segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"2012: O Calendário Maia"




        Arcanjo Metatron através de James Tyberonn




Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz! Abraço cada um de vocês na Luz, no amor. sei que cada um de vocês, muito mais do que você pode imaginar. E nós saborear estes momentos que compartilhamos.
Queridos Humanos, o Universo, o Cosmos é a própria perfeição, independentemente de qualquer interpretação ou percepção. Em um sentido quântico, todas as coisas no campo cristalino unificado atuam precisamente, perfeitamente de acordo com sua natureza, sua integridade arquitetônica.Entretanto, algumas são criadas em freqüências mais elevadas, em ressonância vibratória do que outros. E assim, com estas palavras, começamos a discussão mais interessante.
Pergunta para Metatron:
De acordo com um intérprete moderno calendário maia, estamos experimentando uma aceleração de consciência como nenhuma outra. De fato, o pesquisador diz que a taxa de consciência irá acelerar por um fator de 20 em 2011, para uma mudança de consciência que levou um ano inteiro de 1999 até agora, terá apenas 20 dias. Este fator, de 20 estará em pleno potencial de 9 março - 28 outubro de 2011. Se isto é assim, o que isso significa exatamente?
Arcanjo Metatron:
O potencial para a consciência maior é de fato ocorrendo como um conjunto de pré-aceleração da Ascensão. No entanto, a "taxa" de deslocamento varia de acordo com cada um, e, como tal, um elemento fixo da aceleração não pode realmente ser administrada por si só.
Antes de mais comentários sobre a aceleração da consciência, desejamos que você saiba que o calendário notável que atualmente se referem como 'maia', não foi desenvolvido nem escrito originalmente pelos maias da maneira que você acha. Ele precedeu os Maias por mais de 18.000 anos. Ela foi originalmente desenvolvida pelos atlantes iluminados de Poseida, com a assistência da Aliança Siriana / Pleiadiana, e armazenado por meio de tecnologia cristalina, denominados "os crânios de cristal.
Mesmo o seu mais criativo antropólogo considera que a primeira sociedade maia só começou por volta de 2000 aC. Nós asseguramo-lo o calendário foi no lugar e efeito, num formato muito mais expansivo, muito antes de a sociedade maia entrou em existência. O que você agora se referem como o calendário maia é apenas um pequeno remanescente do que pré-existia Maias.
A área habitada pelos antecessores dos maias na região de Yucatán, no México e na Guatemala foi conectado por uma ponte de terra à ilha atlante de Poseida antes dos terremotos e do dilúvio final da Atlântida submersa-lo. Culturas altamente tecnicamente avançados de Atlantis habitada América Central eo Egito muito antes do desaparecimento final da Atlântida. A América Central, América do Sul (OG) e as colônias egípcias e culturas emergiu e foram um com os atlantes altamente espirituais da "Lei do Um" para muitos milênios antes da destruição da Atlântida.
Estas sociedades contida dentro deles um grupo de elite e altamente avançado do que poderia ser chamado de "cientista / sacerdotes. Esses sábios do Atla-Ra eram altamente hábeis em ciência da mente sobre a matéria. Estes Mestres operado através física mental e operado em plena consciência em inúmeros graus sutis de multidimensionalidade.
Assim, enquanto as massas não treinados da humanidade na era da Atlântida não tinham tais habilidades, e pontes de terra de fato utilizados e outras formas menos avançadas de transporte de e para as colônias da Atlântida, Og, Yucatán e Egito, o círculo interno do cientista / sacerdotes tinham os meios para etericamente bi-localizar e fisicamente manifesto - não só na Terra, mas também universalmente e galactically. Eles interagiram com os extraterrestres da Aliança Pleiadean / Siriana, e eram a fonte original do calendário cíclico que hoje vocês chamam 'maia'.
Estes pequenos enclaves de cientista / sacerdotes floresceu há milênios após o dilúvio, e manteve o conhecimento do calendário, bem como a supervisão da construção de várias pirâmides, com a ajuda dos extraterrestres já referidas.
