segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O Módulo Familiar Tradicional e a Transição Planetária



 O módulo do núcleo familiar tradicional pertence ao passado do Planeta. Foi uma estrutura desenvolvida para servir as necessidades da humanidade no passado. As necessidades naquela altura eram poder e proteção – e por isso um sistema foi desenvolvido que deu ao macho a função de protector. Em retribuição a esta tarefa, ele manteve poder sobre os outros membros da sua família. No entanto, os humanos evoluiram a um ponto em que a igualdade entre macho e fêmea é reconhecida, e onde a igualdade das crianças será em breve reconhecida também.

Neste novo paradigma da Nova Terra, os módulos nucleares familiares tradicionais já não encaixam. Estão-se a desintegrar e a desaparecer.

Neste processo, muitos de vocês se sentem confusos e desorientados à medida que sentem ira e dor. Perguntam-se a vós mesmos o que estão a fazer de “errado” ou porque não conseguem “curar” a situação. Nós dizemo-vos, meus caros, que não há nada para curar. Apenas novas escolhas a tomar. Novas escolhas que vão ajudar-vos a criar famílias e comunidades que são amorosas e solidárias.

Contractos em Sociedade e Contractos de Pais - Na Nova Terra, quando uma pessoa deseja educar uma criança, ele ou ela entra num “Contracto de Educação”. Este será distinto e diferente de um “Contracto em Sociedade” que vai substituir o casamento como sistema de suporte e co-habitação.

Um Contracto em Sociedade será negociado entre duas pessoas que se sentem atraídas uma por a outra a nível de alma e que desejam viver juntos as suas vidas. Geralmente, isto vai envolver algum crescimento ou trabalho partilhado.

Um Contracto em Sociedade pode sucessivamente levar à negociação de um Contracto de Pais – mas nós desejamos que vocês percebam que no futuro, a educação ou acompanhamento parental não será limitada a sociedades entre seres masculinos e femininos. Acompanhamento parental está disponível a qualquer ser afectuoso que sente que dar expressão fisíca ou educar uma alma encarnada é uma vocação para eles(as).

Um contracto de acompanhamento parental é essencialmente entre os Pais/Educadores e a alma da criança que está para vir. No entanto, se duas pessoas concordarem tornarem-se os pais biológicos, então elas podem entrar no contracto como co-educadores. O contracto requere amor e apoio e respeito mútuo e carinho. Como também reconhecimento mútuo dos dons naturais que cada lado trás à criação do módulo criança/educador. E a igualdade destes dons.

Uma pessoa solteira também pode entrar num contracto de pais como um pai/mãe/educador único. Neste caso o contracto é entre a criança e o pai/mãe único como sendo o único auxiliar e educador.

Nos Contractos de Pais não existe hierarquia ou estruturas de poder – apena uma troca mútua de amor e sabedoria em que cada lado reconhece o cargo de dar suporte ao outro.

O pai/mãe proporcionam a educação física e as habilidades de vida necessárias para viver no planeta no presente momento. A criança traz dádivas espirituais avançadas e o ímpeto evolutivo aos pais. Cada um dota o outro com a sua presença e os seus ensinamentos.

Famílias de Alma - Familias de alma por seu turno vão criar um novo conceito de comunidade. Embora a sociedade da Nova Terra vá ser baseada na crença de “Um” e em unidade planetária, as pessoas ainda vão viver por um bom bocado em diferentes níveis de consciência. E a mudança de um nível de consciência para outro nível pode significar a libertação de um grupo de “família” e estruturas de amizade para encontrar um novo grupo que esteja mais em harmonia com a ressonância da vossa alma.

Este é um processo que está a acontecer rapidamente no presente momento. As pessoas estão sendo atraídas juntas pela sua ressonância de alma e trabalho de alma mútuo. Mas também a ter de deixar relações e amizades que duraram por muitos anos mas que já não são harmoniosas nos níveis mais profundos.

Enquanto isto pode ser um processo caótico e doloroso, também vai levar à criação de maravilhosas sociedades novas e comunidades baseadas em amor, respeito e apoio mútuos.

Muitos grupos de alma que podem ter encarnado em diferentes lugares no planeta, estão agora a encontrar-se e a conectar-se através de novas tecnologias como a Internet. Estas comunidades de almas estão a ajudar as pessoas a perceber que mesmo que haja poucas pessoas à volta delas que carreguem as mesmas energias, existem muitas outras pessoas pelo planeta que pensam e se sentem da mesma maneira. E à medida que estas pessoas se unem e se juntam em amor e apoio umas às outras – elas formam uma rede radiante de amor e luz que apoia cada membro na rede.

E este é o milagre do momento do Agora/Futuro – uma vez que se tenham ligado à rede Cristal de amor, podem sempre servir-se desta energia de apoio da vossa “família de alma” que está ligada a vocês por esta rede ou teia. Nunca mais estarão sozinhos e nunca mais se sentirão não amados ou desapoiados.

Bem vindos à Nova Terra – aonde cada ser Cristal de Luz apoia e ama todos os outros seres de Luz

Temos passado por grandes mudanças nos últimos anos. Estas mudanças afectaram os nossos corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais. Devido a estas mudanças, o Arcanjo Miguel enviou estas informações para vos assistir nos vossos processos de mudança e cura à medida que entram na Nova Terra. Os processos de Cura e Equilíbrio do futuro serão diferentes daqueles do passado. E isto é compreensível, pois os nossos corpos Cristais funcionam de forma diferente das formas biológicas da Velha Terra.

As diferenças básicas, que serão discutidas abaixo, são que os seres Cristais teem acesso ao seu ADN completamente activado e conectado , e são capazes de trabalharem com os Padrões básicos da Geometria Sagrada de seus próprios modelos de Energia ou de Oscilação/Vibração, e mudá-los à vontade.


http://www.luminariasiluminare.com.br/
http://iluminareluminariascontemplativas.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Seguidores