segunda-feira, 25 de julho de 2011

Hoje o Dia Fora Do Tempo no Calendário Maia


O DIA FORA DO TEMPO NO CALENDÁRIO MAIA



O DIA FORA DO TEMPO
Rita Barreto

Durante sua permanência no planeta Terra, os Maias cósmicos (seres interdimensionais) nos ensinaram os segredos do tempo galáctico, cientes dos ciclos lineares limitadores a que todos nós seres humanos fomos submetidos. Sabiam que tínhamos perdido a habilidade natural de perceber os ciclos de Luz Cósmica ao longo de nossa existência, e que esta forma linear do tempo atual é controladora e esconde os verdadeiros aspectos multidimensionais do tempo.
A contagem do tempo Maia se baseia em 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, mais um chamado de “Fora do Tempo”...
Os Maias consideram este dia como uma grande oportunidade de reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não é mais preciso, agradecer por tudo que foi recebido no período anterior em todos os aspectos. Agradecendo inclusive mesmo os momentos aparentemente ruins ou dramáticos, pois terão sido importantes aspectos de nosso aprendizado e evolução como seres humanos cuja essência é espiritual.
Nesse dia que manifesta uma maior conexão com a Essência Geradora, os antigos Maias reservavam muito tempo para orar, meditar e receber a orientação interior quanto aos próximos passos a serem dados no Caminho em direção ao Pai.
No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sírius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando sutilmente nossos corpos sutis, principalmente o emocional.


 
 
O CHAMADO MÍTICO DA LUZ 
por José Arguelles - Valun Votan


 
Faz um tempo, um grande concílio galáctico foi convocado e um chamado mítico foi emitido aos inumeráveis Seres de Luz: os meninos do SOL, os anjos alados, os Mensageiros do SOL, Os Guerreiros do Arco-Iris e outros seres luminosos de muitos sistemas estelares.
 
No momento da reunião, O AMOR DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS, O GRANDE ESPÍRITO, entrou enchendo de graça com sua Luz celestial e com as seguintes palavras:  ESTÃO CONVIDADOS A ENCARNAR EM UM MUNDO ONDE UMA GRANDE TRANSFORMAÇÃO TOMARÁ  LUGAR.
Vocês, que responderem a este chamado, irão a um lugar de evolução planetária, onde as ilusões do temor e da separação são fortes mestres.
 
Chamo aqueles com o Dom e talento necessários para que lá atuem como  emissários, para elevar e transformar as freqüências do PLANETA TERRA, simplesmente incorporando e ancorando a Presença do Amor!
Nesse mito vocês  serão os criadores de uma nova realidade, a realidade da OITAVA DOURADA.
E o AMOR das Galáxias Giratórias - O GRANDE ESPÍRITO - continuou: Em outras viagens cada um de vocês comprovou ser um navegante intuitivo, capaz de  despertar suas consciências e alinhar seu coração ao impulso do AMOR PURO e  do SERVIÇO COMPASSIVO.
 
Como Mensageiros do Sol e Portadores da Tocha, vocês  demostraram que manterão a LUZ no alto, e assim, os convido a encarnar  massivamente entre as tribos da Terra para ajudar GAIA e todos os seus  filhos na sua transformação.
Esta é a parte do plano em que vocês serão velados pelo esquecimento.
 
Contudo lembrem-se, por enquanto de que o  sentimento da inocência infantil e da confiança chegarão a ser os acionadores harmônicos neste ciclo de começo para a Terra.
Encarnarão estratégica e seguidamente em algumas áreas vibracionais mais densas do Planeta.
 
Para alguns, essas ilusões de separação do AMOR poderão criar sentimentos de  desolação, falta de apoio e alienação, mas, reconhecendo SUA HUMANIDADE, SEU AMOR TRANSFORMARÁ AS PROFUNDEZAS DA DUALIDADE E SUA LUZ ANIMARÁ MUITOS.
Sua participação nesse desafio é puramente voluntária porém essa mudança transformadora sobre a Terra é extraordinária preciosa.
 