No entanto, estes cientista / sacerdotes não representam a sociedade dos maias como um todo. É por isso que os maias são um enigma para você hoje. Algumas das conquistas atribuídas a eles revelam grande avanço técnico, e ainda a sociedade como um todo era rural e dado a cerimônias indecorosas que envolvem sacrifício humano e outras aberrações sob cruéis ditaduras desalinhados.
Então, segue-se que o cientista / sacerdotes de OG, Yucatán, Egito e outras culturas "esquecidas" antes e depois deles, entendido tanto a ciência da física mental e tinha conhecimento de astronomia e dos ciclos dimensionais. Somente os adeptos de tradições e austero iniciar e sociedades sabia disso, embora muito pouca evidência de qualquer significado permanece até hoje, e que se mantém não é reconhecido nem é ainda compreendido.
Compreender a ciência da física mental e ter a capacidade de utilizar esse conhecimento é o que define a diferença entre o que os acadêmicos de hoje sabem eo que as sociedades avançadas do passado sabiam. A influência do pensamento preciso sobre a matéria ainda não é compreendido pela humanidade, e é uma ciência esquecida.
Os sacerdotes cientistas conheciam bem a arte da desmaterialização e re-manifestação. Foi por meio de viagens através de bi-localização, e da tradução da matéria física de um local para que a maior das pirâmides foram construídas. Esta tecnologia continua a ser um mistério para você hoje. O Atla-Ra e seus descendentes tinham a capacidade mental de mudar a matéria da dimensão 3 em campos do que poderia ser chamado de anti-gravidade, para desmaterializar e re-forma e re-manifesto como substância sem densidade. Em certas circunstâncias, eles foram capazes de alterar sua própria realidade e dimensão.
O significado disso é que nem as massas de os olmecas, astecas, maias, nem os povos meso-americanos mantiveram a maestria que certos aspectos de sua cultura expostos. Nosso ponto é que o Atla-Ra desenvolveram o calendário e segmentos dos maias mantido esse conhecimento e recriada registros e textos para preservá-lo. Mas, assim como na Atlântida, o cientista / sacerdotes, embora altamente respeitados, não eram o órgão nem os tomadores de decisão, tal como a forma como a sociedade como um todo desenvolvido.
Pergunta:
É esta a razão por que as mudanças parecem estar acontecendo não só mais e mais rápido, mas com mais intensidade?
Arcanjo Metatron:
É o aumento na ressonância que é o potencial crescente de cada indivíduo a deslocar para cima em grande e maior consciência. A Ascensão é sustentada e de fato definida pela expansão dimensional da Terra, incluindo as esferas cristalinas.
A Ascensão é caracterizado pela entrada de "novo" de unidades de força de vida de consciência, chamado por seus antepassados ​​como "Akash" ou "Essência Adamantina", que são em si mesmos a partículas potente luz da manifestação da realidade. (Nos nossos termos -. Unidades de consciência) O campo cristalino começa ao nível da quinta dimensão e se estende até ao dia 15, em termos de Omni-Terra.
O que se encontra disponível para a humanidade, antes da expansão dimensional da Ascensão, tem sido um transduzidas ou "degrau abaixo 'de Unidades de Consciência versão em que seria chamado de unidades de energia electromagnética que são capazes de funcionar no campo de polaridade física e espaço linear / aspectos de tempo da terceira dimensão.
Unidades de consciência cristalina funcionam numa frequência muito mais rápida, e são estimulados à manifestação criativa da realidade através do aspecto superior da mente, no reino que você se refere como o subconsciente. Consequentemente, a intensidade de energia, de mudança de consciência e de aceleração do tempo de pulso são todos os atributos da ressonância.
O evento que você se refere como "Ascensão" é, na verdade, a capacidade ampliada de humanidade 3D a subir em um "superior" dimensão, a dimensão cristalina, que tem por muitos milênios esteve disponível para você. Ainda ter a expansão de energias que fazem Ascensão disponível, não significa que cada indivíduo vai utilizar imediatamente a oportunidade novamente sendo oferecido. De fato, a possibilidade de o fazer permanece com cada pessoa. Ascensão é portanto uma opção pessoal, de acordo com a disponibilidade, a intenção pura e na verdade o quociente de Luz do indivíduo. Ascensão ocorre um coração, uma mente de cada vez. Sempre foi assim.
