seus elementos de 3ª dimensão. Neste caso, por acreditar na verdade de seu Eu Multidimensional e, portanto, a sua mestria de Energia, você teria cumprido a iniciação.

Um desafio semelhante seria apresentado a você com os elementos do ar, fogo e água. Se você fosse capaz de lembrar de seu Eu e passar por todas as quatro de suas iniciações, você era conduzido a uma sala especial para descansar e aguardar o reconhecimento da sua vitória. No entanto, mais uma iniciação, sagrada para apenas os mais elevados Mestres, aguardava-o - o início do amor humano. Neste caso, um possível amado (a) entraria em sua sala com "comes e bebes".

A seguinte seqüência de eventos foi criada para apresentar a você, o iniciado, a opção de escolher o amor humano (que iria criar vínculos com a matriz 3D e ilusões) ou o amor incondicional (que iria permiti-lo se manter livre de todas as ilusões e distrações de 3ª dimensão). Se o amor incondicional fosse escolhido, você seria mestre sobre a mais poderosa de toda a sua energia - suas próprias emoções.


AMOR INCONDICIONAL

O amor humano, que é baseado em polaridades, é muito atrativo porque carrega grande desejo (a unidade em um terreno de separação) e paixão. No entanto, o amor humano é também cheio de medo, posse, ciúme e dor. Por outro lado, o amor incondicional está livre das polaridades que criam a ilusão de separação e limitação. Portanto, o amor incondicional não sustenta o medo da perda ou dor que o seu amado causaria, porque você e seu amado (a) são UM. Machucá-lo seria machucá-los, por assim dizer. Com nenhum sentimento de separação, não há necessidade para possessividade ou inveja à medida que cada momento é partilhado dentro do UM.

Finalmente, o amor humano pode, muitas vezes, limitá-lo de prosseguir com seus objetivos mais elevados, enquanto que o amor incondicional não cria limitações. No entanto, a fim de escolher o amor incondicional, você precisa liberar o seu próprio apego aos dramas emocionais da 3ª dimensão e acreditar, ao invés, na paz e tranquilidade do seu Eu Multidimensional. O seu verdadeiro Eu não é apenas um com a sua amada, mas também é UM com todos os elementos e elementais do planeta. Considerando que o amor humano pode ser restritivo, o amor incondicional é muito expansivo.

Uma vez que você abraça o amor incondicional, ele automaticamente expande o seu senso de Eu além de sua individualidade, além de seus entes queridos, além de sua casa, sua cidade, estado, país e na própria terra, céu, água e espírito de Gaia. O corpo de Gaia é amado e será elevado, transmutado, ascendido para a 5ª dimensão. A terra incondicionalmente amada, protegida e respeitada irá expandir. Por outro lado, a terra que tem sido marcada com o medo humano, com ódio e ganância, deixará de existir, assim como os animais, plantas e minerais que têm sido tão danificados e profanados pela humanidade para aumentar a freqüência de suas terras.

Felizmente, iniciados e humanos despertos podem iniciar o seu dever de serem Detentores da Terra e transmutar as zonas de Gaia que têm sido destruídas ou prejudicadas pelas escolhas medrosas da humanidade. Evidentemente, os Cetáceos (baleias e golfinhos) têm feito um trabalho estelar de serem os Detentores da Água. No entanto, embora tenham constantemente preenchido os oceanos e cursos de água com amor incondicional, os seres humanos continuam a gerar mais danos. A humanidade precisa seguir o exemplo destes grandes, antigos seres e encher a nossa realidade com amor incondicional.

Felizmente, a luz dos despertos é dez vezes mais forte do que os que ainda estão perdidos na escuridão. Portanto, se você é um dos despertos, lembre-se do amor incondicional de todos os elementos de Gaia e Elementais, você contribuirá significativamente para o processo de Ascensão Planetária. Se você puder se lembrar de amar incondicionalmente a terra de seu lar, seu bairro, o seu percurso para o trabalho, o local do seu emprego, a terra abaixo da escola de seus filhos e cada lugar que você visita, você irá criar fitas de Luz Cristalina de 5ª dimensão através, ao redor e dentro do corpo de Gaia.

