segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Os Relacionamentos Fora de Sintonia Com a Nova Era


             COMPARANDO OS RELACIONAMENTOS FORA DE SINTONIA 

(3º Dimensão) COM OS SINTONIZADOS DA NOVA ENERGIA (5º Dimensão)





Estamos vivendo um período de aceleração devido a ação da luz recebida por nosso planeta desde finais da década de 1980.  A ação dessa luz que nos coloca em contato com as manifestações da 5ª dimensão é visível em todos os setores da vida humana. Especialmente nos relacionamentos. Mudanças que levavam décadas para se operar, hoje levam cerca de 1 ano.  Estamos abandonando as estruturas da 3ª dimensão que são baseadas no medo e na separação e ingressando no plano da 5ª dimensão que é de amor e unificação. É um momento de escolha. Você pode escolher continuar acreditando e vivendo de acordo com os dogmas da 3ª dimensão, baseados no controle, na satisfação dos seus interesses egóicos, ou aceitar a vida amorosa da 5ª dimensão sem preconceitos e julgamentos racionais típicos da 3ª dimensão.
3-D3ª – Relações DimensionaisA maneira como as relações regularmente trabalham
conosco aqui em nossa 3ª dimensão.
5-D5ª – Relações DimensionaisA maneira como as relações regularmente trabalham
na 5ª dimensão.
SEPARAÇÃOSeparação é só uma ilusão.
Separação da origem de Deus.
Separação de um com o outro.
e separação dos aspéctos do nosso ser.
INTEGRAÇÃO +  REINTEGRAÇÃOTudo e Todo mundo realmente estão conectados
SEGREDO
Ocultação de informações de meu companheiro & de mim..
Com segredo, meu parceiro nunca consegue saber quem eu verdadeiramente sou. Assim me mantenho separado da maior porção de mim.
HONESTIDADE + FRANQUEZATotal honestidade com o meu companheiro.
Com honestidade, meu parceiro consegue saber quem eu verdadeiramente sou . Honestidade significa ser 100% verdadeiramente quem eu sou.
Eu não evito a franqueza ou a informação correta para prevenir ferir meu companheiro, ou para controlar a relação.
Eu nunca posso saber realmente ou posso predizer o que ferirá outro ou como eles reagirão a minha honestidade.
Então, eu deveria parar de assumir responsabilidade pelas emoções das outras pessoas, crescimento, & reações para minhas honestas comunicações não-manipulativas.
MONOGAMIA BASEADA – MEDO-Por minha relação monógama, eu estou “separado” da vulnerabilidade de ter que lidar com qualquer outra relação.
Então, eu me sinto “seguro” (separado e seguro).
RELAÇÕES ATRAVÉS DE ESCOLHA
Monogamia
-por-escolha ou
Poligamia-por-escolha ou
Poli-Fidelidade-por-escolha.
Não há nenhum inerente “certo” ou “errado” a qualquer tipo de relação: Eles são todos inerentemente neutros. Qualquer tipo de relação é “certa”. Se eu escolher monogamia, isto não significa que eu espero ou preciso que meu parceiro também escolha monogamia.
AMOR CONDICIONALEu o amarei, só enquanto você cumprir minhas necessidades e expectativas. Eu retirarei meu amor, se você não me satisfizer.AMOR INCONDICIONALAté mesmo se você não cumpre minhas necessidades e expectativas,
Eu ainda o amarei. Eu o amo por quem você é sem o tentar mudar.
COMPROMISSOEu preciso de compromisso, para evitar meu medo de ter que lidar com outras relações. Compromisso é uma ilusão da 3ª-dimensão. Compromisso nunca assegura minha segurança. Compromisso só me fazpensar ou sentir que eu estou seguroESTANDO NO PRESENTECompromisso me levaria a sair do presente. Eu fico no presente, e eu não preciso de um compromisso, porque  Eu tenho confiança que o ” futuro ” cuidará de mim.
EXPECTATIVA/ESPERANÇAEu quero, espero, e tento conseguir que meu parceiro cumpra minhas expectativas e necessidades. Eu uso meu companheiro para satisfazer minhas necessidades.NÃO EXPECTATIVA/ESPERANÇA
Eu confio e não tenho nenhuma expectativa do meu parceiro.
Eu desfruto meu companheiro, mas sem expectativas.
MANIPULAÇÃOEu uso manipulação óbvia ou escondida de forma que minhas necessidades sejam conhecidas, e de forma que eu possa permanecer protegido de meus próprios medos.     Eu só vejo meus companheiros como quem eu preciso que eles sejam, não quem eles realmente são.PERMISSÃO
Eu permito que meus companheiros sejam quem eles necessitam ser. So então posso ver o que eles realmente são.
A NECESSIDADE DE CONTROLAREu não confio em que tudo o que acontece é para meu bem mais alto. Então, eu preciso controlar e amoldar a relação, de forma que isto levará a forma que eu desejo ser. Eu sinto como se eu “possuísse” meu companheiro.CONFIANÇA ABSOLUTAEu confio que tudo o que acontece é para meu bem mais alto. Então, eu não tenho nenhum desejo ou preciso controlar meu companheiro.
RELAÇÃO recebe Precedência
ao CRESCIMENTO PESSOAL

CRESCIMENTO PESSOAL recebe Precedência
a RELAÇÃO.

