terça-feira, 10 de abril de 2012

Sementes de Medo ou Sementes de Amor - Por Leo Cohen & Ludy Peixoto


                                
                                                                  Qual vc escolhe plantar e ver crescer ??
                                                            




Estamos acostumados com as divisões,separações desde que começamos a ficar civilizados.Fomos separados por hemisférios,continentes,países,estados,cidades,bairros e ruas.Nos separaram por idioma,por religião e por raça.a te nosso cerebro foi dividido em 2 hemisferios
, Nós já nascemos cercados por exclusões e diferenças,o que torna muito dificil que pensemos em conjunto,como se fóssemos um só.
A verdade é que tudo isso faz muito sentido para as pessoas que nos governam e que para continuarem no poder precisam que sejamos egoísta e individualistas,que não vejamos o globo como um todo.
Eles nos manteêm ocupados com pequenas ´´picuinhas´´ culturais para que não possamos enxergar o quanto precisamos estar unidos uns aos outros para sermos livres.
Acredito que o grande trunfo que essas pessoas têm hoje é a Religião.
Nada melhor para separar as pessoas e implantar a semente do medo o mais fundo possível.Reparem que quanto mais religioso o país é maior a pobreza e os conflitos que o assombram.
A religião é a grande cortina da hipocrisia,que nos faz ser mais submissos e cegos ainda do que já nascemos.
A religião controla,limita e separa.Saber a verdade,liberta!

Não é pecado acreditar que existe um Deus em você,na sua mente,que pode transformar sua realidade,para a felicidade ou para a tristeza,a decisão é somente sua.
Por isso,tomei a decisão de não assistir mais esses programas da tv brasileira (e do mundo todo) que insistem em mostrar violência,sexualidade e coisas que não nos acrescentam nada em grande quantidade.
O controle está na sua mão cabe a você decidir o que vai ver e quais sentimentos serão absorvidos pela sua mente
. Assim como o controle da sua mente é totalmente seu,cabe a voc~e decidir se depois que terminar de ler esse texto suas horas serão de alegria,prazer e liberdade ou serão de tristeza,medo e culpa.
Nesse periodo de transição e nessa época espcialmente do ano estamos num periodo de libertaçao da escravidão mental;

Muito tem se falado de 2012 e das catastrofes que poderam ocorrer,
tudo isso vai ser produzido pela mente, de quem escolhe vibrar no medo ou no amor
Os governos e lideres fazem questao de mostrar , o lado do medo , guerras , violencia , como se só isso fosse parte da transiçao, eles não mostram quantas ´pessoas tem despertado e as coisas boas que tem ocorrido no mundo porquw ?

Pra continuarmos vibrando no medo do fim e de morrer e não estrarmos na vibraçao de quinta dimensao baseado no amor e coletividade a unidade.
O must do momento seria somente observar sem julgar ate esses que tentam nos controlar
posi não passam de frutos da nossa mente.
OBSERVAR DO LADO DE FORA SEM JULGAR E CONTROLANDO AS EMOÇOES HUMANOS
Não podemos parar a transição . Tentar impedir desastres , terremotos seria o mesmo que estar vibrando no medo de que isso não e necessario para a transição;

Quais sementes você vai plantar na nova terra e novo mundo !!!!

2012 – O Ano da Transição

















Nenhum comentário:

Seguidores