quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Os 8 Benefícios do Pêssegos Para a Saúde


Saúde dos Olhos:
Os pêssegos são uma grande fonte de beta-caroteno (um composto que é convertido em vitamina A no organismo, e que é essencial para a saúde dos nossos retinas). Indivíduos com problemas de visão são muitas vezes deficiente em beta-caroteno, assim pêssegos consumir vai ajudar os seus níveis de beta-caroteno e nutrir a saúde dos seus olhos. Este composto também ajuda a prevenir a cegueira noturna e degeneração macular relacionada à idade.
Proteção contra as toxinas:
pêssegos são uma ótima maneira de limpar as toxinas do seu cólon, rins, estômago e fígado. O alto teor de fibras empurra para fora qualquer questão dos resíduos tóxicos em excesso de seu cólon, e ajuda a proteger contra o câncer de cólon. pêssegos também são ricos em potássio, que reduz doenças relacionadas com rins e reduz as chances de desenvolvimento de úlceras.
Auxilia na perda de peso:
Incluindo muita fruta madura suculenta fresca em sua dieta é uma ótima maneira de ajudar a controlar a fome e perder peso. pêssegos contêm açúcares naturais da fruta, para que eles não elevar o açúcar no sangue ou os níveis de insulina (apenas alimentos açucarados processados ​​fazer isso – açúcares refinados e artificial que se depositam na forma de gordura no seu corpo). A doçura da fruta também controla os desejos de comida que você pode ter!
combate ao Câncer:
pêssegos são incrivelmente ricos em antioxidantes. Particularmente, eles contêm um antioxidante, o ácido clorogénico (concentradas na pele e carne do pêssego), o que é conhecido para proteger o corpo contra o cancro e outras doenças crónicas. Este antioxidante é também responsável pela redução da inflamação no corpo (ajudando aqueles que sofrem de artrite) e ajuda a retardar o processo de envelhecimento.
Saúde Cardiovascular:
pêssegos são ricos em ferro e vitamina K, que são duas substâncias importantes para manter o coração saudável. A vitamina K impede a coagulação do sangue e protege contra uma miríade de doenças cardíacas. Ferro mantém o sangue forte e saudável e previne contra a anemia por deficiência de ferro. O licopeno e luteína em pêssegos também reduzir significativamente o risco de desenvolver doenças cardíacas. Faça o seu sistema cardiovascular um favor e ir comer alguns pêssegos!
A limpeza dos Rins:
O potássio dos pêssegos são ótimos para reduzir as doenças relacionadas com rins e ajuda a limpar a bexiga. A concentração de potássio e outras vitaminas desta fruta vai lhe surpreendente, permite que o seu corpo mante-la a função renal normal e fígado. Comendo pêssegos vai ajudar a evitar a nefrite e uma variedade de outras doenças renais, bem como ajudar a eliminar as pedras nos rins.
Saúde da Pele:
Os níveis de vitamina C em pêssegos são muito altos! A vitamina C é um ingrediente essencial que beneficia a juventude da nossa pele (e também ajuda a manter nosso sistema imunológico alto!). pêssegos ajudar a retardar o processo de envelhecimento para que eles reduzem a formação de linhas finas e rugas na pele (graças aos antioxidantes, como a vitamina C e ácido clorogênico). Esfregar um pouco de pêssego em sua pele como uma máscara temporária é outra ótima maneira de desfazer a pele morta e permitir que as enzimas de pêssego para nutrir e refreshen sua pele.
Antioxidantes:
Como temos visto ao longo dos últimos sete pontos, pêssegos são muito ricos em antioxidantes, que vão desde o licopeno de vitamina C para o ácido clorogênico. Todos estes antioxidantes servem para manter seu corpo saudável. Os antioxidantes ajudam a eliminar os radicais livres no organismo, que normalmente causam doenças com risco de vida e doenças como câncer, doenças auto-imunes e uma variedade de outras doenças. Fornecer seu corpo com uma dieta rica em frutas sazonalmente maduro é a melhor maneira de garantir que você está recebendo mais do que suficiente antioxidantes.

Rico em fibras, sais minerais (ferro, enxofre, iodo, fósforo, manganês e magnésio), vitaminas A, C, complexo B e B5. Regula o ácido úrico, atua no intestino preguiçoso dando bom funcionamento ao órgãos digestivos.
O pêssego também é uma boa fonte de vitamina C e pectina, trazendo os mesmos benefícios que a laranja e o kiwi; além disso, contém boa quantidade de vitamina A que auxilia em tratamentos relacionados à visão, melhora o funcionamento do sistema imunológico e, portanto, ajuda na prevenção de infecções.
O pêssego é fonte de minerais, como fósforo, magnésio, manganês, cobre, iodo e ferro. É também rico em fibras, carboidratos, e vitaminas A, C e do complexo B.
Valor Calórico:
100 gramas de pêssego fornecem, em média, 51,5 calorias.
Propriedades Medicinais:
O pêssego é recomendado para manter o bom funcionamento do intestino, combater ao reumatismo e para evitar problemas de pele e do sistema nervoso.
Ajuda a tratar de: Contusões, eliminação de toxinas, erupções na pele, fungos, intestino 
preguiçoso, pele cansada, problemas respiratórios, regularização do ácido úrico, tosse 
cardíaca.

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