DEPENDÊNCIAEu sou dependente e preciso de alguém
fora de mim mesmo  para estar feliz.
AUTO-SUFICIÊNCIAEu reconheço que eu, e somente eu, sou o criador de minha própria realidade. Então, só eu, sou o gerador de minha própria Felicidade.
UMA PESSOA NÃO PODE AMAR MAIS DE UMA PESSOA COMPLETAMENTE.3-D enfatiza Dualidade.Se meu parceiro começa a também amar outra pessoa quer dizer que ele/ela terá menos amor por mim.(Esta é uma ilusão.)UMA PESSOA PODE AMAR COMPLETAMENTE
MAIS DE UMA PESSOA.
4-D enfatiza Multiplicidade.
Não importa quantas outras pessoas meu companheiro ama, isto não diminui a tudo, de maneira nenhuma, o quanto de amor ele/ela tem por mim. Não importa quantas outras pessoas eu amo, isto não diminui a tudo, de maneira nenhuma, de quanto amor eu tenho para o meu companheiro.
Meu companheiro gasta
POUCO TEMPO comigo. 
Isso não é bom.
Meu companheiro gasta
POUCO TEMPO comigo.
Isso é ótimo.
Se eu amar verdadeiramente a mim mesmo incondicionalmente, então o tempo gasto comigo é igual em valor ao tempo gasto com meu companheiro.
Eu me amo tanto quanto eu amo ao meu parceiro.Então, o tempo que eu passo só é da mesma maneira agradável como o tempo gasto com meu companheiro.
Então, é certo se eu gasto menos tempo com meu parceiro.
DOR, MÁGOA OU SOFRIMENTOSempre haverá dor, mágoa e sofrimento quando eu funcionar nas relações da 3-D “tendencia, intensão ou propensão”.FELICIDADE, PRAZER, & EXTASE
Nunca haverá dor, mágoa e sofrimento, somente felicidade, prazer, e extase, quando eu funcionar nas relações da
5-D “tendencia, intensão ou propensão”.
TERMINANDO UMA RELAÇÃO
simplesmente você cria em 3-D por “tendencia, intensão ou propensão” DOR, MÁGOA, SOFRIMENTO, PERDA, RUINA, FRACASSO, QUEBRA & DESPERDICIO.
TERMINANDO UMA RELAÇÃO
você não cria em 5-D por “tendencia, intensão ou propensão” DOR, MÁGOA, SOFRIMENTO, PERDA, RUINA, FRACASSO, QUEBRA & DESPERDICIO.

Percebendo que esta relação já não nos está servindo, nós escolhemos terminar isto harmoniosamente. Nós reconhecemos que a relação está entrando em direções diferentes, e assim nós permitimos a isto terminar, sem qualquer rancor. Só com carinho.
TER MEDO OU DOR, MÁGOA & SOFRIMENTO de ISOLAMENTO ou SOLIDÃO
Isolamento ou solidão, como separação, é ilusão de 3-D.
SENTINDO CONECTADO
com o COMPANHEIRO.

Mesmo se meu parceiro está longe (no espaço),
ou até mesmo se
Eu não vejo o meu companheiro a longo período (no tempo),
Eu ainda me sinto muito conectado a ele. Considerando que separação é uma ilusão, pois na existencia atual estar conectado com, é a realidade.
ZANGAR, IRRITAR, CAUSAR RAIVA, IRA, CÓLERA & ENDEMONIAR AO OUTRO
(Externalizar raiva)
Eu estou bravo com meu parceiro por não satisfazer minhas necessidades!
INDIGNAÇÃO COMIGO
(Internalizar indignação)

Eu estou bravo comigo por criar uma realidade que eu não prefiro.
VITIMIZAÇÃO
” Feridos ” & “Vítimados “
Eu às vezes firo os outros. 
Eu às vezes estou ferido pelos comentários ou ações dos outros.
“Ferimentos” & “Vitimizações” são ilusões.
EU CRIO MINHA PRÓPRIA REALIDADE.
Minha própria-responsabilidade
Minha própria-autorização
Eu crio minha própria realidade, e isto inclui as reações de outras pessoas até mesmo as minhas ações. Eu nunca posso ser bravo com outra pessoa. Eu nunca posso ferir outra pessoa. Só eu sou responsável por minhas reações e pelos comentários de outras pessoas ou ações.
SENTINDO RESPONSÁVEL pelas
NECESSIDADES de meu COMPANHEIRO
Meu companheiro está buscando ter as suas necessidades se encontrando externamente comigo, mas as necessidades de uma pessoa nunca podem ser conhecidas realmente pelo outro ou por qualquer um, assim eles são ligados para eventualmente ficarem com raiva de mim , por não cumprir suas necessidades.
SENDO RESPONSÁVEL pelo
que eu gostaria de DAR para
Meu COMPANHEIRO & na nossa RELAÇÃO
Eu sou puro em minha intenção em minha relação.
Eu sou 100% verdadeiro com meu companheiro.
Eu sou responsável, pelo que em minha integridade,
Eu gostaria de dar a nossa relação.


Um comentário:

Luminna Crystal disse...

Maravilhos , Leo!!! Todos deveriam amar incondicionalmente. Se imponho algo a alguém, isso é uma relação de domínio e não de amor, seja com amigos, amores, filhos...
Compartilhei no face!!! Teadoro muitooooo!!
Bjss de Crystal

Seguidores