Terra é uma livre vontade, o ambiente livre escolha por design. 'Ascensão' não é um mágico estrela de poeira que imediatamente transforma tudo o que toca - ao contrário, é um portal recém-inaugurado frequencial que o indivíduo pode optar por passar quando estiver pronto.
É importante ter em mente que o Calendário Maia, ainda que precisa na sua determinação de ciclos, pode ser analisado de forma diferente de acordo com o quociente posição, perspectiva e luz de cada intérprete. Assim, é mais correto dizer que o grau de "mudança" ou maior consciência é determinada pela consciência do indivíduo, e não por qualquer fator numérico pré-definido.
Devemos acrescentar que certos "maias" textos que foram destruídos pelos padres espanhóis forneceram informações que teria dado vistas muito mais expansivas do calendário. Além disso, muitos séculos antes dos maias, outros textos que eram componentes vitais do calendário foram perdidos - uma perda que foi severamente prejudicada um entendimento mais amplo das informações originalmente apresentada.
Permita-nos salientar mais uma vez que a taxa de ascensão de um indivíduo é determinado por e acionado por sua intenção, e sua capacidade de elevar-se e absorver a energia maior disponível.
Pergunta:
Você poderia falar sobre esse aspecto da aceleração eo que ele oferece à humanidade?
Arcanjo Metatron:
realidade dimensional da Terra é programada para aparecer em uma seqüência de tempo
você percebe como linear. Trata-se, ao utilizar o seu computador terminologia, um programa facilitado por um servidor, o qual neste caso é a Grade Cristalina 144. Através do 144-Grade dos sub-programas do "tempo" são inseridos como realidades holográficas. Existem épocas e eras, civilizações inteiras que são inseridas no Servidor Grade como programas. É por isso que certas civilizações, como a maia pode parecer, de repente, surgiu do nada no vasto "mar de criação" dentro do fluxo do inconsciente coletivo, a grade de consciência que possibilita realidades criadas.
O tempo linear é uma ilusão funcional intencional. Na verdade, todos os programas estão rodando simultaneamente. Portanto, no nível da alma superior, você está enfrentando muitas civilizações, e todas as vidas ao mesmo tempo, no Campo Unificado do Multiverso Cristalino.
Um aspecto da Ascensão é a centralização de todo o tempo, e na maior visão geral, o tempo de aceleração sendo experimentada na Terra ocorre porque uma abertura nos programas de holograma de tempo simultâneo é permitir que todos os hologramas de completar-se neste ciclo.Como tal, o que você 'Luz' é termo próprio acelerando, e isso está afetando todos os aspectos da sua experiência atual.
Pergunta:
Como isso afeta o tempo, e irá expirar em si desaparecer?
Arcanjo Metatron:
Dissemos que o tempo como você sabe disso, está se acelerando. Tempo e espaço são aspectos diferentes da mesma energia. Ambos são aspectos da luz, ea velocidade da luz ao redor da Terra está se acelerando. Na verdade, o seu planeta está reformulando. Mas lembre-se, não é apenas o pulso flash-de seqüenciamento de tempo que é cada vez maior, de fato, é a humanidade que está aumentando em vibração.
Como já dissemos, os remakes mundo se agora como a inércia da cronologia do tempo velocidades passadas mais rapidamente hoje do que ontem. Assim 2011 e 2012 vai continuar a acelerar aceleração da luz ea sua consciência em expansão.
Com este aumento, a sua própria vida vai mudar para um maior tempo. Você vê, a velocidade da luz aumentou. É já evidente para muitos de vocês que tudo está se acelerando, o tempo está se acelerando como a Ascensão se aproxima. Seus momentos, horas e dias piscar por muito mais rápida. Assim como o tempo remodela-se que também irá reformular a experiência da humanidade, das forças visíveis e invisíveis da natureza e que da face da Terra.
