segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os Muitos Caminhos da Cura

Cada um de vocês conhece alguém que parece passar pela vida sem nenhuma dificuldade. Eles não parecem ter lições a aprender ou quaisquer grandes problemas na vida. Suas vidas não estão cheias de preocupações e tudo parece transcorrer com facilidade para eles. E eles não parecem ter quaisquer conexões espirituais, não estão focados em sua jornada espiritual e ainda parecem desfrutar de uma vida que vocês gostariam de criar para si mesmos. Por que, vocês podem se questionar, têm que estar em uma jornada de cura e não eles? Por que vocês têm que se curar e não eles? Eles são especiais ou sabem algo que vocês não?
Cada alma escolhe a sua jornada de cura de acordo com o que ela precisa experienciar em uma vida. Cada jornada é única, refletindo as lições e o aprendizado desta alma, as feridas e a necessidade de cura. E cada uma pode escolher experienciar um caminho de cura ou ignorar o seu chamado, bem como escolher como este caminho se revelará e quem estará envolvido. A partir do seu ponto de vista, a jornada do outro pode parecer muito mais fácil do que a sua. Mas vocês não estão cientes do compromisso de cura da alma deles nesta existência e o que eles experienciaram em outras existências. Estes detalhes estão ocultos de vocês, pois são os detalhes da jornada de cura de sua alma, ocultos dos outros. Cada jornada de cura é um processo de aprendizagem, de crescimento, de transformação e de ascensão, enquanto cada uma é diferente, o propósito é o mesmo: ajudar cada um a superar o medo, encontrar e reivindicar o seu poder e chegar a uma maior compreensão espiritual.
Vocês se curam porque é o que a sua alma é chamada a fazer. Isto pode ser um processo difícil e doloroso, ou pode ser fácil e indolor. Todos os seus aspectos são opcionais e de sua escolha, consciente ou inconscientemente. Vocês não têm que experienciar a dor a fim de se curar. A pessoa que parece experienciar uma vida sem lições poderia realmente ter feito a escolha de vivenciar a sua jornada de cura sem dor e sem caos. Desde que vocês acreditem que esta cura é acompanhada pela dor, vocês escolhem esta forma de cura. Vocês podem escolher outros meios para se curarem, que sejam menos dolorosos e perturbadores, uma vez que alinhem a sua mente e o seu espírito e façam estas escolhas.
A sua jornada de cura também beneficia a todos em seu grupo de alma. Cada experiência de cura que vocês completam, beneficia-os bem como a todos aqueles envolvidos. Juntos, todos vocês escolheram uma jornada de cura particular. Mas como vocês experienciam a cura é responsabilidade sua. Quando vocês escolhem se curar sem dor, vocês concedem a  mesma escolha a todos em seu grupo de alma. Quando vocês aprendem a apreciar as suas lições, podem encontrar a beleza no processo de cura e saberão que podem se curar porque é o dom da alma, uma oportunidade para vocês e para toda a humanidade aprender a se curar sem dor, viver sem medo e avançar ao longo de seu caminho espiritual coletivo. Vocês se curam porque vieram mudar o mundo e curar as suas feridas emocionais e espirituais, que são um reflexo de suas próprias feridas. Cada um de vocês tem o poder de se curar, assim como o seu grupo de alma e o mundo. E vocês podem fazer isto sem dor, graciosamente, e viver no mundo em alinhamento com as suas vibrações mais elevadas, alinhar a humanidade com o Espírito e entrar nas dimensões mais elevadas do ser e ascender com graça e facilidade.

Nenhum comentário:

Seguidores