sábado, 21 de dezembro de 2013

Receita Geleia de Damasco e Gengibre para acelerar o metabolismo

Quer preparar o corpo para o verão, seguindo uma alimentação saudável, gostosa e rica em benefícios para a saúde? Então, adicione à dieta a receita de geleia termogênica da nutricionista Alessandra de Almeida. Além de acelerar o metabolismo, a receita ajuda aeliminar toxinas e gorduras.


Alimentos termogênicos

O segredo da receita para acelerar o metabolismo é a presença de dois poderosos alimentos termogênicos: gengibre e canela. O gingerol, presente do gengibre, e o aldeído cinâmico, encontrado na canela, são os responsáveis por essa propriedade, além de conterem ação analgésica, antioxidante e anti-inflamatória. Eles trabalham aumentando a temperatura do organismo e fazendo com que as células eliminem a gordura de forma mais eficaz.

Receita de geleia

Para fazer a geleia, serão necessários os seguintes ingredientes: um pedaço de gengibre, dez damascos, uma canela em pau e quanto baste de água, para atingir o ponto de geleia. Comece ralando o gengibre e picando o damasco em cubos. Em seguida, coloque todos os ingredientes em uma panela e cozinhe até adquirir ponto de geleia.  

Um comentário:

Marisa Vlasic disse...

Olá, gostaria de informar que esta foto me pertence e foi retirada do meu site sem a minha autorização. Por favor solicito que informe a fonte da foto ou peço que a retire. Colocar a minha foto aqui sem informar a fonte é ilegal, conforme a Lei de Direito Autoral 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Esta foto é de minha autoria e se encontra no meu site, neste link : http://saboresdavida.net.br/?p=162. Sds, Marisa Vlasic

Seguidores