Você deve entender que cada dimensão acima da terceira, começando na quinta, tem suas leis específicas da física e da sua pulso próprio tempo. Luz torna-se luz coerente cristalina ao nível da quinta dimensão, e aumenta de velocidade e frequência em cada dimensão sucessiva superior. E o próprio tempo finalmente desaparece.
No momento da Ascensão, quando a Terra e seus habitantes entrar na nova era Cristalina, os cristais de poder importantes não vai ser tirado de você e mal, como aconteceu há muito tempo, precipitando o fim da Atlântida. Nunca mais eles vão ser utilizados para outros fins que não o bem mais elevado. Tenha a certeza disso. É um juramento sagrado que realmente será mantido.
Pergunta:
são os símbolos pirâmides do Cosmos?
Arcanjo Metatron:
"Gateways" seria um termo mais preciso. Em uma maneira de falar as pirâmides eram ferramentas para a abertura de portais para dimensões mais elevadas, tanto vertical quanto horizontal, interna e externamente.
As pirâmides maias eram construções da Aliança Siriana / Pleiadiana. Eles foram, formulada, projetada e que se manifesta por meio de domínio mental da matéria física. Eles foram especificamente formados, a fim de criar uma rede de energias multidimensionais e frequências que serviram muitas finalidades.
Um deles foi o alinhamento específico de pirâmides com certos alinhamentos específicos de latitude e longitude, a fim de criar um "campo de ressonância" para o planeta.
Pergunta:
Por que tão poucas pessoas entendem esse calendário? Os missionários cristãos, por exemplo, considerou essas histórias como metáforas para diferentes categorias de inferno.
Arcanjo Metatron:
As interpretações dos padres cristãos espanhóis foram limitados por sua noção pré-concebida de que os maias como infiéis e pagãos, além claro de suas próprias estreitas doutrinas cristãs e baseado no medo, doutrinação e programação.
Pergunta:
Eu entendo que apenas a primeira parte do calendário foi descoberto, o segundo ainda está escondido, ou perdido. Se isto é assim, o que há ainda para descobrir?
Arcanjo Metatron:
porções escritas do original Atla-Ra calendário, que se tornou conhecido como "o calendário maia ', foram perdidas, não só por causa das depredações do tempo, mas foram posteriormente dissipada por várias interpretações, desde que foi trazido para o terras do Yucatan. A informação completa ainda é mantida dentro da Caveira de Cristal 13, conhecido como "Max".
Existem Salões de Registros ainda não encontrados, que contêm vastas quantidades de informação, incluindo histórias do mundo. Embora Edgar falou destes como sendo em três locais distintos, e previu que eles seriam revelados antes do novo milênio, que ainda não foi descoberto ainda.
Os registros abrangentes de Atlantis estão contidas em dados holográficos gravados dentro de 'Max'. No entanto, a tecnologia de recuperação desses dados ainda não está disponível para você.No futuro, você irá desenvolver receptores cristalinos capazes de reproduzir em três dimensões hologramas os dados nele, mas este avanço está de alguma forma à frente.
Assim como você agora armazenar informações em computadores através de arquivos digitais, e não mais transcrever texto longa no papel, os historiadores atlantes armazenados tais informações utilizando tecnologia de cristal. Max é de Pleiadiana e construção Arcturan e origem. Ele é uma vasta consciência, semelhante a um super computador, com uma enorme biblioteca de dados nele contidos. Ele é o mais poderoso, mais consciente de todas as restantes crânios de cristal antigos.
Dentro Max estão os registros completos de não só o calendário maia o original, mas a história completa da Terra e da humanidade - e além. Os crânios de cristal originais vieram de outro mundo, outra realidade. Eles são o protótipo da consciência humana perfeita, a perfeição do ser humano, abrangendo todos os seus aspectos e potencialidades. Essa era a sua finalidade principal, e por que eles foram trazidos para cá.
Originalmente, os crânios cristalinos foram trazidos para a Terra de Arcturus e das Plêiades, e para a terra que se tornou LeMúria, mas o modelo original chegou antes que o planeta era totalmente na polaridade. Ele foi trazido para o planeta no momento do Firmamento você vê, em uma Terra de ponto zero, um avião não-magnético que vai dizer. Em um mundo Earthen que sabia a perfeição, que era habitado por uma manifestação andrógina do Espírito Etérico em plena consciência.
