terça-feira, 21 de junho de 2011

Preparações Pré-Solstício




PREPARAÇÕES PRÉ-SOLSTÍCIO – MUDANDO A SUA PERCEPÇÃO

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
19 de Junho de 2011.
Nota de Selácia
Esta mensagem do Conselho dos 12 destina a nos dar uma preparação pré-solstício e uma ferramenta permanente para mudar como percebemos o que está acontecendo em nossas vidas. Estes são momentos muito caóticos para estarmos vivos e cabe a cada um de nós encontrar um meio para nos movermos através das mudanças. Neste e em outros textos, a intenção é proporcionar ferramentas que sejam tanto práticas, quanto tendo um foco espiritual. Como Criadores de Mudanças Divinos estamos aqui para ajudar a criar mudanças positivas para um mundo mais cheio de luz. Meu novo livro lhes dá um mapa de como fazer isto também.

Estamos próximos ao solstício, marcador das estações e um catalisador de elevada energia. O que vocês gostariam de energizar hoje? Considerem visualizar três intenções fundamentais e as imaginem sendo energizadas pelo Espírito ao longo dos próximos dias – refletindo nelas de manhã e à noite, até o solstício.
Enquanto fazem isto, contemplem como vocês percebem o mundo. Há muito acontecendo agora – em um ritmo muito rápido. Às vezes irão gostar do que vêem; outras vezes desejarão que não pudessem ver o que estão vendo.
Como um Transformador Divino, vocês estão re-aprendendo a como ver. Estão re-aprendendo como visualizar o seu mundo exterior, a si mesmo e a outras pessoas. Estão re-aprendendo como estar integrado com a força do Espírito e como viver na forma física como um ser espiritual.
O QUE VOCÊS VÊEM

O que vocês vêem a partir dos seus olhos físicos, é determinado pela sua consciência. É a consciência que vocês aplicam a sua visão.
Olhem além do que esperam ver. Os olhos físicos registrarão o que vocês esperam ver e o seu estado de consciência enquanto estão olhando. Quando pretendem uma visão mais profunda e de longo alcance, vocês podem ver algo diferente.

OMITINDO O ÓBVIO
É comum para as pessoas omitir algo óbvio quando observam a realidade física. Quando puderem aprender a olhar além de suas expectativas – além do seu condicionamento – e aplicar uma visão mais elevada, a sua experiência de vida se transformará.
Quando vocês olharem atentamente as circunstâncias do mundo exterior – incluindo pessoas e eventos – vocês estarão fazendo isto através dos olhos do Espírito. Isto muda tudo.
O Espírito não julga. Quando vocês integram o Espírito ao seu olhar, vocês podem ver o mundo como ele é, sem julgá-lo como certo ou errado. Um ser auto-realizado continuará a ver os problemas do mundo – o que existe está lá e ele ou ela pode visualizá-lo sem se sentir ameaçado, triste ou preocupado.
VENDO COMO UM SER MULTIDIMENSIONAL
Enquanto vocês progridem em seu caminho espiritual, tornam-se mais multidimensionais. Com esta habilidade, vocês verão e sentirão mais o que já está aí. Vocês se tornarão conscientes da bondade nas pessoas, tendo uma percepção de quem são as pessoas, além de sua personalidade. Ao mesmo tempo, vocês verão o que poderiam rotular como “ruim”, percebendo a dor e o sofrimento mais do que o fizeram antes.
Quando perceberem ou sentirem o sofrimento, saibam que às vezes vocês simplesmente vêem o que está lá. Vocês não precisam consertar tudo o que vêem. Podem perceber uma pessoa de pé na esquina, por exemplo, e sentirem que ela está enfrentando uma doença terminal. Ao verem isto, não significa necessariamente que vocês precisam agir em relação ao que vêem.
Algumas vezes a informação será para a sua expansão espiritual, ajudando-os a ter mais compaixão pelos outros. Algumas vezes será um lembrete para ajudar alguém que vocês conheçam com um dilema semelhante. E em outras vezes, não há nenhuma ação especial a empreender – exceto se lembrar de estarem no presente e despertarem para a vida e tudo o que ela lhes apresenta.
A DANÇA DA VIDA

Vocês estão vivos agora para participar conscientemente da dança da vida – de uma forma totalmente nova. Vocês vivem agora para aprender a incorporar o espírito e elevar a sua consciência, de modo que vejam e experienciem o mundo de uma maneira mais cheia de luz.
Se pudessem se ver como o espírito os vê – com a sua luz e o potencial que vocês têm para resplandecê-la – vocês ficariam admirados. Na próxima vez que olharem no espelho hoje, convidem a sua sabedoria superior a lhes mostrar o que vocês veriam se pudessem olhar além de sua aparência exterior e além do seu estado mental/emocional temporário.
Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.



Nós somos O Conselho dos 12.

Nenhum comentário:

Seguidores