segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As Relações na Nova Terra





serão muito diferentes das relações que possuem agora.
 Serão mais gentis e mais divertidas e ao mesmo tempo sérias. 
Haverá menos intensidade e drama, e mais carinho, atenção e companheirismo. 
Chegareis à conclusão que o propósito das relações, todas as relações, é para “se relacionar” – compartilhar, apoiar e nutrir com o vosso próprio sentido de abundância e plenitude.
 Vão procurar por relações que sejam espirituais e baseadas no coração, em vez de serem baseadas no físico e emocional. No paradigma de relações da Velha Terra, as relações eram baseadas na atracção física e elos emocionais. Na Nova Terra as relações serão baseados no coração, nos sentimentos, compaixão, conexão, respeito e suporte mútuo. Nós antevemos muitas relações crescendo entre pessoas de diferentes grupos etários e de diferentes culturas, relacionamentos que serão profundos e significativos, e no entanto não teriam sido considerados possíveis antes por causa das limitações “curtas de vista” do que consideravam ser uma relação no sistema energético da Velha Terra.

Estas relações serão leves e alegres e, portanto capazes de verdadeira profundidade e intimidade porque as pessoas envolvidas estarão mais interessadas nas conexões da alma do que nas conexões dos reinos externos e físicos.

Haverá partilha e dedicação, e mesmo assim ambos os parceiros serão independentes e autoconfiantes. Não poderá haver co-dependência na Nova Terra. O equilíbrio é tão importante. Estes relacionamentos serão equilibrados e amorosos, entre duas pessoas igualmente fortes e dedicadas. Não haverá domínio, nem vítimas, nem dramas e abusos.

Haverá compromisso – compromisso com a relação e com o crescimento mútuo de cada um dos parceiros dentro da relação.

 E isto será verdadeiro para todas as relações, não apenas as amorosas e românticas. Amizades se tornarão experiências mais profundas e significativas, ao compreenderem que possuem famílias de alma, e que os vossos amigos frequentemente são relações da alma intímas que aqui estão para amá-lo(a) e apoiá-lo(a) no vosso trabalho no planeta. E quando as vossas relações existirem neste novo estado de amor e equilíbrio, então vossa sexualidade também será amorosa e equilibrada. E, mais uma vez os humanos aprenderão a celebrar e usufruir de suas energias sexuais e criativas de maneira vivificante e empolgante. E nós estamos aqui para trabalhar convosco, amar-vos e apoiar-vos à medida que se mudam para este espaço afectuoso e cheio de amor.

Nestes tempos de grandes mudanças e transições, muitos de vocês sentem grande dor ao verem desaparecer a abundância das vossas vidas. Nós, encorajamo-vos a procurar a beleza que está na vossa vida, mas compreendemos também que alguns se sintam frustrados e irritados porque não percebem como podem criar essas coisas quando já têm que lutar para sobreviver. Queremos que saibam que nós, no reino dos espíritos, conseguimos ver os vossos esforços e oferecemos esta compreensão para vos ajudar no vosso caminho.

http://www.luminariasiluminare.com.br/
http://iluminareluminariascontemplativas.blogspot.com.br/



Um comentário:

Liana disse...

Adorei o texto!! Mas gostaria de saber, quando será esse tempo? É agora em 2012?

Seguidores