Contudo, mesmo assim já se sabia que o Firmamento cairia, se dissolveria, e então o plano era que este modelo, este extraordinário registro holográfico, o crânio de cristal original, serviria como protótipo desse aspecto inicial integral. E assim ela contém em si o modelo dos 12 filamentos de DNA, a mente totalmente consciente e ser do ser humano evoluído.
Os crânios de cristal contêm em si tudo o que eram antes do experimento humano, e tudo o que você vai ser quando você concluí-lo, o círculo infinito.
Eles se manifestaram em formulário acima e além da fisicalidade, e foram trazidos para a fisicalidade diversas vezes. Como tal, não verdadeira idade pode ser atribuído a eles, porque eles apareceram, desapareceram e reapareceram muitas vezes na casa dos milhões de anos de habitação da Terra pela humanidade.
Max não é da Terra. Sua origem é o Pleiades, mas sua construção era mais dos Mestres Arcturianos cristal.
Pergunta:
É óbvio que os maias sabiam que sua própria sociedade declinaria e desaparecem. Como é que eles protegem os seus conhecimentos, e para onde eles foram quando sua civilização começou a se dissolver?
Arcanjo Metatron:
Como já foi dito, os registros completos estão disponíveis no dia 13, através de Max. Max é um crânio de cristal extraterrestre, um computador de cristal vasta consciência, e foi / é o "viver arquivo de dados" utilizado para armazenamento das informações completas do calendário. Há outras tais bibliotecas, mas Max é o único no plano da Terra no momento no formato 'crânio'. Os crânios de cristal contêm em si o que vocês eram antes do experimento humano, eo que você vai ser quando você completá-lo - o círculo infinito.
Os atlantes trabalhavam com os crânios originais cristais, a mais importante das quais, dia 13, contém toda a energia de outros 12, e era seguro-guardado pelo Sumo Sacerdote dos Maias.
O crânio 13 não só dava acesso às dimensões superiores, era fonte anincomparable de informações e dados relevantes para os maias, pois continha informações sobre o calendário completo, o mapa completo do Cosmos em relação com Sirius, Orion, Plêiades, Arcturus e além.Ele também continha as Leis da Física para cada dimensão e os códigos cíclicos.
Este gravador consciente, o crânio cristalino, é um banco de dados imenso e uma ferramenta de valor inestimável. Alguns Sacerdotes dos maias, com a ajuda de Sírius, manteve o conhecimento de como a "ler" isso. Ela existia para eles numa dimensão que pode ser chamado de semi-física, e era manifestado através teta pensamento nível. Dentro deste computador, cristalina consciente, Max, são os códigos para a reprogramação da Terra. É por isso que ele está em uma forma manifestada no tempo presente.
O crânio cristalino foi solidificado e programado de uma maneira mais complexa. Ele está imbuído do aspecto divino da alma quando ela entra âmbito da Terra a partir do campo unificado. Em uma maneira de falar que é o padrão registrado no Eu Divino, o subconsciente subconsciente ou super da mente humana. O homem perfeito, não a versão do que o homem se tornaria mais tarde na espiral descendente da experiência humana, mas como o modelo original ao qual o homem aspira, e aos poucos retorna ao seu arquétipo, original impecável.
Max é um dos dois crânios que são verdadeiramente de origem extraterrestre. O outro é "Sha Na Ra '. Ambos são originários da lua de um planeta enorme, cerca de vinte vezes o tamanho de Júpiter, circulando Arcturus, a estrela cor de laranja da criatividade.
Daí o interesse que rodeia os crânios está a aumentar rapidamente com a chegada da Ascensão, eo desejo da humanidade para entender melhor a si mesmo, e rejeitar o que não serve mais a humanidade. Sistemas que não funcionam mais, tanto macro e micro estão entrando em colapso, e vai reformar-se. Dito de outra forma, a humanidade está reiniciando, assim como é a própria Terra.
O conhecimento da Mente Universal existe acima e além do Crânio de Cristal; ainda a Mente universal é englobado e fechado dentro de si, de forma que a humanidade benefícios. O conhecimento dentro ele está disponível para o acesso humano.
