segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Corredor Arcturiano - Sua Realidade Multidimensional


  
Comunicação Interdimensional


As bênçãos para os nossos em Terra.
Encontramo-nos mais uma vez dentro do nosso Corredor Arcturiano.

Como um resultado de nossas muitas reuniões interdimensionais, vocês têm aprendido a incorporar nosso Corredor em sua consciência. Consequentemente vocês não imaginam mais o nosso Corredor como sendo distante ou muito acima. Ao contrário, vocês SABEM que ele é um componente de sua consciência multidimensional sempre em expansão. Por causa disso, nós desejamos instruí-los com relação às muitas qualidades da sua Consciência Multidimensional.

Primeiro, nós iremos lhes falar sobre sua capacidade inata de se comunicar interdimensionalmente.

Em preparação para esta instrução, nós estamos lhes proporcionando um mapa das muitas dimensões de realidade. 

Lembrem-se de que TODOS vocês são Seres Multidimensionais que simultaneamente existem em muitas frequências de experiência. Além disso, todas as muitas expressões do seu EU existem dentro do AGORA do UM.
É somente nas terceira e quarta dimensões e no limiar para as quinta dimensões que vocês se percebem como tendo uma forma que aparenta ser separada dos outros. A partir da quinta dimensão média, e acima, vocês se lembram de que toda a vida é conectada, como gotas individuais num Oceano Cósmico, e vocês podem facilmente observar as moléculas de vida que os conectam.


UM MAPA INTERDIMENSIONAL

Já que vocês começam a se comunicar e a viajar para realidades dimensionais superiores, é importante ter uma visão geral das muitas frequências de realidade.

DIMENSÕES

As décima segunda e décima primeira dimensões são o Elohim Estelar, Galáctico e Universal.

As décima e nona dimensões são o Elohim Solar.

A oitava dimensão é o Logos Planetário.

sétima dimensão é a Mente Suprema.

sexta dimensão é a Matriz Divina para os mundos inferiores.

quinta dimensão representa o retorno à Consciência Multidimensional.

quarta dimensão representa a Aura/Mundo Onírico da Terra física.

Da primeira até a terceira dimensão representam o Mundo Físico.


INDIVIDUALIDADE
Visto que sua consciência está dentro do nosso Corredor Arcturiano, vocês podem mais facilmente entender a presença de realidades vastamente diferentes do seu mundo físico.

O conceito de individualidade, mais forte na terceira dimensão, diminui um pouco na quarta dimensão, e é uma escolha na quinta dimensão inferior.

Nas oitavas médias de quinta dimensão, a individualidade existe dentro da Consciência Multidimensional de Unidade, e a individualidade separada é conhecida somente como as vidas que vocês tiveram nos mundos inferiores.

A sexta dimensão é a matriz para todas as realidades possíveis, enquanto que a Mente Suprema heptadimensional supervisiona as muitas Almas e Grupos de Almas que escolhem assumir inúmeras formas nas realidades da terceira até a quinta dimensão.

Da oitava até a décima dimensão, as formas são expressas como planetas, sistemas solares e galáxias.

ELOHIM

Vocês na Terra primeiro começaram com o Elohim Estelar duodecadimensional que eram, e ainda são, UM com a Fonte.

Elohim são os mantenedores de forma no Multiverso, e o Elohim Estelar é parecido com um ta-tataravô. Este Elohim "Avô" desejava expandir sua família, então ele enviou muitas partes de si mesmo multiverso afora para experimentar a vida em inúmeros mundos e dimensões inferiores. Este processo de fragmentação é muito parecido com uma Estrela projetando planetas para circundá-la.

Já que não há separação, a partir da percepção da décima segunda dimensão toda experiência que cada fragmento do EU tem é uma parte da experiência do Elohim.

FORMAS SUPERIORES DE SERES

Gaia, um Ser que evolui para uma consciência tão expandida que somente um planeta poderia contê-la, compartilha TODAS as suas experiências com SOL, o Sol.

O Sol, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma estrela poderia contê-la, compartilha sua experiência com o Grande Sol Central.

O Grande Sol Central, um Ser com tamanha consciência expandida que somente uma galáxia pode contê-la, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar que é o "Avô" dessa Galáxia.

O Elohim Estelar, entretanto, é verdadeiramente maior que uma estrela. Ele é o gerador de estrelas, galáxias e universos. Portanto, ao invés de projetar planetas, ele projeta estrelas, galáxias e universos.

