segunda-feira, 30 de abril de 2012

O que são Bloqueios ?


COMO ATRAIR TUDO

Seja o Mestre da Sua Vida e o Dono do Seu Mundo


Bloqueios

Medo é o mecanismo de defesa natural da mente que te coloca na posição de sensaçãode perigo, angustia e dúvida para te proteger, porém, muitas vezes o medo são reflexos de ilusão da mente. Um exemplo clássico, é o medo que muitas mulheres sentem de barata. Todas, sabem que a barata é incapaz de causa-la algum mal, mas mesmo assim ao ver uma barata a mente transmite a energia de perigo que causa o medo.E se você deseja algo e de alguma maneira sente medo é porque você tem algum bloqueio, que deve ser eliminado limpado para que você possa prosseguir.
Medos que bloqueiam
Quanto mais medo temos mais nos afastamos daquilo que desejamos. E quanto mais nos afastamos começamos a entrar no pensamento de desespero, angustia, raiva e mais e mais coisas ruins, com isso transformamos as nossas vidas em constantes problemas.
Isso é a lei da atração, “somos o que pensamos”. Pessoas que aparecem em nossas vidas que nos fazem de alguma forma sofrer, seja ele um chefe, um vizinho, um amigo, um namorado/esposo, estão em nossas vidas simplesmente para cumprirem aquele papel, que infelizmente inconscientemente atraimos para nós. A solução é começarmos a nos auto analizar em cada situação ruim, tomarmos consciência dos nossos medos e anseios e assim positivamente agirmos contra isso.
Para deixar isso claro vou falar de mim e de muitos medos que ja senti na vida e que felizmente fui limpando e assim me desbloqueando e aos poucos transfromando os meus desejos em realidade utilizando entre muitas as técnicas da lei da atração.
Meu cenário, estudei me graduei, fiz 2 pós graduações sendo uma internacional. Tive bons empregos com bons salários, porém vivia em dívida, vivia sem dinheiro e nunca tinha o suficiente para realizar os meus desejos. O pior que convivia com pessoas que ganhavam menos que eu e sempre tinham mais, mais roupas, viajavam mais, mais tudo. Isso me frustava muito.
Bem quando tomei conhecimento que “somos o que pensamos e acreditamos” comecei então num processo intenso de auto-análise, porém, só tomar conhecimento nao desfazia o problema e para isso descobri as técnicas que explico aqui e com elas hoje em dia posso respirar em paz. Tenho ainda muitos monstros que crio na minha vida, porém, decidi abrir este site para apoiar os que assim como eu, ja viveu ou vive uma vida de frustaçãoe constante problemas.
Relativos ao dinheiro os meus medos eram muitos e nem me lembro mais de todos vou relatar alguns:
“O dinheiro só traz brigas na minha familia, o dinheiro traz desunião”. (Ou seja, o dinheiro é coisa ruim)
“Não preciso de muito dinheiro, só quero poder viver confortavelmente”.  
“Gente rica é mesquinha”
“Tenho medo de ter dinheiro, assim realizar todos os meus sonhos e dai não ter mais motivo e razão para viver e morrer” (:D, bobinha que era, nem imaginava que a vida é muito mais que o meu próprio umbigo)
“Quero morar naquela casa" e ao mesmo tempo, "se eu morar naquela casa vou ser alvo de assalto”
“Quero uma casa com piscina" e ao mesmo tempo pensava "piscina é perigoso para crianças, meu filho pode se afogar” (existem tantas soluções para evitar uma tragédia dessas, então para que sofrer em antecedência? Isso era falta de permissão interna, para realizar os meus desejos)
Mais os medos mais profundos mesmo eram os que estavam no meu subconsciente, que fui percebendo e descobrindo aos poucos:
“Como que eu posso ter tanto dinheiro se eu sou a caçula da minha casa? Não quero causar inveja em meus irmãos eu os amo tanto”
“Não mereço ser muito rica, meu pai trabalhou muito mais do que eu e nem chegou próximo do que tenho” (limite de abundância - a mensagem que tinha imbutida aqui era a de que não poderia ter mais, e quando tinha, eu inconscientemente criava alguma situação para me fazer perder o dinheiro)
