terça-feira, 17 de abril de 2012

O Sexo e a Nova Era.














  • O sexo pode ligar os corpos físico, emocional, mental e espiritual num só corpo.


    Através dessa conexão com a sexualidade que forças profundas de sentimento dentro de nós se encontra com o Grande Espírito dentro de nós.
    ...
    SEXO ZEN

    Quero compartilhar algumas passagens do "Sexo Zen", onde Sudo explica :

    " O prazer experimentado no sexo pode atingir seu auge ao tornar-se uma busca espiritual tão profunda e inebriante quanto um ritual religioso, cada ato e cada gesto simbolizando e expressando a "Origem da Vida". Não é só a capacidade de satisfazer nossas fantasias, mas a capacidade de nos envolver tão profundamente que nos esquecemos de tudo e sentimos a extasiante Perfeição divina do Amor.

    Numa única relação sexual podemos transcender os limites do corpo físico e perceber a Realidade Divina no momento presente. Devemos ver o caráter divino de todo amante. Ou seja, não apenas usar alguém para nos satisfazermos, mas nos conectarmos espiritualmente com essa pessoa. Através do sexo, nos conectamos à longa linha da Criação. Simplesmente : "faça amor no sexo". Faça isso e o amor será passado através de gerações.

    Toda pessoa é uma manifestação do Espírito Divino. Assim, para nos dedicarmos totalmente à alguém, devemos mostrar respeito a essa pessoa, mas também a Grande Força Divina presente em todas as coisas.

    Algumas vezes as pessoas fazem sexo por obrigação ou manifestando insegurança. O sexo não deve ser uma tarefa.

    Além disso, não ceda a um desejo egocêntrico de provar alguma coisa na cama. Tudo o que é preciso para ser bom amante é um coração generoso."

    http://www.luminariasiluminare.com.br/
    http://iluminareluminariascontemplativas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Seguidores