O Elohim Estelar, que é o Avô da nossa Galáxia, compartilha todas as suas experiências com o Elohim Estelar do Universo Local.

O Elohim Estelar do Universo Local compartilha todas as suas experiências com a Fonte.

Todos esses Elohim representam a fusão do Espírito em matéria para criar a ilusão da forma física.
Os Elohim, como "mantenedores da forma", são a matriz através da qual o "não-manifesto" por se tornar "manifesto".

Sua Bíblia diz: "No princípio era o Verbo", os Elohim são "o Verbo", ou a matriz de som que apreende luz cósmica para manifestação.

O Elohim Estelar projeta Sistemas Estelares e o centro de cada sistema estelar é o Elohim Solar.

O Elohim Solar vibra na nona dimensão e projeta planetas para serem supervisionados pelo Logos Planetário octodimensional.

O Logos Planetário trabalha diretamente com as Mentes Supremas heptadimensionais para supervisionar os seres que assumirão forma dentro dos Planetas.

A Mente Suprema é a Alma da Alma, e é responsável por todas as suas Almas que habitam todos os mundos, realidades e planetas de dimensões inferiores.

As Almas, por sua vez, atuam como guias para aqueles dos seus que estão encarnados. Tal como todo Elohim Estelar tem muitas galáxias, e o Elohim Solar tem muitos sistemas solares, a Mente Suprema tem muitas Almas e as Almas têm muitas realidades encarnadas da quinta até a terceira dimensão.

A quinta dimensão funciona em termos de seres encarnados.

A sexta dimensão funciona em termos de possíveis realidades.

A Mente Suprema heptadimensional funciona em termos de Almas.

Da oitava até a décima dimensão funcionam em termos de sistemas solares.

E a décima primeira e décima segunda, também combinadas, funcionam em termos de galáxias.

PEDINDO POR ASSISTÊNCIA

Tal como a Mente Suprema assiste na elevação da consciência de suas muitas Almas, ela também eleva sua própria consciência baixando partes de seu EU de dimensões acima da sétima.

Quando uma Mente Suprema decide que está pronta para expandir sua consciência, ela chama seu EU Multidimensional e pede um emissário dos planos superiores ao sétimo para assisti-la em seu processo de ascensão. Então os Elohim Solar e Estelar respondem aos chamados de suas Mentes Supremas na sétima dimensão.

A Mente Suprema para os seres da Terra fez esse chamado porque, junto com suas Almas dos mundos inferiores, ela está ascendendo para uma frequência mais alta.

Os Elohim Estelar e Solar Arcturianos são muito receptivos a este chamado, já que é a Missão deles manter o Corredor Interdimensional Arcturiano de entrada e saída da terceira/quarta dimensão.

Os Elohim Estelar e Solar de Sírios e das Plêiades também respondem aos chamados de Gaia e da Mente Suprema dela, já que eles foram especialmente ativos na "semeadura estelar" original da Terra. Esses Elohim projetaram partes de seus seres em suas Mentes Supremas.

Da sétima dimensão, as Mentes Supremas então enviaram partes de seus Seres para a quinta dimensão onde elas foram preparadas para ser rebaixadas para a quarta dimensão, para aguardar a entrada na Terra tridimensional.

Lembrem-se de que a separação do UM é uma ilusão. 
Esta ilusão somente existe nos mundos inferiores de terceira e quarta dimensões. É a crença nesta separação que mantém a matriz do holograma físico no lugar.

Quando a crença na separação é liberada, vocês totalmente se lembram de seu verdadeiro EU Multidimensional que é infinitamente conectado com o UM. É através desta conexão que vocês recuperam sua capacidade inata de comunicação e viagem interdimensionais.


A FEDERAÇÃO GALÁCTICA FALA


Nós da Federação Galáctica somos as expressões dimensionais superiores do seu EU Multidimensional. Por isso, nós somos o seu EU Galáctico e sua Família Galáctica.

Muito antes da sua história escrita nós vivemos e/ou visitamos o Planeta Terra. Por esta razão, de muitas formas nós somos seus ancestrais.

Há alguns na Terra agora que não são da nossa evolução, mas eles, também, retornarão ao seu Mundo Lar de origem na hora da Ascensão Planetária.

