quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CHAMADA 12-12-12 CRIAREMOS UMA GRANDE ONDA DE AMOR


Portal é uma abertura de um fluxo de energia. O número mestre codificado 12-12-12 é uma vibração de luz consciente que eleva nossa semente cristal adâmica, que é nosso modelo original de alma, de nossos códigos atômicos celulares e do nosso DNA e nos leva à presença dos altos Conselhos de Luz. Neste portal, a partir da conexão com esses seres e com esse grande fluxo de energia, vamos receber uma renovação, uma codificação atualizada nos nossos corpos físico e sutis e em nossa consciência para podermos estabelecer uma sintonia harmônica com este fluxo e integrar em nós com mais propriedade esta energia da nova era. Isso possibilita usarmos esse recurso de modo equilibrado na saúde, na criatividade, na produtividade e em nossa vida como um todo. Essa codificação também favorece um maior alinhamento e incorporação (in-corpo-ação) de nossos corpos de luz, do nosso Eu Superior na nossa tridimensionalidade, trazendo mais bem estar e estabilidade interna. Preparação: 1- Para aproveitarmos o máximo possível este recurso vamos colocar nossa intenção em algumas coisas que gostaríamos para nós mesmos, por exemplo: - Eu me permito soltar todos os ressentimentos que me prendem ao passado. - Eu me permito ser feliz. - Eu me permito ficar focado no que me faz bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

A ativação do portal 12:12:12 será feita levando em consideração qual fuso horário do planeta?

Seguidores