quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Lembranças de Uma Semente Estelar




Ha muito tempo o único proposito era voltar pro lar  e lembrar de quem ficou pra traz
Minha alma fazia parte de vocês, ,mas esse tempo se tornou memórias perdidas no eon e não e a mesma coisa
sentimento de vazio  sem vocês do meu lado.
Reminiscências dessa era  veem a tona 
Enquanto observo 4 dimensões inferiores
Fazer parte de vocês , era estar aquecido e protegido 
A coragem me fez forte agora que a volta esta eminente
retornando pra casa

Leonardo Henrique Cohen

Um comentário:

Anônimo disse...

tbm senti essa vontade, necessidade ou sei lá, como que pra ter força em enfrentar as coisas aqui. me senti sozinha mtas vezes até... msmo sabendo não estar. hj não sinto mais, e qnto a volta não sei nda... mas me dá felicidade observar o q plantamos até hj, com empenho, apesar dos pesares, e começar a observar crescer... me dá cada vez mais força =) assim como se fortalecem os laços entre as próprias sementes rs... nós somos o lar uns dos outros, talvez seja isso. não há pra onde retornar, além do próprio centro...

Seguidores