sábado, 16 de agosto de 2014

Granola no café da manhã emagrece? Veja motivos para consumir o cereal

granola-no-cafe-emagrece-1.jpgTHINKSTOCK
A granola é um dos primeiros nomes mencionados quando o tema é café da manhã saudável. Mas consumir cereais logo pela manhã emagrece? Esclareça suas dúvidas:
                                   CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSA PROMOÇÃO

Benefícios da granola

“A granola possui baixo teor de gordura e nutrientes importantes à saúde em sua composição, como as fibras solúveis e insolúveis, vitaminas, minerais e ácidos graxos insaturados", afirma a nutricionista Cintya Bassi, do Hospital e Maternidade São Cristóvão. Tais nutrientes auxiliam no bom funcionamento do corpo, como a melhora do trato digestório e fortalecimento do sistema imunológico.
granola-no-cafe-emagrece-2.jpgTHINKSTOCK

Granola no café da manhã emagrece?

Apesar disso, o valor calórico da granola deve ser levado em consideração: o equivalente a três colheres de sopa possui, aproximadamente, 150 calorias. Por isso e pela quantidade de nutrientes, ela é um excelente alimento para ser consumido pela manhã ou antes de atividades físicas; já que gera energia para o corpo. As fibras da composição, por sua vez, prolongam a saciedade e retardam o surgimento da fome, auxiliando, assim, na perda de peso.

Como consumir granola?

Para consumir granola, combine os cereais com ingredientes de baixo valor calórico: frutas, iogurte light e pequenas porções de mel. Pessoas diabéticas devem ficar atentas ao rótulo, pois algumas versões podem conter açúcar. Neste caso, o ideal é optar pelo produto diet e consumir com leite fresco.
                                                   PROMOÇÃP CLIQIUE AQUI

Nenhum comentário:

Seguidores