Aqueles que ainda servem os antigos modos de Serviço-a-si-mesmo estarão voltando às linhas de tempo de seu Mundo Lar onde a frequência do Serviço-a-si-mesmo ainda existe. Porém, este antigo padrão de separatismo egoísta não será capaz de se combinar com a expressão de frequência cada vez mais alta da Galáxia Via Láctea. Todos nós, toda a nossa Galáxia, estamos mudando para uma oitava mais alta de expressão.
Em outras palavras, as terceira e quarta dimensões estão se tornando a quinta dimensão. Os mundos pentadimensionais estão se tornando hexadimensionais e os mundos hexadimensionais estão retornando para suas Mentes Supremas na sétima dimensão.

As Mentes Supremas heptadimensionais estão liberando sua necessidade de forma e mudando para a próxima oitava das dimensões oito a dez. Além disso, aqueles das oitava, nona e décima dimensões estão retornando para a Fonte das décima primeira e décima segunda dimensões. Nas dimensões além da sétima, a forma é desnecessária e as dimensões se entremesclam como as moléculas do seu ar.

Nós vemos que muitos de vocês têm levado sua consciência à sexta dimensão para assistir Gaia e os habitantes dela curando áreas debilitadas da Divina Matriz hexadimensional.

Nós também vemos como vocês têm integrado seu serviço à Ascensão Planetária em sua vida diária. Veem que Seres espetaculares de luz multidimensional e amor incondicional vocês são?

Nós desejamos aplaudir todos vocês por suas contribuições com o processo de ascensão pessoal e planetária. Quando Gaia ascender, aqueles que podem se equiparar à ressonância dela ascenderão junto com Ela para vivenciar o raro fenômeno de ascensão, pessoal e planetária, unida.

Em preparação para o seu grande momento de ascensão, o qual se aproxima rapidamente com a glória da esperança, a felicidade do amor e o poder da luz, nós gostaríamos de falar mais sobre a fusão com as expressões dimensionais superiores do seu grande EU Multidimensional.

Por esta fusão vocês serão capazes de se encontrar com suas expressões Galácticas imediatas do EU com quem vocês compartilharão seu processo de ascensão. Dizemos "expressões imediatas", pois vocês têm muitas expressões dimensionais superiores do seu EU em incontáveis planetas, galáxias e dimensões.

Muitos de nós da Federação temos enviado uma centelha de nossa Luz em uma forma física para assistir com a ascensão planetária. Como nós podemos nos conectar com nossas expressões em Terra, nós podemos assistir essa versão do nosso Eu, como também ter uma experiência pessoal deste importante evento de Ascensão Planetária.

PREPARAÇÃO PARA A ASCENSÃO 3
Fusão com o seu EU 
COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL

Saudações.

Nós, os Arcturianos, desejamos assisti-los no retorno à sétima dimensão.

Uma vez que vocês ressoem nessa frequência, vocês podem se conectar e se fundir ao seu EU Galáctico que é voluntário para ser seu principal guia no Processo de Ascensão Planetária. Para começar, nós lhes pedimos para visualizarem o Corredor Arcturiano ao seu redor e dentro de vocês.

- Sintam como o Corredor vibra em quinta dimensão conforme vocês se fundem com a consciência de todos aqueles que compartilham a Unidade de nosso Corredor.

- Conforme vocês reconhecem o amor incondicional de nosso Corredor, vocês gradualmente fundem sua consciência com a Divina Matriz hexadimensional da Terra. Tomem um momento para compartilhar seu amor incondicional e luz multidimensional com esta Matriz.

- O poder do amor incondicional inicia sua entrada em sua Mente Suprema heptadimensional.

- Sintam como a frequência do Corredor tem se expandido. Gradualmente suas percepções se adaptam a esta vibração o suficiente para vocês se encontrarem com o membro da Federação Galáctica com quem vocês devem fundir sua consciência.

- Tomem um momento para ouvir com sua clariaudiência, ver com sua clarividência e sentir com sua clarisenciência para comungar melhor com sua Família Estelar Galáctica.

- Permitam que o Ser Galáctico específico que foi voluntário para ser seu guia de ascensão pessoal se funda com sua consciência.

- Este Ser é uma expressão superior de seu EU Multidimensional.

- Relaxem na calma do amor incondicional enquanto este Ser Galáctico abre e entra em seu Coração Superior, infundindo sua consciência com luz incondicional.

- Aceitem a irradiação da luz multidimensional deste Ser conforme ela entra em sua Coroa e Terceiro Olho abertos.


As mensagens vindas das dimensões superiores entram em seu Terceiro Olho Aberto (seus chackras da Coroa e Frontal trabalhando como UM), mas o significado dessa mensagem é percebido através do seu Coração Superior. É através do seu Coração Superior que vocês e suas expressões superiores do EU podem se vincular em UM. Como um resultado desse vínculo, vocês podem receber mensagens de luz e amor.

