terça-feira, 29 de outubro de 2013

Exteriorização de Energias


Por  em Bioenergias.



A técnica constitui em concentrar-se nas próprias energias e conscientemente direcioná-las para fora do corpo, fazendo uso da vontade. Pode-se sentir a energia saindo por um chacra, como por exemplo os chacras palmares, ou o cardíaco. Fixe toda a sua atenção no fluxo de energia saindo. Pode ser realizado no ambiente onde você está fazendo sua prática de projeção astral, antes de iniciar o exercício.

Sutilização do psicossoma

No nosso dia a dia, carregamos energias dos ambientes onde circulamos e das pessoas com as quais nos relacionamos. Além disso, também criamos energias densas (devido ao nosso padrão emocional) que ficam em nosso psicossoma. A exteriorização consciente de energias é muito útil para nos desfazermos dessas cargas energéticas. Quanto mais sutilizado for o nosso psicossoma, teremos mais facilidade e lucidez na projeção astral.

Limpeza de ambientes

Importante também é fazer uso da exteriorização de energias com o intuito de melhorar o padrão energético do ambiente, colocando nele nossa assinatura energética. Concentre-se em sentimentos universais (amor, paz, alegria, gratidão) para elevar o padrão das energias que irá emitir e sinta os pulsos saindo pelas palmas das mãos. Direcione para todos os cômodos da sua casa. Você estará imprimindo o padrão energético que você deseja ter na sua casa. Caso esteja iniciando uma prática de projeção astral, pode-se fazer apenas no ambiente que vai utilizar para tal.
Obs.: A exteriorização de energias é recomendada para as localidades que são de sua propriedade. Em locais que são utilizados por várias pessoas, como uma empresa, recomenda-se mais a circulação fechada de energias.

Afastamento de consciências de padrão indesejável

Outro benefício da exteriorização de energias é que as consciências que não se afinizam com o padrão que você estiver imprimindo no ambiente vão sentir incômodo e não ficarão por ali. O resultado pode ser sentido logo após a exteriorização, pois o ambiente fica muito mais claro e silencioso. Não realize esta técnica em ambientes onde circulam muitas pessoas.

TÉCNICA
Acomode-se em uma posição bem confortável, deitado ou sentado (em caso de exteriorização nos cômodos da casa, pode-se exteriorizar percorrendo os mesmos).
Agora inspire profundamente… e expire.
Iniciar exteriorização,

Sinta o fluxo de energias passando pelos seus braços, até as palmas das mãos. De suas mãos sinta a energia sendo impulsionada em direção ao ambiente. Isso ocorrerá através da força de sua vontade.
Feche os olhos e eleve seus pensamentos.
Pense em amor, em paz, em gratidão…
Concentre-se na exteriorização para sentir as energias saindo. Mantenha seus pensamentos elevados durante todo o processo.
Esforce-se ao máximo para não perder a concentração e continue a exteriorização por mais cinco minutos…
Exteriorização finalizada.
Obs.: Pode-se realizar a exteriorização por mais tempo, como dez minutos, quinze minutos ou meia hora. Sempre determine o momento de início e de término da exteriorização.

Nenhum comentário:

Seguidores