quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Corrente 11.11.11 Por Rodrigo Romo



 
Como sabem meus amigos já existem vários movimentos abordando a data 11/11/11 que é um alinhamento relativo a um portal do plano espiritual que já está atuando no inconsciente coletivo de milhões de pessoas.
Essa data realmente será utilizada pela hierarquia da luz para ajudar a criar um campo eletromagnético de amor e paz para no planeta.
Existe um choque de energias e nesse dia 11/11/11 ocorrerá um conselho de avaliação dos diferentes gradientes de energia do planeta Terra e de toda a sua sociedade. Serão avaliados os cerca de 27,4 bilhões de almas que existem no planeta em suas diversas realidades dimensionais e estruturais das realidades paralelas a nossa física.
A abordagem que será realizada pelos Mestres e pelos logos estelares tem relação com o Cinturão de Fótons e com os ajustes da rota hexagonal do Sistema Solar de Alcíone ao redor dos Sistemas de Rígel, Aldebarã, Capela, Pollux, Castor, Prócion e Sírios, o que ocorre a cada 560 mil anos permitindo a troca de almas e parâmetros monádicos periodicamente.
Esse processo entra em uma etapa importante devido a sincronização de importantes portais que foram utilizados para transferir as almas perdidas de Sírios e de outras localidades nos íltimos 200 mil anos.
Os processos estão se sincronizando para avaliação do alto contingente de almas do Império de Sírios e suas colônias, de Capela, Aldebarã, Rígel, Saiph, Algol, Boronack, Tau Ceti, Acturus, Marte, Maldeck e do próprio Nibiru que se encontram presas ou em missão na Terra em suas diversas realidades existenciais.
A data do 11/11/11 será importante como início e intensificação da avaliação desde as camadas mais internas do Umbral até a nossa realidade. Por esse motivo que muitos já falam da importância dessa data, pois essa situação irá mexer com alguns parâmetros da sociedade terrestre e do planeta em si.
Além dos templos ja citados para a meditação do dia 10/10/10 que eu divulguei existem outros mas será apenas através da energia do Cardíaco de cada um que ocorrerá o contato com esses focos de luz com as pessoas que se conectarem com o evento.
Cada um deverá efetuar uma meditação ou oração para iniciar os preparativos que devem se estender por pelo menos 24 horas a partir do dia 11 de novembro. Os horarios marcados anteriormente também são importantes devido aos portais que eles sustentam.
Ocorrerá um alinhamento dos instrumentos dos Portais 11:11, 12:12 e 13:13 além de outros portais para amplificar a linha de emissões do fluxo de sentimentos e pensamentos das pessoas que estejam engajadas nessa proposta de irradiar luz para o planeta.
Teremos a participação dos logos estelares da Via Láctea conectados a cada uma das 49 Federações e da Condeferação Intergaláctica. A Terra se transformará em um merkaba de irradiação para o espaço sideral e a malha crística será ativada partindo da Chama Trina de cada um de vocês.
Existem muitas propostas de meditação cada um deve fazer o que sente mais afinidade. Nós da Cura Quântica Estelar propomos é de solicitar a intervenção direta do alto comando de Micah e suas equipes. Essa intervenção é para bloquear e interferir nos acordos realizados e assinados pela Ordem do Dragão Negro e os grupos Iluminatis negativados, além de ajudar na liberação das almas aprisionadas no Umbral Tecnológico dos Anjos Caídos que se rebelaram contra a Ordem Divina e não aceitam os acordos para o novo padrão vibracional da galáxia.
Cada pessoa sintonizada ajudará a ancorar com o seu livre-arbítrio a solicitação da intervenção direta do alto comando sem a quebra da primeira diretriz (a não interferência em mundos não confederados, como é o caso da Terra). A forma-pensamento de cada um ajuda a irradiar um sinal de onda psíquica para os pontos de absorção e retransmitir essa onda amplificada pelos membros da civilização intraterrena em sintonia com essa mesma frequência, criando assim uma onda de emissão com aproximadamente 235 milhões de seres intraterrenos que não mais aceitam o rumo desequilibrado da nossa sociedade. Essa onda ativa automaticamente os corpos criogênicos de outros milhares de seres em órbitas próximas à Terra e nas realidades paralelas, permitindo que com esse chamado o Conselho Galáctico tenha dados oficiais para autorizar uma intervenção em todas as realidades paralelas da Terra e na nossa, ajudando a equilibrar e ativar as frequências necessárias do Cinturão de Fótons para o despertar do restante da humanidade.
Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, não importa a doutrina que acreditam, os templos estarão abertos a todos.
Decretos a serem realizados:
( Recomenda-se às 6hs da manhã, às 12 hs e as 18hs, conforme o fuso horário de cada lugar, porém meditações e decretos realizados fora desses horários também são importantes, cada um faça como intuir ou tiver disponibilidade)
- QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE!
- EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA!
- EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO À TERRA!
Recomenda-se que cada um medite e ancore a energia da forma que sente mais afinidade, pois o mais importante são as formas-pensamentos geradas pelas milhares de pessoas.
Um abraço,
Rodrigo Romo

Nenhum comentário:

Seguidores