sexta-feira, 3 de junho de 2011

As Energias de Junho



AS ENERGIAS DE JUNHO
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Maio de 2011





Não tem sido um ano interessante até agora? E ele passou tão rapidamente, pois estamos entrando agora no sexto mês de 2011, e faltam apenas seis meses para o início de 2012. Até agora neste ano vimos reivindicações sem precedentes para a reforma social e política, um clima incomum que inclui algumas das mais devastadoras tempestades em um século, e a revelação de crimes financeiros e políticos que continuarão pelo resto deste ano. E isto é só o que está acontecendo no mundo, mas muito mais está acontecendo com as nossas próprias vidas. O que irá acontecer em seguida?
Junho será um mês excitante com três eclipses, começando em 1º de Junho e o Solstício em 21 de Junho. Sempre que um mês começa com um eclipse, podemos esperar uma poderosa transformação. O eclipse de 1º de Junho está em Gêmeos, um signo que rege a comunicação – esperem algumas revelações sobre a indústria da mídia e exigências para a mudança. O eclipse de 17 de Junho está em conjunção com o Centro Galáctico, o poderoso ponto central de nossa galáxia, o centro de desenvolvimento de nossa galáxia. O eclipse de 1º de Julho tem a influência de Plutão, o que está criando o tipo de perturbação social e política vista pela última vez em 1770, seu trânsito anterior através de Capricórnio, inspirado pelas nossas novas energias, autoconsciência e desejo para a conexão. E temos o Solstício em 21 de Junho, trazendo energias poderosas e emocionais extremas. Não há mais  caminho intermediário, devemos escolher o nosso caminho.
Estamos sendo estimulados a estarmos em integridade com nós mesmos e com os outros, reconhecendo a nossa conexão como a família da humanidade. Podemos nos sentir desafiados a cada nível, enquanto nos esforçamos para perseverarmos em nossa verdade, mas isto é porque sentimos que temos que criar, avançarmos e mantermos a energia e a luz da transformação. E se afirmarmos a nossa verdade sem o medo de que os desafios estejam presentes a cada oportunidade? E se já admitirmos que nós já somos o que desejamos nos tornar e declararmos poderosamente os nossos desejos dentro do contexto deste conhecimento? Podemos nos lembrar de que trabalhamos com o Universo como co-criadores? Viveremos as nossas vidas no medo ou em nossa verdade? Podemos sempre encontrar algo a temer, mas se nos recusarmos a ter medo, então o medo não tem nada a que se ligar e ele simplesmente desaparece.
Esta é uma grande escolha para todos nós enquanto entramos neste poderoso mês. Podemos estar em nossa dor, ou o nosso poder, em nossa verdade ou na negação. Podemos tentar combater a escuridão, ou nos lembrarmos de que ela também tem um espaço no grandioso esquema da ascensão. As belas estrelas que vemos no céu à noite, ainda brilham durante o dia; nós apenas podemos não vê-las por causa da luz do sol. Que beleza se encontra em nossa escuridão que a luz possa revelar? Somos guerreiros espirituais, mas a nossa arma não é a espada; é a nossa verdade, a nossa fé, o nosso conhecimento e o nosso compromisso com a luz. O que vocês podem transformar em sua vida para que sejam mais poderosos? O que vocês podem transformar em si mesmos para liberarem os seus medos? Junho trará oportunidades para que expressem a sua verdade e quando as receberem, permitam que a luz seja a sua espada que revelará o seu caminho através da escuridão e para uma verdade mais elevada e grandiosa.
 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 
www.urielheals.com. 

Nenhum comentário:

Seguidores