A razão de seu Coração Superior ser o tradutor das suas mensagens interdimensionais é que ele contém a sua ATMA, sua Chama Trina de Sabedoria, Poder e Amor.
A Chama da Sabedoria interior assiste vocês no reconhecimento das expressões do seu EU Multidimensional.

A Chama do Poder interior permite que vocês aceitem a transmissão de frequência extra-alta.

E sua Chama do Amor interior permite que vocês se fundam e aceitem sua própria Sabedoria e seu próprio Poder.

O amor incondicional dos mundos superiores é a força de vínculo do universo, que cria um laço cada vez mais profundo entre vocês e suas expressões de frequência superior do EU. 
Este laço interdimensional permite que suas expressões superiores do Eu vejam seu vocabulário interior. Desta maneira, seu EU Superior pode escolher as palavras que ajudarão na sua melhor compreensão das comunicações interdimensionais.

Esta compreensão ainda é um desafio, já que a comunicação dimensional superior, provinda de além do tempo e espaço, chega toda de uma vez em um único momento. Então se torna seu desafio conectar-se com a Linguagem da Luz dessas mensagens e então traduzi-las para a sua linguagem tridimensional.

A LINGUAGEM DA LUZ

Antes de continuarmos, nós desejamos tomar um momento para lhes falar mais sobre a Linguagem da Luz.

A Linguagem da Luz é um produto da luz e do som ressonando em um espectro de frequência correlato. Nós dizemos "espectro" porque a luz e o som são medidos diferentemente no seu mundo. Entretanto, no nosso mundo não há som como vocês o conhecem. Todos nós somos telepáticos e empáticos, então as palavras não são importantes. Porém, nós apreciamos muito as formas de arte criadas através da interação da luz e do som. Na verdade, formas de arte maravilhosas são formadas pela interação da luz e do som.


Basicamente a luz não tem uma forma. "No princípio era o Verbo", significa que o som é a chave para criar uma forma de encerrar e envolver a luz. Uma dessas formas é a Linguagem da Luz. O ar que você expira também não tem forma. Entretanto, quando vocês exalam e alteram os articuladores da sua boca (língua, palato, lábio, etc.), um som é criado. Quando vocês eram bebês, esses sons não tinham forma, já que vocês ainda não podiam controlar seus articuladores.



Então, conforme vocês iam amadurecendo, vocês observavam seus pais para aprender como criar palavras com o "material rústico" de som e o modo como vocês moviam seus articuladores. Voltaremos a isso numa data posterior para lhes falar mais sobre a criação de forma via som. Agora nós queremos permanecer focalizados em nosso breve debate sobre a Linguagem da Luz.




Se vocês pusessem areia em um prato de cobre e um diapasão debaixo dele e tocassem esse prato, a areia formaria uma imagem que pareceria muito com uma imagem de Sânscrito. Esta imagem é o resultado da combinação dos poderes criativos do som criando forma. A Linguagem da Luz parece muito com as formas que são criadas na areia pelo tom do diapasão. Esta luz então flui para o seu Coração Superior, que contém as lembranças de toda a Sabedoria, Poder e Amor de seu EU Multidimensional.

Seu EU Multidimensional pode facilmente se comunicar via telepatia e empatia e receber a mensagem como um "conhecimento interior". Se vocês forem traduzir esta mensagem para sua linguagem falada/escrita, vocês precisarão enviar o conhecimento interior de volta para a área de linguagem do seu cérebro, mas deverão ser as áreas de linguagem de ambos os hemisférios, o direito e o esquerdo. A mensagem é entendida em seu Coração Superior como uma emoção, que é o seu hemisfério direito. Então, a fim de pôr esta emoção em palavras, vocês precisarão compartilhar essas emoções com a área de linguagem de seu hemisfério esquerdo. Através de todo este pensamento do cérebro é que vocês podem expressar em palavras correlatas o sentimento que vocês recebem.

Por outro lado, muita prática é necessária para traduzir em palavras as mensagens complicadas da luz. De fato, muitos de vocês não traduzirão. Ao invés de palavras, vocês traduzirão nossas mensagens com lindas imagens, música, dança, comportamentos e muitas outras formas de projetos criativos.

