sábado, 22 de setembro de 2012

Ligar Dimensões e Canalizar Luz e Amor Através do Véu










À medida que nos aproximamos rapidamente do ponto da mudança dimensional, mais e mais almas estão a acordar para a sua Natureza Universal como seres vivos e auto-conscientes instrumentos da Fonte de tudo em todos, e mais fácil se torna cruzar o limiar dimensional para dimensões mais elevadas de existência, de modo a familiarizar-se com esta nova Realidade na qual outras almas da Terra estão prestes a voltar a entrar.

Como se pode observar em qualquer outra mudança evolucionária no mundo natural, alguns elementos da população humana são precursores, caminham alguns passos à frente da grande maioria dos seres humanos para um despertar cada vez maior e para incorporar capacidades mais elevadas e manifestar habilidades espirituais mais intensificadas acessíveis a todas as almas desde que assumam conscientemente a sua jornada de volta à sua verdadeira Natureza Universal. Estas almas pioneiras, muitas vezes de origem sobrenatural, são invocadas por inúmeras inteligências avançadas para supervisionar e ajudar nesta transição para um reino mais elevado de existência, e incentivar e prosseguir a missão de transmissão de Luz, Amor e manifestação, que voluntariamente foi escolhida para realizar antes de encarnar ou "caminhar" para este campo de densidade física.

O papel de mediação atribuído a esta equipa avançada de especialistas em "facilitação de mudança dimensional" é crucial para permitir e fomentar o maior e mais profundo despertar possível por parte das almas fisicamente entrincheiradas, e espiritualmente desafiadas, aprisionadas durante tempos infinitos nas suas prejudiciais memórias de auto-esquecimento no reino inferior deste universo multidimensional.

O passo que estamos a ser colectivamente convidados a dar neste momento crítico, é o de expandir conscientemente a nossa matriz de energia para o reino seguinte de mais fina dimensão, de modo a actuar como pontes de vida atravessando o metafórico e tangível véu existente no limite de vibração entre o físico e a dimensão mais etérea da existência, onde este planeta e a maior parte das suas almas residem e estão agora ascendendo progressivamente. Uma vez que estamos posicionados vibratoriamente no ponto médio entre ambas as dimensões, seja através de qualquer método de meditação à nossa escolha, ou através de Graça-induzida podemos activar espontaneamente as nossas poderosas capacidades espirituais e atravessar o funil através do véu entre esta dimensão e os fluxos intensos de Luz e Amor que continuamente irradiaram da Fonte para nós descendo até às nossas baixas frequências vibracionais através da mediação de seres incontáveis cuja assistência foi concedida para nos ajudarem nesta época de mudança.

Estando cada vez mais consciente do papel vital que cada um está preparado para desempenhar, e oferecendo generosamente o seu Eu para ser um instrumento da vontade da Fonte nesta magnífica, altamente antecipada elevação mundial de almas, de experiência ascensional de numerosas existências, por favor junte-se para a final das doze comunhões semanais e globais de Amor, a partir de domingo, 30 de Setembro, no horário habitual, para durante 30 minutos, antes da principal Meditação Focada, nesta missão colectiva de redenção, usando em cada meditação como âncora vibracional uma das 12 Chaves de Recordação fornecidas através deste ciclo de 12 meditações globalmente sincronizadas, começando com a primeira, Eu Sou Amor... e depois as seguintes para cada uma das próximas sucessivas 11 comunhões globais de alma: Eu Sou Luz... Eu Sou a Paz... Eu Sou Harmonia... Eu Sou Compaixão... Eu Sou Perdão... Eu Sou Bondade... Eu Sou Misericórdia... Eu Sou Cura... Eu sou a Alegria... Eu sou Felicidade... Eu sou Perfeição... Isto conduzirá à apoteose com a última Chave de Recordação - que será fornecida nos dias anteriores a 21 de Dezembro de 2012.


NOTA: Se está inscrito para receber a Meditação Focada semanal, receberá um lembrete a cada semana sobre este processo de ancoragem para ser feito como parte dos habituais 30 minutos de preparação para a meditação da consciência do Caminho Dourado da Luz da semanal Meditação Focada. Também receberá todas as semanas material complementar que irá incluir uma sugestão de meditação diária de 15 minutos para melhorar ainda mais a sua preparação espiritual e vibracional para o Grande 21 de Dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Seguidores