segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Os Métodos de Cura da Velha Terra





As técnicas e modalidades de Cura anteriores eram, frequentemente, baseadas na localização e processamento do trauma. Isto poderia ser feito pela forma de localização e libertação de “bloqueios energéticos” da aura ou do corpo físico. Isto era, e é, eficaz a restaurar a função e o fluxo energético do campo energético e o bem estar físico da pessoa. Mas, mantêm-se e trabalha dentro do que poderíamos chamar de Velho Padrão Energético.

Este é o padrão de funcionamento Humano armazenado no vosso ADN e transmitido a vocês pelos vossos pais, que eram por sua vez transmitidos a eles pelos seus pais. Este ADN contém todos os registos familiares de disfunções e doenças que você, como indivíduo, pode aceder e usar para a criação de experiências em sua encarnação na Terra.

Estas manifestações físicas de enfermidade e doença eram frequentemente relacionadas aos ( ou mesmo o produto de) padrões de crenças emocionais ou mentais de pecado e de karma, e aos sistemas de crenças associados a culpa, punição e “recompensa”. Estas crenças estão também codificadas no ADN nos níveis emocionais e mentais, e juntas formam o “Velho Padrão Energético”.

Portanto – se vocês forem curados e equilibrados – isto não será na verdade eficaz, se ainda estiverem a fazer uso de um modelo que inclua doenças degenerativas e desconforto como partes aceitáveis da “experiência” ou “condição humana”.

O vosso ADN e o Padrão de Saúde Perfeita - Compreender a natureza e função do vosso ADN sob a perspectiva Espiritual vai vos auxiliar a entenderem como trabalhar com energias de cura de forma mais eficaz. O que os humanos designam por ADN, é de facto uma vasta biblioteca ou vasta central de informações que armazena e contêm o padrão da geometria sagrada para cada e todas as encarnações e vidas.

O corpo físico contém os registos de ADN para o veículo Físico – mas cada um dos seus corpos subtils ou de energia, contêm um conjunto similar de registos de ADN.

A maioria dos Humanos da Velha Terra estava “ligada” aos registos de ADN de apenas os seus corpos Físicos, Emocionais e Mentais. Eles não estavam conectados aos seus registos de ADN Espirituais ou Cósmicos.

Parte da mudança para o Estado Cristal é a “re-conexão” ou “re-ligação” do ser para incluir o ADN Espiritual e Cósmico. Isto significa que o Ser Cristal tem acesso ao conjunto completo de registos do ADN, também conhecido como registo Akáshico, tanto para o seu próprio ser individual como para o Planeta, o Sistema Solar e a Galáxia. Neste momento, a maior parte de vocês não tem a capacidade para accessar a estes registos, mas vão desenvolve-la à medida que mudam e atingem o vosso potencial completo.

Portanto, quando vocês se tiverem conectado ao vosso ADN ao permitir a transição para o Estado Cristal – poderão ter acesso ao Padrão da Cura Perfeita e bem estar que é o Desenho Original para o Ser Humano neste Planeta.

Este padrão está no vosso próprio conjunto de registos de ADN, assim como no Padrão de Concepção Geral para a Espécie Humana, que faz parte do registo de ADN do próprio Planeta. Vocês podem ter acesso a este padrão retrocedendo na cadeia de ADN até ao “Código Fonte” ou Concepção Original – ou podem mover-se adiante no Futuro, cadeia acima, para conectar-se com o vosso Futuro Eu que vive naquele Padrão Perfeito.


http://www.luminariasiluminare.com.br/
http://iluminareluminariascontemplativas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Seguidores