domingo, 30 de junho de 2013

Alternativas de Consumo de Leite





Você pode fazer uma variedade de plantas com base em "leites" pela mistura de castanhas, sementes e grãos com água. Amêndoas, castanhas de caju, macadâmias, castanhas, avelãs, nozes, pistache, coco, soja, sementes de cânhamo, sementes de abóbora, sementes de girassol, sementes de gergelim, sementes de sacha inchi, linhaça, quinoa, milho, arroz e aveia tudo pode ser liquefeito em deliciosos leites. Leites caseiros são fresco, livre de aditivos e conservantes, e você pode controlar completamente a integridade do produto: a qualidade dos ingredientes, os níveis de açúcar, ea textura.

"Ordenha" castanhas, sementes e grãos é rápido e fácil. Aqui está como fazê-lo:

IMERSÃO nozes, sementes, grãos ou colocando em uma tigela com água filtrada e uma pitada de sal marinho. Diferentes alimentos requerem diferentes períodos de imersão. Receba as minhas recomendações para absorver vezes aqui Imersão remove inibidores da enzima, melhora a digestibilidade e biodisponibilidade de nutrientes, e tudo o que ajuda a misturar-se mais facilmente. Enxágüe bem e escorra.

Misturar-se com água filtrada. A máquina de alta velocidade como um Vitamix é preferível realmente pulverizar a mistura. A ração 01:03 de nozes / sementes / grãos a água geralmente dá bons resultados. Eu começo com 2 xícaras de água e gradualmente adicione mais água até obter o sabor ea consistência que eu gosto. Misture por cerca de 1 minuto. Isto pode aquecer-se a mistura. Leve à geladeira, ou mistura com gelo para consumir imediatamente.

Adoçar o leite a gosto com datas sem caroço, stevia, xarope de bordo, agave, açúcar de coco, etc Você também pode adicionar uma colher de chá de extrato de baunilha para impulsionar sabores, e uma colher de sopa de soja ou de girassol NON-GM lecitina e manteiga de coco para emulsionar ingredientes. Você também pode jazz até o seu leite com cacau cru, frutas, canela, noz-moscada, ou qualquer outra coisa que lhe apeteça.

STRAIN Alguns alimentos como castanha de caju, macadâmias, nozes e produzir leites suaves. No entanto, com a maioria dos outros alimentos, como amêndoas, você terá alguma textura. Você pode aproveitar este leite fibroso, ou esticá-lo para uma mistura suave de estilo mais comercial. Coloque um saco de leite noz sobre um recipiente grande, despeje o leite, e esprema delicadamente o saco até que todo o líquido tenha passado completamente. Você pode redirecionar a polpa como uma esfoliação corporal, misturando com um pouco de óleo de coco, ou desidratar-lo para uso em cookies, crostas, e biscoitos.

APROVEITE A maioria dos leites irá manter na geladeira em um recipiente fechado por dois ou três dias. Congelar as sobras em bandejas de cubo de gelo para uso posterior. Leites caseiros pode separar quando armazenado. Basta agitar ou misturar novamente antes de beber.


Básico Plant-Based "Milk"

1 xícara de nozes, grãos ou sementes
3 xícaras de água filtrada
3 colheres de sopa. adoçante à base de plantas (tais como xarope de bordo, agave cru, açúcar de coco ou datas pitted 3-4, ou stevia a gosto)
1 colher de sopa. manteiga de coco (opcional, para textura)
1 colher de sopa. Soja ou de girassol não-GM lecitina (opcional, para emulsionar e adicionar cremosidade)
1 colher de chá. extrato de baunilha natural
Pitada de sal marinho Celtic (opcional, para trazer sabores)

1. Mergulhe nozes, grãos ou sementes para o tempo desejado. (Get minhas recomendações para absorver vezes aqui:
2. Escorra nozes, grãos ou sementes. Lave e coloque no liquidificador com 3 xícaras de água filtrada. Adicione os ingredientes restantes, e mistura em alta até totalmente liquefeito, cerca de 1 minuto.
4. Se consumir imediatamente, adicione alguns cubos de gelo de leite fresco.
5. Coe com um saco de leite da porca, se desejar. Leite vai manter por dois dias armazenados em um pote de vidro fechado na geladeira.

Faz 3-4 copos de leite

Nenhum comentário:

Seguidores