Somente aqueles que serão os mestres é que precisam passar por muitos anos de estudo para conseguir traduzir nossas mensagens em palavras. Felizmente, as energias da Terra estão muito mais altas agora e este tipo de treinamento não é mais necessário. Agora todos vocês estão recuperando suas habilidades multidimensionais de telepatia, empatia, clarividência, clariaudiência e outras percepções expandidas.

Assim, quando vocês conversam intimamente conosco, os membros das dimensões superiores, vocês não precisam nos entender via sua linguagem terrena antiquada, já que vocês podem usar suas percepções expandidas. Desejamos dizer que nós, os membros da Federação Galáctica, estamos prontos para nos comunicar diretamente com os nossos em Terra.

Portanto, nós agora os visitamos para assisti-los a conscientemente comunicarem-se conosco. Nós dizemos "conscientemente" porque temos muitas conversas com seu corpo de sonho que vocês esquecem assim que acordam. 

É a lembrança da sua capacidade inata de se comunicar intimamente com as expressões de frequência mais alta do seu EU Multidimensional que sinaliza que estão preparados para a ascensão.
Então, nós lhes pedimos, aos nossos em Terra, para acreditarem que vocês têm a capacidade de receber e traduzir as mensagens que temos lhes enviado via luz multidimensional e amor incondicional que estão constantemente entrando na sua realidade.

Vamos agora rever e expandir o que dissemos passando para vocês este exercício:

- Utilizando sua imaginação, que é o seu pensamento pentadimensional, vejam nossos símbolos da Linguagem da Luz conforme eles entram na sua Coroa e no seu Terceiro Olho aberto.

- Observem esses símbolos enquanto eles flutuam para o seu Coração Superior.

- Sintam a explosão repentina de amor incondicional enquanto fazem isto.

- Entreguem-se a esse sentimento a fim de criar nosso link empático.

- Sintam o nosso amor incondicional para que vocês possam abrir sua mente e seu coração para as nossas mensagens.

- Relaxem agora e confiem. Confiem em si mesmos. Confiem na experiência. Confiem no processo.

Esta confiança pode ser mais difícil do que vocês pensam. Nós descobrimos que muitos dos nossos em Terra com quem tentamos nos comunicar não conseguem confiar no nosso processo de comunicação ou em sua capacidade de nos ouvir.

Frequentemente eles têm pensamentos como: "Isto é loucura." "Estou é imaginando isto." "Não consigo imaginar por que meu ser ascendido iria querer falar comigo." Estes pensamentos baseados no medo representam resíduos de inúmeras vidas de doutrinação tridimensional finalmente sendo liberados para a sua mente consciente.

Além disso, por milênios a Terra tem ressoado em uma frequência muito baixa, o que permitiu a implantação de regras de dominação.

É comum a prática de julgar um canal da nossa Voz Galáctica como louco, farsante, ou de humilhar de muitos modos o canal para que ele ou ela seja desacreditado(a). 
Os líderes da Terra não queriam ser desafiados por um poder superior e reprimiam qualquer um que ousasse falar a verdade fora das doutrinas e perspectivas limitadas deles. E por isso, aqueles que ouviam a nossa voz aprenderam a selecionar muito bem com quem eles compartilhavam nossa mensagem.


RECUPERANDO O PODER DE COMUNICAÇÃO MULTIDIMENSIONAL

Recuperar seu próprio poder de comunicação multidimensional rompe esta dominação mental. Entretanto, primeiro seu desconforto emocional precisa ser liberado, já que ele é uma grande distração e reduz sua consciência.

Lavagem cerebral e todas as formas de dominação mental somente podem funcionar se houver medo. O Amor cria um sentimento de igualdade e autoestima que rejeita o medo e a dúvida que são vitais para que a dominação mental seja efetiva.

Além disso, o amor ativa a sua consciência multidimensional, que pode imediatamente conectar vocês com as expressões superiores do seu Eu. Desta perspectiva superior, vocês têm muito mais sabedoria, poder e amor do que qualquer um que teria o desejo de baixa frequência de dominar outro ser de alguma forma.

Agora, com nosso preâmbulo completo, nós lhes pedimos outra vez para verem a Linguagem da Luz entrando em seu Terceiro Olho aberto. Sintam a luz e a iluminação desta mensagem, como também o amor, já que esta mensagem está penetrando em seu Coração Superior.

É vital agora que vocês confiem em seu EU Multidimensional e acreditem que esta experiência é real. De fato, esta experiência de comunicação com as dimensões superiores é mais real do que qualquer ou todos os componentes da sua realidade tridimensional.

