segunda-feira, 16 de julho de 2012

Os Arcturianos: Uma mensagem importante para Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares

         
Nós Somos os Arcturianos e temos observado a inquietação e a angústia que muitos de vocês sentem ao nível de confusão na chamada comunidade de ``Trabalhadores da Luz``. Tal inquietação fica clara para nós quando notamos as Sementes Estelares que estão esperando impacientemente por eventos como a divulgação e a revelação da vida extraterrestre e o fim da chamada cabala negra. Nós temos observado palavras duras e sentimentos negativos em seus blogs e em boletins informativos e queremos chamar a vossa atenção para o efeito disso na missão de ascensão como um todo.

O que percebemos é uma falta de clareza em torno do poder do pensamento surgindo em mentes mergulhadas na Consciência de Separação/ dualidade. É uma lição espiritual básica que haja pensamentos, seguido de criações e, posteriormente, veremos a manifestação de pensamentos desordenados afetando seriamente a agenda da Luz no planeta Terra. Gostaríamos de saber se todos vocês, Trabalhadores da Luz e Sementes Estelares, compreendem que quando não se voltam para si próprios e curam os próprios pensamentos e emoções discordantes, vocês se tornam agentes involuntários e inconscientes da escuridão que tanto querem superar.

À medida que as energias se elevam e o planeta recebe mais poder em forma de Luz do Grande Sol Central tudo será revelado e nada será escondido. Percebam que em todas as revelações que vem ocorrendo em vossa sociedade estava previsto que acontecessem. O que enfatizamos, da nossa perspectiva de Amor e Unidade e como membros da vossa família Galáctica, é que é chegado o tempo para voltarem-se para os seus corações. Quando sentirem o surgimento do sentimento da raiva, julgamento, impaciência na ausência de ação dos Seres Estelares ou sentirem a manifestação da consciência tridimensional de separação da Luz do Criador, então olhem para si mesmo. Voltem-se para as janelas de suas alma abençoadas e perguntem-se : ``Estes são os pensamentos que gostaríamos de potencializar na nossa amada Mãe Terra hoje?``. Cada um de vocês precisam agir com responsabilidade, ancorar a Luz, meditar para encontrar a paz e o amor em seus corações. Focalizem em trazer as energias do Grande Sol Central , de onde todos viemos como centelhas de luz e para onde todos iremos retornar quando a jornada de nossas almas estiver sido completada.

Lembrem-se de quem são, ajam com a graça e a integridade de vossos Eus Superiores e não com a confusão do ego negativo. Quando se voltarem para a a paz interior, estaremos com vocês e lá nos encontraremos, em Paz, Luz e Consciência da Unidade.

Nós Somos os Arcturianos, Sua Família Estelar e amamos a todos vocês. 

Nenhum comentário:

Seguidores