Se vocês chegarem a aceitar essa missão, terão oportunidade de catalisar e  sintetizar tudo o que alcançaram durante muitas encarnações, recebendo um extraordinário oferecimento de um SALTO QUÂNTICO de suas consciências.
É importante para vocês, escolher como dançar com a Terra Gaia e seus filhos, enquanto ela completa sua Cerimônia de Luz .
De tal modo falou o CRIADOR Á LUZ DAS GALÁXIAS GIRATÓRIAS.
 
E foi assim que os seres Luminosos, que foram as inúmeras alianças, federações e concílio dos fiéis das estrelas, encolheram encarnar no Planeta Terra para ajudar neste CRUCIAL EVENTO; O DESPERTAR DO SONO PLANETÁRIO.
Foi elaborado um processo de proteção do plano para despertar a esses seres, da ilusão da separação e do véu do esquecimento que é tão comum sobre a Terra.
 
Os seres luminosos que viajaram para ajudar a GAIA concordaram em AVIVAR uns aos outros a lembrança.
Assim as sementes estelares deixaram códigos em várias formas, como sons, cores, luzes, imagens, palavras e símbolos, uma ressonância vibracional que ajudaria a recordar seu COMPROMISSO COM A LUZ.
Ficou estabelecido que essas chaves codificadas apareceriam em todas as partes: na arte e na música vibracionaria, em olhares penetrantes, em conversações e sentimentos, tudo criando um profundo desejo do desertar e chegar a ser A ENCARNAÇÃO DO AMOR.
 
Assim, vocês os Filhos do Sol, estão agora sendo banhados com a água da recordação, preparados, como GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS, para completar a promessa do novo e antigo mito, simplesmente assegurando a presença do Amor na Terra.
Sua escolha amorosa descansará no manto dos DEUSES, enviando ondas de Cura e de Amor, pelo corpo receptivo de GAIA.
 
E enquanto despertam neste tempo, seus dons despertarão e habilitarão e Utilizando as ferramentas do riso, do canto, da dança, da alegria, do gozo, da confiança e do Amor, vocês estão criando uma profunda Onda de transformação, que transmutará as limitações do antigo mito da dualidade e de separação, realizando o Milagre da Paz e da Unidade sobre a Terra.
Utilize seus dons em beneficio de GAIA.
 
Numa Supernova de Luz, formando um LUMINOSO CORPO DE LUZ E DE AMOR, para renascer em direção ás estrelas.
O CHAMADO MÍTICO FOI EMITIDO.
 
O grande desafio começo. DESPERTEM, GUERREIROS DO ARCO-ÍRIS, MENSAGEIROS DO SOL, SERES LUMINOSOS DAS ALIANÇAS GALÁCTICAS, FEDERAÇÕES E CONCÍLIOS.
 
ANTIGOS CAMINHANTES DO CÉU graduados novamente neste momento, permaneçam na beleza e no Poder do Amor de GAIA. Deixem de lado a desconfiança.
 
Vocês são FILHOS DIVINOS DO SOL, vão para onde os seus corações os levem, a fim de compartilhar seus grandes dons.
ENTREGUEM-SE À MAGIA NA TERRA.
 
LEMBREM-SE DE QUE DANÇAMOS E CANTAMOS AQUI POR UM ÚNICO CORAÇÃO.
 
*********************


 
Qual é a mensagem que nos deixou a civilização Maya à Humanidade?
A sua mensagem é simples: Oh humanidade! Não sabem nada da verdadeira natureza do tempo. 
O tempo não é um relógio!
O tempo é a frequência de sincronização universal pela qual se harmonizam todos os ciclos cósmicos.
Voltem a viver segundo os ciclos harmoniosos da natureza cósmica !!!
E que se cumpra o Chamado Mítico da Luz

Nenhum comentário:

Seguidores