quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mensagem de Bezerra de Menezes psicografado por Divaldo Franco sobre os homossexuais e o novo tempo !!



O espírito de Bezerra de Menezes no livro SEXO E OBSESSÃO psicografado por Divaldo Franco disse que, a partir de agora o número de homossexuais, principalmente os masculinos, vão aumentar tanto que chamará a atenção da ciência. Coincidentemente recebemos a mesma informação em nosso centro espírita Cascata de Luz pelo mentor Irmão Cícero.
Afinal, qual o por quê da homossexualidade e por que ela está aumentando, principalmente entre os homens?
A homossexualidade faz parte da natureza e existe em todos os reinos. É uma manifestação natural e saudável da sexualidade humana, definida, na maioria das vezes, antes do nascimento, quando o espírito irá reencarnar. Contudo, pode também se manifestar na fase adolescente ou adulta de qualquer indivíduo, sem que isso seja um mal ou desvio, mas apenas mais uma forma da sexualidade ser exercida.
A homossexualidade, em si mesma, não tem causa específica. 
Ela existe porque faz parte da natureza. Deus não criou apenas o macho e a fêmea heterossexuais, criou também o homossexual, o bissexual, o assexuado, o hermafrodita, etc. Tudo é natural e nada está errado.
Os espíritos não se importam com o sexo que vão reencarnar, para eles o que importa são as experiências que, se bem aproveitadas, levarão ao progresso.
Por isso, reencarnar como homem, mulher, homossexual, etc, é uma escolha do espírito que se baseia no passado, nas experiências que viveu e, principalmente, no que precisarão viver para dar mais um passo na escala evolutiva.
Por muito tempo acreditou-se que os homossexuais masculinos eram espíritos de mulheres reencarnadas em expiação, e as lésbicas espíritos de homens reencarnados para resgatar o passado.
O tempo passou, nós evoluímos, e os espíritos então puderam falar no assunto de outra maneira.
Os estudiosos descobriram que essa ideia de estar numa sexualidade invertida, em conflito com o corpo, não é tão verdadeira assim, cabendo apenas aos casos de transsexuais.
Os homossexuais masculinos quase sempre nunca foram mulheres na vida passada. Em espírito precisaram desenvolver a feminilidade e a sexualidade feminina para aqui reencarnarem e enfrentarem a si mesmos.
Como assim? O que uma experiência como homossexual, geralmente sofrida, pode trazer de bom? Muitos espíritos sempre viveram fugindo de si mesmos, na vaidade, escondendo suas verdadeiras personalidades, criando máscaras. Então numa encarnação como homossexual serão obrigados a se aceitarem como são, vencendo os próprios preconceitos, tendo a coragem de serem quem são. Se aproveitarem a experiência, não caindo na promiscuidade, sairão vitoriosos.
Os homossexuais atuais e que vão aumentar a cada dia, não terão mais características psicológicas femininas. Serão homens másculos gostando de homens. Por informação espiritual ficamos sabendo que esses homossexuais que agora estão renascendo são os antigos homossexuais da Grécia e Roma Antigas, lutadores, másculos, que chefiavam exércitos, mas eram gays.
Eles estão renascendo em massa agora com um objetivo: conter a explosão demográfica, pois a Terra necessita urgentemente diminuir sua população. Então a homossexualidade fará muito bem ao nosso planeta.
Espero que alguns tenham entendido esse tema tão complexo.


5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Achei esperacular sou espirita homossexual nao afeminado e sempre tive ima visao Como esta que acabei de let fantastic

Adenilson Rodrigues do Nascimento disse...

encontrei somente o livro sexo e obsessão pelo espirito Manoel Philomeno de Miranda. E, infelizmente não encontrei o texto mencionado. Se alguém puder me ajudar a encontrar, agradeço.

Raphael disse...

Não importa se o texto é de Bezerra ou de Emmanuel, ou seja já quem for, é um texto de extremo bom senso. Minha orientação hetero não impede de reconhecer que não há nenhuma anomalia nas práticas homoafetivas. Sobre o argumento da promiscuidade, eu reconheço que a maioria deles são heterossexuais. Jesus não deixou dúvidas sobre como agir: "amar ao próximo como a ti mesmo".

Leronardc Cohen disse...

muitobom

Seguidores