sábado, 9 de novembro de 2013

5 alimentos termogênicos

Alimentos diuréticos são opções, mas os mais eficientes são os termogênicos, que aumentam a temperatura corporal interna, aceleram o metabolismo e contribuem para a queima de calorias e eliminação de gordura. Para obter os resultados é importante ingerir os alimentos que emagrecem com regularidade.

5 alimentos termogênicos

Canela

alimentos-emagrecem-canela.jpgA canela tem propriedades termogênicas é ótima para os amantes de doces, já que pode ser consumida por cima de outras frutas, pera ou banana assadas.

Chá verde

alimentos-emagrecem-cha-verde.jpgO chá verde é rico em substâncias que reduzem a absorção de açúcar no sangue, diminuem a vontade de comer carboidratos, aceleram o intestino e ainda estimula o metabolismo, queimando calorias.

Gengibre

alimentos-emagrecem-gengibre.jpgEmbora pouco usado na cozinha, os benefícios do gengibre são ótimos para a saúde do organismo. Consumir duas fatias por dia em sucos ou como tempero contribui para queima de calorias e gordura.

Pimenta vermelha

alimentos-emagrecem-pimenta.jpgA pimenta vermelha é responsável pelo aumento da temperatura interna do organismo e da circulação. Portanto, contribui para a queima de calorias. A pimenta ainda auxilia no processo digestivo e desentope as artérias obstruídas por gorduras.

Salmão

alimentos-emagrecem-salmao.jpgO salmão é rico em ômega3, ácido graxo responsável pela queima de calorias. A substância ainda tem ação anti-inflamatória e ainda é contribui para tratamentos alternativos de doenças cardiovasculares.

Nenhum comentário:

Seguidores