sexta-feira, 8 de julho de 2011

Criando uma Ponte em direção a Quinta Dimensão.

Criando uma Ponte em direção a Quinta Dimensão. 
Somos os Arcturianos. 



Sou Juliano. É um prazer ter a oportunidade de reunir-me com tantas Sementes Estelares


Parte de sua missão já foi cumprida ao estar presente no Grupo e conhecer alguns de seus irmãos e irmãs Estelares. Muitas vezes lhes falamos da importância da energia Grupal e de reunirem-se em Grupos. Esta situação se pode estimular e ativar através de uma interação grupal. Também é certo que muitos de vocês encarnaram como grupo. Em outras encarnações assistiram a classes como alunos de um grupo e muitos de vocês ascenderam como tal. É possível e muito provável que alguns de vocês já se viram outra vezes, do outro lado, numa outra dimensão. Quando nos referimos a missão dos Arcturianos, significa dar-lhes as bases para que possam transladar-se à Quinta Dimensão.
E agora vamos nos referir a Quinta Dimensão. Tem havido perguntas sobre a Quarta Dimensão e o motivo pelo qual recomendamos omiti-la e transladarmos diretamente a Quinta Dimensão durante o processo de ascensão. A Quinta Dimensão esta muito além das encarnações da terra. Está muito além do que vocês conhecem como realidade da Terceira Dimensão.
A Quinta Dimensão é uma realidade com localização física no espaço de um corpo ou ser de consciência galáctica. A Quarta Dimensão é uma dimensão que pode ter uma vibração superior, porem não tem necessariamente esta consciência galáctica nem o acesso interdimensional para conectar-se entre os Universos.
Não havíamos nos referido antes aos diferentes Universos. À medida que se desloquem em direção às energias da Quinta Dimensão, vão compreender e poder trabalhar com as energias que existem entre elas.

Um Impulso de Energia Espiritual Está para Chegar

Existe uma graça especial e energia compensatória viável entre este período, que estamos vivendo e o que abarca aproximadamente os anos 2020 a 2030. Haverá um grande impulso de energia espiritual a disposição de todos vocês durante este período. Este impulso energético vai conceder-lhes a vibração e o nível de energia necessária para saltar para a Quinta Dimensão. É certo que se trazem determinado Carma, é possível que não possam saltar dimensões nem omitir lições. Então, como é que poderão transladar-se para outra dimensão? Como é que poderiam sair do ciclo de encarnações terrestres? A única maneira de conseguir-lo é através de um grande impulso energético.
Transladar-se a níveis superiores requer energia. Não me refiro a energia tradicional que conhecem na Terceira Dimensão como, a energia nuclear ou a que utilizam para funcionarem os automóveis..
Referimo-nos a energia espiritual. Referimo-nos a energia superior que tem que ver com o EU.
Há um nível preciso de energia para cada pessoa e podem dar-se conta dela quando conhecem alguém. Cada um possui seu próprio nível energético pelo qual vibram. Damo-nos conta que às vezes estão depressivos, o que se consideraria como uma energia inferior. Às vezes estão contentes e apresentam uma abundancia energética. Outras são espirituais e se sentem mais aliviados.
Quando alcançarem um estado elevado de energia espiritual, se sentirão extremamente leves e poderão transladar-se a Dimensão seguinte.
Será necessário que tenham um determinado nível energético e o impulso para moverem-se a Quinta Dimensão. Este impulso é dispensado, por exemplo, através da graça de Sananda. Ao ascender a este impulso energético, vão poder processar e superar grande parte do seu Carma e de seus assuntos pessoais. Alguns comentaram que ao ter assuntos pessoais pendentes lhes tomaria três (3) ou quatro (4) vidas para processá-los. Agora, com os impulsos de energia e a graça manifestada, poderão superar tais assuntos muito mais rápidos. Encurtar o Carma, resultado de um árduo trabalho de superação dos assuntos pessoais, pode causar muito sofrimento. Parte de nossa missão é acompanhá-los com o impulso de energia. Estamos aqui para ajudá-los a receber mais energia. Este é o principal objetivo dos Arcturianos: ajudá-los a processar e trabalhar com mais energia.
Ao abastecer-se de maior energia, poderão superar mais rápido os problemas, o que servira para acelerar sua evolução. Esta é a Lei Universal - a lei da Expansão. Para atingir a expansão é necessário maior energia.
A missão dos Arcturianos consiste em acompanhá-los e impulsioná-los por meio de uma injeção de energia. Nossa missão é abrangente: é uma missão de conexão e de infusão energética.

“Condutores” Canais ou Aquele que Conduz

Não é a única coisa que ainda temos para contar-lhes, mas é que não vamos somente baixar energia. Necessitamos de canais na Terra. Necessitamos de “condutores” (aquele que conduz). Sabem perfeitamente o quão difícil que tem sido em sua vida aceitar o conceito da consciência superior. Existe tanto no plano da Terceira Dimensão que pode ser considerado parte da consciência densa. Existe tanta contradição incluindo muita violência e ódio. Vocês foram criados superando tudo isto e reconheceram sua conexão de Semente Estelar. Reconheceram sua consciência universal.
Sua capacidade inata é expandir, com total segurança, essa consciência e transladar-se para a Quinta Dimensão. Percorreram uma longa jornada e não foi nada fácil. Tiveram que experimentar toda classe de persuasões. Agora vocês terão que trabalhar com os outros e ajudar a persuadi-los.
Uma vez formados os grupos, a energia Arcturiana crescerá notavelmente.

Envio-lhes um feixe de luz azul dourada. Esta luz espalha raios muito poderosos que baixarão em seu chacra coronário. Usamos Tons fortes para que sintam que estão indo de uma para outra Dimensão. Saudamos a cada um de vocês com esta explosão de energia. É uma decisão pessoal o uso que vocês darão a esta energia.
É uma decisão pessoal o uso que darão a esta aceleração.
Recomendo-lhes que levem esta energia ao chacra coronário e expandam a sua consciência. Ao interatuar com nós, os Arcturianos, já estarão expandindo-se. Quero que expandam sua consciência ainda mais para lá da visão Arcturiana.
Estamos criando um Portal maravilhoso que conduz aos reinos superiores. Entrem no Portal e expandam sua consciência. (Os tonos são cantados com sons rápidos e precisos).
É normal que expandam a consciência porem, nos entristece os reveses que vemos de muitos irmãos e irmãs estelares. Sabemos de seus momentos difíceis. A perda de contato com as frotas estelares e com a consciência universal, por exemplo, é algo muito duro de carregar. Nós o comparamos com o fato de estar sem comer nem beber. É com esta gravidade que consideramos esta situação de desconexão com este nível de consciência.
Agora lhes foi dado uma abertura maravilhosa e a oportunidade de conectar-se com esta energia.

Nenhum comentário:

Seguidores