terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Vida no Plano Astral





A partir de hoje vou divulgar artigos que falam exclusivamente da vida astral. Tudo o que você sempre quis saber, será respondido. Por favor, se tiver alguma dúvida deixe seu comentário e responderei assim que possível. É importante falar que as respostas são baseadas em relatos de espíritos e na minha própria experiência no assunto.
1) Quais são as características gerais do plano astral?
No mundo astral ficam todos os espíritos desencarnados que viveram na Terra e em outros planetas do universo. Há também almas encarnadas, que durante o sono se encontram com os espíritos que mais se afinizam.
Nesse plano podemos atravessar paredes, portas, fogo e tudo que compõe o plano material. É possível plasmar objetos e pessoas apenas com a força da mente.
2) Se os objetos possuem aura, significa que eles também possuem um espírito?
Certamente. Uma pedra, por exemplo, só existe materialmente pois possui componentes e fluidos espirituais.
3) Como é a vida espiritual ao redor do planeta Terra?
Em volta da crosta terrestre se localizam as cidades astrais, que são muito semelhantes com a nossa vida material, aparentemente.
O umbral, lugar onde os espíritos sofredores ficam, está mais perto daqui do que podemos imaginar. As cidades umbralinas são escuras e sujas. Nelas, vivem os desencarnados que se suicidaram ou que possuem um alto nível de abandono interior. Obviamente, lá existem hospitais para aqueles que precisam e aceitam ajuda de espíritos mais evoluídos.
Há também cidades com boas energias ao redor da Terra.
4) Como vivem os espíritos nas cidades astrais? Eles comem, bebem, dormem, urinam, fazem sexo?
É importante ressaltar que as características apresentadas à seguir são encontradas nas cidades mais próximas do nosso planeta e naquelas que possuem evolução parecida com a nossa.
Os espíritos comem e bebem. Na verdade, são alimentos e bebidas plasmadas; como consequência precisam evacuar. Eles podem se alimentar dos fluidos energéticos de coisas materias, como água, drogas, etc. Além disso, eles dormem, sonham e trabalham.
Agora, você deve estar se perguntando: eu farei sexo depois de morrer? Sem dúvida! No entanto, o sexo no plano astral é muito mais intenso e prazeroso.
Uma vez, o Calunga falou uma frase que responde muito bem essa pergunta: “Vocês pensam que eu sou uma fumacinha no ar. Mas eu preciso olhar para não tropeçar na rua!”
5) Como os espíritos se transportam de uma cidade para outra?
Existem várias formas. A primeira: através da força do pensamento. A segunda: através de um veículo chamado aeróbus – uma espécie de ônibus sem rodas. A 3ª: através de discos voadores.
6) As  almas desencarnadas sabem se você é um espírito encarnado na Terra?
Sim, eles sabem observando o cordão de prata – visível.
7) Os espíritos conseguem se comunicar telepaticamente?
Com certeza. A linguagem universal é a da mente, que se comunica e interpreta mensagens sem a necessidade de aprender uma língua específica. Portanto, é possível conversar em telepatia com um espírito que não sabe falar português, por exemplo.
8) Assim que desencarnar, lembrarei das minhas vidas passadas?
Depende. A lembrança das vidas anteriores só existe para aqueles que possuem um maior controle emocional. Isso é muito justo, pois nós já ficamos com mágoas de pessoas que nos fizeram mal na infância, você imagina se seria bom ficar lembrando coisas que vivemos 300, 800, 10 mil anos atrás? Não daria certo mesmo!
9) Para qual cidade eu vou depois de morrer?
Isso vai depender muito da sua vibração energética, que são um reflexo das suas crenças e daquilo que praticou na Terra. Por exemplo, se você era um viciado em drogas, encontrará espíritos que provavelmente faziam a mesma coisa.
Não se esqueça: uma cidade astral é reflexo da vibração comum dos seres que vivem ali e que, sem dúvida, pensam do mesmo jeito.
“É inteiramente possível que, por trás da percepção dos nossos sentidos, estejam escondidos mundos de que não tenhamos consciência.”

http://www.luminariasiluminare.com.br/
http://iluminareluminariascontemplativas.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Seguidores