quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tangerina para combater gordura localizada

tangerina-para-perder-gordura-localizada-3.jpg

ISTOCK/THINKSTOCK
Originária da Ásia, a tangerina é uma fruta cítrica rica em uma série de nutrientes importantes para o corpo. Além da grande quantidade vitamina C e antioxidantes que previnem doenças cardiovasculares e dificultam a elevação dos níveis de colesterol do sangue, a tangerina também pode ser uma importante aliada para quem quer perder gordura localizada do abdômen.
                                      CLIQUE AQUI EE CONFIRA NOSSAS PROMOÇOES
Testes realizados pelo governo da Coreia do Sul em escolas infantis demonstrou que as crianças que aliaram o consumo do suco da fruta às atividades físicas perderam 1,5% degordura corporal a mais do que as que só se exercitaram. Além disso, testes realizados em laboratório mostraram que ratos que receberam o sumo da tangerina apresentaram quase 60% de redução de gordura abdominal.
tangerina-para-perder-gordura-localizada-2.jpgISTOCK/THINKSTOCK
Além da gordura localizada, as propriedades da tangerina, que inclui, além da vitamina C, potássio e grande quantidade de fibras, também ajudam a diminuir os níveis de gordura acumulada no fígado. Além disso, realizando um controle dos níveis de açúcar no sangue, a tangerina também auxilia em casos de diabetes e outras doenças decorridas do aumento excessivo de glicose.

Como consumir tangerina: receita de suco

Para cada 200 ml de água, adicione o sumo de 3 tangerinas. Para preparar o suco, basta mistura a fruta com água, gelo e o adoçante de sua preferência – uma dica é utilizar um colher de sopa de mel para adoçar a bebida.

Nenhum comentário:

Seguidores