Queridos Despertos, não se esqueçam do poder que vocês já possuem. Compartilhe este poder através do amor incondicional que ressoa dentro de sua aura. Tome um momento em sua vida ocupada para alargar a sua aura afora envolvendo a sua terra, descendo ao ardente núcleo do corpo de Gaia, para cima ao céu Dela e para baixo às águas Dela. Ao tomar um momento para enviar a sua intenção de auxiliar Gaia com o seu amor incondicional, você irá ajudá-la imensamente em seu processo de Ascensão Planetária.

Para auxiliá-la mais, envie à Gaia a sua mais profunda gratidão por sustentar a forma do planeta sobre o qual você tem tido muitas encarnações. Através de todas estas encarnações, seu autosenso se expandiu para abarcar o seu Eu Planetário. Tome uma longa, lenta inspiração à medida que você percebe que o seu Eu não é apenas um pequeno humano. Seu Eu são todos os elementos e elementais que compõem o seu planeta.

Comece o SEU dia como um planeta.
Olhe para o SEU céu.
Sinta SEUS pés dentro de sua terra.

Olhe para o SEU horizonte.
Siga o percurso de SEU sol que nasce e se põe.
Sinta SUA luz da lua à medida que cresce e mingua.

Nutra e ame as plantas, animais e pessoas que vivem em sua terra.
Experimente o fluxo de SEUS oceanos e canais fluviais.
Sinta a chuva à medida que alimenta a SUA terra e limpa o SEU céu.

Saiba que VOCÊ é o Planeta.
O Sistema Solar é a SUA família.
A galáxia é o SEU clã.

No UM dentro do
Todo Cósmico
Sozinho ao lado
Do outeiro da Fada

Entre as árvores
Sob o céu
O seu coração se expande
Sua mente pergunta por quê

Por que decidir
Deixá-lo ir
Para receber o dom
Que deseja saber?

Como você pode
Se separar, sendo UM,
Absorver a Lua
Tornar-se o Sol?

"A resposta se encontra dentro",
Dizem eles
"Para aliviar a noite,
Torne-se o dia.

"Agarre-se à luz e
Deixe-a brilhar
Para SER a Verdade
Que você descobriu que sabe! "

 O PROCESSO DE ASCENSÃO SE INICIOU.

Fique equilibrado no Caminho do Centro e siga o fluxo do UM dentro do Coração de Gaia. Sinta o modo como o Fluxo banha a terra, preenche o céu, penetra a Terra e acalma as águas. Não há necessidade de se preparar para um período de dificuldades, pois tudo o que o deixa, é suposto para ir.

Você deve adentrar a Promessa de mãos vazias e de coração aberto. A força gigante do seu amor irá magnetizar tudo o que é precioso que foi retido para a longa jornada de sua alma à matéria.

Mantenha-se como um cometa, uma bola incandescente de luz com uma longa cauda. Em sua cauda, está tudo o que você tem tocado com amor, assim como todo o amor que o tem estimulado este dia.

Encha sua consciência com o amor que você sempre sentiu por Gaia - o planeta que você é - nesta e em cada uma de suas encarnações. Sinta como ela o abraça em seu retorno.

Negue a sua atenção para qualquer temor. É apenas uma ilusão. Permita que o Amor, Luz, Paz e Unidade encham o seu SABER como a VERDADE de tudo o que é.

Para terminar, nós os Arcturianos, lembramo-lo de encontrar as suas respostas dentro e SAIBA que os únicos testes restantes são os que você cria por si mesmo.

Perdoe tudo o que já passou.
Aceite tudo o que você já experimentou.
Acredite no que você sabe.
E se entregue ao Fluxo.

Os Arcturianos

Nenhum comentário:

Seguidores