Não mereço esse emprego” - (Minha irma é tao mais inteligente que eu e esta desempregada) (Com isso criava situações diárias de desconforto no ambiente de trabalho, inclusive com chefe que queria me pisotear que nem a uma barata :)
Não mereço esse carro, foi tão fácil comprar. "Comprei á vista, e o meu irmão comprou o dele mais barato que o meu e em várias prestações” (Inconsciente falta de permissãopara ter carro bom - Pedido de "Por favor roubem o meu carro, ou destruam o meu carro em algum acidente de trânsito" - Criei vários do tipo  )    
“Nossa o meu salário é o maior salário da minha família, não posso contar para ninguém senão vou chateá-los” (Inconsciente falta de permissão própria para ter salário melhor) (Porém, o que a minha família mais queria e quer é me ver feliz e bem sucedida no que eu desejar, ou seja, eu não me dava permissão, e não eles.) (Resultado dívidas )  
Enfim eu sempre sonhava em ser bem rica e poder ajudar comunidades carentes, mas ao mesmo tempo eu não tinha permissão interna para isso.
Com isso, fazia todos os exercícios da lei da atração e nao conseguia manifestar nada. Porém, quando descobri estas técnicas e comecei a aplicar em mim a minha vida comecou a fluir melhor.
Ninguém manifesta algo, com pensamentos conflitivos, pensamentos opostos. Eu quero um emprego, mas vai a uma entrevista com medo de não passar na entrevista, ou porque acha que o emprego é muito bom e que não qualificação suficiente, porque mentiu ou escreveu meias verdades no currículo, ou porque vai a uma entrevista para um emprego que ele não quer realmente fazer aquele trabalho.
Ou, eu quero Aquele carro, mas no fundo não acredita que pode ter, ou o pior, muda de idéia diariamente, nao sabe exatamente o que quer e dai pede para Deus fazer o que for melhor. Sabe o que Deus e o Universo faz? Te deixa na mesma situação. ocê quer realmente algo? Como que é? Que cor que tem? e assim por diante.
O problema maior de tudo isso esta no que é chamado de “subconsciente coletivo” nós brasileiros, vivemos em uma país de muitas contradições, existe muita pobreza, muito desemprego e coisas ruins e como pensamentos são energias, que nem sinal de estaçãode Rádio ou TV, nós captamos essas ondas negativas relativas ao dinheiro e começamos inconscientemente a construir paredes contra abundância.
Existem muitas teorias que explicam de maneiras diferentes como que armazenamos esses lixos / falsas crenças / percepções equivocadas em nosso subconsciente.
Umas dizem que trazemos de vidas passadas são os que eles chamam de Karma negativo, outros cientistas dizem que recebemos esta pré-programação na hora da nossa concepção atravéz do DNA que nossos pais nos passam, ou dizem que começamos a captar isso desde a barriga da mãe, outros dizem que é depois que nascemos mas o que todas estas teorias confirmam é que ao completarmos 18 anos nosso sistema de crenças ja esta todo prontoe que intensamente sao aramazenados nos primeiros 3 anos de vida.
Ou seja, seja la qual for a teoria correta o que eles concordam é que trazemos estas nossas programações desde a nossa infância e principalmente em nossos 3 primeiros anos de vida, e isso para qualquer coisa, boa ou ruim. E isso captamos atravez da energia do ambiente em que vivemos. Como ja provado por Einsten que a base de tudo e qualquer objeto ou ser vivente deste mundo é a Energia E = mc^2 \,\!
Se a energia da familia é a de escacez “Não tenho dinheiro suficiente, dinheiro não é bom” etc.. é isso que será implantado no nosso subconsciente. Porém, é necessário primeiro a começar a limpar os pensamentos negativos que temos consciência, e assim vamos nos liberando e liberando informações equivocadas que estão também em nosso subconsciente. È um trabalho diário e de alerta constante, no meu caso eu vivi 30 anos de programaçõesequivocadas e isso me custou mais uns 5 anos para eu redesprogramar atravéz de exercícios e auto-análises.
Os exercícios e informações que passo aqui sao descobertas recentes, talvez se soubesse disso aos meus 30 anos teria conseguido resultados mais rápidos.