Recado para Metatron: De acordo com uma fonte de conhecimento, não estamos apenas vivendo a última mudança na consciência, mas a mudança definitiva, o que tem impulsionado a evolução de milhares de anos. A etapa final, calendário maia para 2012, a última onda Galáctico ou submundo, começou em 9 de março de 2011 e será concluído em 28 de outubro de 2011. Nessa data, a nona onda será ativada.
Pergunta para Metatron:
É a nona onda, a onda da Unidade? Se assim for, nós pedimos para realmente começar de co-criar a consciência da unidade?
Arcanjo Metatron: Esta versão moderna conceitual "denominado nona onda, de fato, por si só, a capacidade de criar foco grupo consciente suficiente para agitar maior inércia na aceleração que já está em vigor como a Ascensão se aproxima. A nona onda é, então, uma interpretação que é estabelecida com intenções específicas valorizadas.
Por isso, é importante esclarecer que esta é uma iniciativa conceitual e convencional baseada em uma interpretação moderna de uma alma altamente evoluída, e um teórico muito credível. Vamos acrescentar que equipada na interpretação do escritor é o momento astrológico de 9 de março a 28 outubro de 2011.
O conceito ea iniciativa da "nona onda" no entanto, é uma interpretação contemporânea e não é verdadeiramente uma predefinição do Calendário 'maia', mas isso não diminui sua validade pretendido ou valor. Pois de fato ela carrega uma vibração muito elevada. Assim, compreender que, embora seja contemporânea é uma inserção válido.
Assim, em resposta direta à sua pergunta, dizer que a nona onda está sendo criada no presente, e como resultado da crença focal e foco do grupo, que irá ocorrer com benevolência.
Mas, para ser claro, é o momento de ressonância da própria Ascensão que está acelerando as energias, e sem esta fonte, não haveria potencial para uma nona onda. É a inércia crítica em movimento eo momentum positivo da centralização planetária no campo Galáctico que é a principal fonte. Como tal, existem realmente muitas influências astrológicas que vão dizer desempenham os papéis verdadeiras na Ascensão, independentemente da cunhagem da "nona onda" de conversão da consciência. Na verdade, os equinócios, solstícios e eclipses de 2011 e 2012 são as fontes de potência original e verdadeira das contribuições energéticas para o campo de consciência da unidade.
A fundação contínua das influências miríades que estão a estabelecer a aceleração das energias da Ascensão são realmente a base da oportunidade de aumento da consciência, e estes irão ocorrer com ou sem o que é chamado a nona onda. No entanto, a intenção conceitual declarado da nona onda, como já dissemos, é de valor intrínseco, e é capaz de ganhar momentum e ajudar no estabelecimento da consciência de unidade em seus próprios méritos, se acumula participação suficiente. Vamos acrescentar que haverá outros conceitos tão momentosos concebidas entre o presente eo 21 de dezembro de 2012, e todos encontrarão terreno fértil dentro da base energética que está ocorrendo.
Então, se a pessoa escolhe para se referir à inércia em curso como a onda nono ou décimo, ou qualquer outra nomenclatura selecionado, é uma interpretação que realmente é subjetiva e não verdadeiramente uma parte do calendário maia como tal. Em vez de "nona onda" é uma interpretação e, a partir dessa perspectiva tem os seus próprios méritos benevolentes que são capazes de atrair o foco, e, portanto, formular a onda de unidade que é a sua intenção apropriada e louvável.
A Ascensão é, em termos geo-matemáticos, ocorrendo em base 12. Os atlantes utilizado de base 12, bem como outras bases matemáticas, dependendo da aplicação dimensional.
Talvez seja mais correto dizer que a transição Cristalina, que é a essência da Ascensão, está ocorrendo em 12 ondas, de 01-01-01 a 12-12-12 através da, base 12 que você vê.
A Terra expansiva da Ascensão tem 12 dimensões. 144-Grade Cristalina está ativando em 12 etapas através dos fenômenos dos 12 portais de datas triplas. Tanto em seguida, utilizando a base 12.