Vocês sempre tiveram a capacidade de se comunicar conosco, mas as lavagens cerebrais de suas muitas encarnações tridimensionais os fizeram se esquecer deste fato. Felizmente, já que a ressonância da Terra está se elevando, mais e mais humanos estão se lembrando desta capacidade latente.

Conforme as pessoas travarem comunicação interdimensional e compartilharem com outros suas experiências, ela tornar-se-á normal. Claro, o termo "normal" está se alterando todos os dias porque tudo o que já foi normal está se tornando obsoleto, e tudo que era rotulado como loucura está se tornando normal.

Agora nós vamos repetir este processo passo a passo sem explicações para que vocês possam receber um exercício que os ajuda em sua prática pessoal.

- Lembrem-se: para receber uma mensagem provinda de uma expressão dimensional superior do seu EU, vocês precisam tirar um momento para meditação e expansão de sua consciência para acolher a quinta dimensão e além.

- Conforme vocês entram nesta consciência superior, permitam-se vivenciar a luz e o amor das expressões do seu EU Multidimensional que saúdam vocês. Sintam o poder do amor incondicional criando um laço entre vocês e a expressão superior do seu Eu.

- Tirem um momento e permitam-se lembrar das outras vezes em sua vida em que vocês experimentaram este profundo amor interior. Enquanto vocês reveem esses momentos, lembrem-se de validar essas experiências e saibam que elas foram reais.

- Quando vocês se sentirem à vontade o suficiente para se comunicar intimamente com as dimensões superiores, relaxem e permitam que sua mente fique em branco. Disciplinem sua mente para ficar isenta de pensamentos do seu mundo físico para que vocês possam acolher melhor a experiência de estar numa realidade dimensional superior com um membro do seu EU Multidimensional.

- Ao se entregarem a esta experiência, vocês podem sentir calor, um sentimento de amor e um ânimo enquanto a energia multidimensional de seu EU Superior se transfere para seu corpo terreno.

- Então vocês podem até perceber formas iluminadas da Linguagem da Luz conforme elas flutuam para a sua consciência. Permitam que este fluxo de informação passe por sua Coroa e Terceiro Olho aberto e flua para seu Coração Superior que está entre o seu Chakra do Coração e o Chakra da Garganta.

- Tirem um longo momento para sentir a união do seu eu tridimensional com o seu EU superior Galáctico ou Celestial. Inicialmente vocês podem desejar manter seus olhos fechados e digitarem num computador ou escrever com os olhos semiabertos. Permitam-se confiar em qual for a mensagem que vier à sua mente. Se seus pensamentos forem diferentes do que suas mãos estão escrevendo, sigam a informação vinda por suas mãos. Sua mente está acostumada a mentir, mas suas mãos expressam a energia vinda do seu coração.
- Quando vocês recebem a informação, não se preocupem com ortografia, gramática ou formato. Inicialmente permitam-se simplesmente receber a informação. É melhor que vocês sigam o fluxo de informação e mais tarde passem à edição dela.

Nós lhes damos esta informação, aos nossos em Terra, para que vocês possam se comunicar melhor com as expressões dimensionais superiores do seu EU. Essas expressões superiores do seu eu tridimensional são membros da sua família Galáctica ou Celestial. Entretanto, ao entrarem no Jogo 3D, a maioria das nossas expressões em Terra se esqueceu de suas capacidades naturais.

Vocês provavelmente se lembravam de algumas de suas habilidades quando eram crianças, mas os "adultos" lhes diziam que suas experiências não eram reais e vocês deveriam crescer e ser "normais". Nós queremos que vocês se deem conta de que sua capacidade de se comunicar com todas as expressões de seu EU Multidimensional é absolutamente normal. De fato, ela é um sinal de que vocês "cresceram" o suficiente para se lembrarem do seu EU.

Para encerrar, nós desejamos lhes dizer que vocês estão entrando numa importante época de transformação em que todos da sua realidade multidimensional estarão disponíveis para vocês experimentarem com facilidade.

Tal como vocês podem ligar para um amigo que mora em uma área que vocês gostariam de visitar, vocês podem nos chamar, a sua Família Galáctica, antes de tirarem umas férias interdimensionais.

Nós lhes informaremos os melhores locais para visitar e as coisas mais maravilhosas para fazer. Nós mantemos a linha aberta para vocês sempre. Nunca estamos "ocupados demais" para responder. Nós somos multidimensionais e estamos disponíveis para experiências infinitas dentro do AGORA do UM.


Sua Família Galáctica

Nenhum comentário:

Seguidores