Bem, existem muitas mais coisas interessantíssimas eu vou postar livros que te ajudarão a entender melhor, quanto mais você lê e entende sobre o poder da sua mente e aprende a relacionar qualquer que seja a situação ruim que esta na sua vida a sentimentos mais fácil e rápido vai sendo para você realizar seus desejos, porém volto a dizer, sem exercícios de amor próprio você estará sempre limpando o efeito e não a causa.
Por exemplo, se eu me amasse eu teria permissão interna para aceitar de que merecia ter dinheiro e viver em abundância, a prática de exercícos para amor-próprio começa a fazer brotar em seu consciente os bloqueios que você traz em relação ao seu problema. Como ja falei também ele deve ser utilizado pela vida inteira, pois, assim uma vez que você limpou uma falsa crença você se mantêm livre de criar outras, que inevitavelmente você pode vir a pegar do “consciente coletivo”.
Para concluir, os que pensam que nem eu ja pensei um dia que “eu não preciso ser muito rica, só quero ter o suficiente para ter uma vida confortável” eu digo que isso é um pensamento egoista, pois, se você tiver o suficiente só para você significa que você nãoterá para ajudar o próximo.
Por outro lado, se você tomar consciência de que quanto mais dinheiro você tiver, mais e mais, coisas boas você pode fazer neste mundo, estaremos assim comecando uma nova era de pensamento positivo e afetando mais e mais nossas gerações futuras. Imagine que lindo seria vivermos em um mundo onde todos tem acesso as coisas boas que este mundo nos oferece. Um mundo onde sem pessoas famintas, que se respeitam  e automaticamente um mundo sem guerras.
Tenho uma amiga evangélica que um dia me disse que eu estava no caminho do diabo, porque o dinheiro é coisa do diabo, porém essa amiga queria ser voluntária em campo de refugiados em um país na Africa, entao eu disse a ela. Bem, se o dinheiro é coisa do diabo, como que as pessoas dos campos de refugiados poderao comer sem tê-lo? Você acha que ir lá ajudar nas tarefas diárias é suficiente? Pois você esta saciando a sua mente, mentindo que você esta realmente fazendo algo de útil? Ela arregalou os olhos e me disse, “nao estou mentindo, pelo menos estarei lá fazendo algo de útil” entao, eu disse a ela, Você acha que para elas ter o que comer e dormir em barracas é tudo que elas merecem? E se ao invéz de ir lá e ser somente mais uma mao de obra e boca para comer, você tivesse dinheiro e pudesse abrir uma casa, com escola, comida e conforto e pudesse dar um lar para estas pessoas? Você nao acha que seria mais efetivo? 
Levei anos para aprender isso, mas hoje eu compreendo e sei que “Gente rica, nao é necessariamente mesquinha” muitas só nao sentem a necessidade de falar sobre as benfeitorias e caridades que elas fazem, pois, elas ja estao transformadas e entendem que nao precisam provar nada a ninguém além de provar a elas mesmas.
Bem, pense nisso, o dinheiro é somente uma energia, assim como ja disse Albert Einsten a base de tudo no mundo é a energia. Quanto mais dinheiro você tiver mais oportunidades e coisas boas e efetivas você poderá fazer ao invéz de ter o suficiente somente para saciar a sua fome e necessidades.
Eu foquei aqui somente no dinheiro porque com apenas 4 dias deste website, recebi 18 e-mails e entre eles a maior solicitacao era referente a dinheiro, porém tudo que disse aqui se aplica para qualquer outra área da vida. Leia mais e va transformando a sua vida eu estou aqui no meu processo que acredito que será eterno, tenho tanto “lixo” que ás vezes me espanto e surpreendo comigo mesma. 
Agora desejo que você consiga fazer o mesmo por você, eu acredito em você, você leu até aqui, e saiba que sou grata por isso. Você merece ser feliz, você merece viver em harmonia e abundância. Acredite em você.

Skype: info@comoatrairtudo.com

http://www.luminariasiluminare.com.br/
http://iluminareluminariascontemplativas.blogspot.com.br/

Um comentário:

izildinha disse...

amu muito td isso...

Seguidores