sábado, 23 de novembro de 2013

2013 o ano do auto conhecimento !!1



Eu definiria o ano de 2013 o ano do auto conhecimento e reflexão nossos "eus", acho que essa foi a grande revelação das mudanças de eras, as pessoas sabendo conhecendo e amando e aprendendo a lidar com sua dualidade nossos 2 traços e percebo também as pessoas aprendendo a amar as pessoas das 2 formas , pois ninguém é full time bonzinho ou mau foi necessário ver os 2 lados pra aprender a amar as pessoas com suas imperfeições também, pois senão seria muito fácil amar, quando as pessoas por n motivos nos mostram sua outra face costumamos dizer decepcionados e tendencia a se afastar mas se escolhemos pessoas pra chamar de irmãos e amor e preciso ter uma crise as pessoas se conhecerem realmente se se tiver amor , amizade sentimento de família , continuarem se amanado mesmo assim e um aceitando o outro perdoando e seguinte em frente.
Falar de amor e postar frases bonitas é fácil mas percebo as pessoas procurando viver isso mesmo no dia dia . saindo da posição de vitima e assumindo responsabilidades sobre sua vida modo de pensar e ações o famoso pensene, ( PENSAMENTO SENTIMENTO E EMOÇÕES ).
e que o importante e ser feliz com coisas simples coisas que geram emoções , sensações eternas pra nossa alma
e que só fazemos parte do todo quando fazemos nossa parte e sabemos nosso papel na grande engrenagem e cada um tem o seu de diferentes modos
A famosa ação reação acho que o resto são meras muletas da evolução que nós mesmo colocamos no nosso caminho assim que tiramos elas e atribuímos o verdadeira fonte de tudo nossa mente .
Tudo é mental e nosso verdadeiro poder reside no controle conhecimento e poder da nossa mente que vem da nossa consciência .
Sempre aprendendo se renovando e superando.

Leonardo Cohen

Nenhum comentário:

Seguidores