A base-12, 12 cenário de onda é frequencialmente apropriada à ressonância da Ascensão. Há 12 principais "disco solar" no planeta, cada um dos 12 transportar propósito específico e está recebendo novos códigos cristalinos. Cada um dos 12 aparelhos primários alimentar 12 satélites ... os 12 conectando ao 144 em uma simetria geo complexa que é adequada à base 12 da Terra e na verdade também é a Cristalina 144 Grid-formulado em base-12 de matemática.
Teve a maia do sistema vigesimal numérica, que usou base 20. Consciência da unidade é de fato uma aspiração nobre, e é muito apropriado, mas não é verdadeiramente específica ou limitada às datas escolhidas na iniciativa nona onda. O que é simbolizado por 'nove' é a conclusão ou turno.Mas isso é outra vez na compreensão de base 10, e não base 12.
Pergunta para Metatron:
É este período "nona onda" de uma oportunidade de alcançar o mais alto estado quântico e é a base para uma paz harmoniosa na Terra?
Arcanjo Metatron:
Na verdade, é uma oportunidade, especialmente no âmbito da intenção declarada do seu autor contemporâneo e daqueles que estão seguindo o conceito em massa. Mas esta oportunidade é verdadeiramente válida irregardless da nomenclatura ou o momento escolhido. A Ascensão é uma verdade Universal, ea consciência da unidade vem ocorrendo desde 2001, e vai acelerar até 2012.É uma realização necessária. Você entende?
Ele pode ser mais precisamente afirmou que a Ascensão de 2012 é a onda 12 da Terra em Ascensão, e os movimentos para a frente e inércia foram aceleradas como um advento da Convergência Harmônica ea substituição da grade magnética pelas 12 ativações de fase do grade cristalina.
A energia divina consciente por trás daquilo que vocês chamam de Calendário Maia é independente e muito anterior à Maya. É em seu núcleo um campo de energia potente viva que não é de forma dependente do que está contido no calendário ou interpretada a partir dos restos do calendário. É muito mais do que aquilo que você imagina que ele seja. É dinâmico e em constante expansão.Embora seja a fonte de energia que permitiu que o calendário a ser composto, que a composição muito é meramente um aspecto desta gestalt dinâmica. Pergunta: eram a lei Atlântida de One Cristais armazenados em Arkansas e no Brasil a maior parte da tecnologia de Atlântida?


Arcanjo Metatron:
Uma parte importante de tudo, especialmente o alto nível de espiritualidade com a Lei da Unidade.Mas é importante notar que a espiritualidade tinha prioridade na sua aplicação durante a Era de Ouro. As aplicações tecnológicas foram então aplicados por meio de um entreaty espiritual não lineares física mental com o uso de cristais no que pode ser chamado de "sagrado ciências '. Os cristais foram vistos como entidades vivas e não foram utilizados de maneira desagradável, só para a melhoria dentro bem mais elevado.
Você vê, antes da Atlântida foi tomado pelos arianos em sua fase final destrutiva, uma sociedade bonita, tranquila e altamente espiritual matriarcal chamado de "Lei do Um" presidiu em harmonia extraordinária para mais de 20.000 anos em que é chamado de Idade 'Golden de Atlantis. A era da Lei de Um no incrivelmente harmônica Idade de Ouro da Poseida alcançado a maior frequência de amor sempre atualizado no planeta Terra. Os cristais foram uma parte fundamental da energia que permitiu a sua sociedade harmônica e iluminação. Eles são agora re-emergente.
No momento da Ascensão, quando a Terra e seus habitantes entrar na nova era Cristalina, os cristais de poder importantes não vai ser tirado de você e mal, como aconteceu há muito tempo o engano ariana, precipitando o fim da Lei do Um era de ouro da Atlântida. Nunca mais direi que os Cristais ser usado para qualquer outro fim que não o bem mais elevado. Tenha a certeza disso. É um juramento sagrado da "Lei do Um", que irá de fato ser mantida. A lei de um então é re-emergentes na graça espiritual dentro os cristais de Arkansas e no Brasil. Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.

"

... E assim é.

Nenhum comentário:

Seguidores